5 razões para acreditarmos que Aquaman pode ser o melhor filme da DC

2016 não foi um ano particularmente bom para a DC e a Warner Bros. Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida até conseguiram bons números de bilheteria, mas tiveram uma recepção crítica negativa. Tudo indica que Mulher-Maravilha deve ser bem aceito, enquanto que Liga da Justiça se tornou uma incógnita após a saída do diretor Zack Snyder. Mas quem pode salvar a DC é o Aquaman.

Até o momento, Aquaman é o único filme da DC confirmado para 2018, a não ser que algum lançamento seja adiantado, portanto os holofotes estarão voltados para ele. Isso sem contar que não haverá a concorrência com os filmes da saga Star Wars, como acontecerá esse ano.

Confira abaixo cinco razões para acreditarmos que Aquaman pode ser o melhor filme da DC:

5) Será bastante fiel aos quadrinhos

aquamanmera

Um filme de super-herói não precisa, necessariamente, se inspirar por completo no material original, até por que isso é quase impossível. O fato é que mudanças precisam ser feitas das páginas para as telonas, mas é sempre bacana ver que uma adaptação será bem fiel às raízes. E baseado no que vimos até agora, Aquaman está fazendo exatamente isso.

Desde o traje fiel de Mera até fotos do set de filmagem que revelam laços semelhantes com o que vimos nos Novos 52, Aquaman parece estar aproveitando bem o material original e fazendo bom uso dele.

4) O envolvimento de Goeff Johns

aquaman1

Falando de Geoff Johns, ter suas digitais no filme do Aquaman é um ótimo sinal. Ele teve pouca participação em Batman vs Superman e Esquadrão Suicida, e todos sabemos o que aconteceu. O talentoso escritor dos quadrinhos da DC agora faz parte da equipe de filmes. Johns esteve bastante envolvido com o filme da Mulher-Maravilha, que está sendo bem recebido pela crítica, então esse é um bom sinal.

Veja também:  Os 4 maiores deslizes de Rogue One

Arthur Curry sempre foi um personagem interessante, mas o que Johns fez com o personagem em 2011 foi fundamental para estabelecer o Rei de Atlantis como um dos principais heróis do Universo DC e um membro vital da Liga da Justiça. Baseado no que já fez com o herói nos quadrinhos, Johns com certeza dará um tratamento de primeira para o Aquaman nas telonas.

3) O elenco está incrível

aquamanmestredooceano

O elenco de Aquaman é, no mínimo, interessante. Jason Momoa é um bom ator, e o trailer de Liga da Justiça mostrou que ele se encaixou perfeitamente para o papel. Podemos até mesmo imaginar que ele deve roubar a cena no longa da equipe.

Mas não podemos nos esquecer dos demais membros do elenco. Amber Heard também parece ter se encaixado no papel de Mera, enquanto que Patrick Wilson como Mestre do Oceano parece ser a melhor adição para os filmes do Universo Estendido da DC (UEDC) desde que Margot Robbie foi escolhida para interpretar a Arlequina.

Isso sem falar do talentoso Yahya Abdul-Matten II como Manta Negra e Nicole Kidman no papel de Atlanna, a mãe do Aquaman. Adições que só reforçam a qualidade do elenco do filme.

2) James Wan é o diretor

8609562214_148d6a0199_z

Filmes de horror costumam ser 8 ou 80: ou são considerados ótimos, ou de péssima qualidade. E a maioria costuma ser execrada pela crítica e fãs. James Wan foi responsável pela direção da série Invocação do Mal, títulos que foram bem recebidos pelo público. Ainda assim, foi uma surpresa ver que o diretor foi escolhido para dirigir Velozes e Furiosos 7.

Só que Wan deu conta do recado, e fez um dos melhores filmes da franquia de roubos e carros. Por conta disso, podemos acreditar que ele também fará um bom trabalho a frente de Aquaman. Tudo que ele já disse sobre o filme parece estar no caminho correto.

Veja também:  10 encontros aliens estranhos que pessoas afirmam ter tido

1) Agora ele parece ser um herói legal

aquaman2

O Aquaman, nos seus primeiros dias, foi tratado como um cara durão, mas a cultura pop o transformou em uma piada. Geoff Johns pode ter ajudado a melhorar sua imagem nos quadrinhos, mas o filme da Liga da Justiça é quem deverá mudar o personagem por completo. Com o lançamento do segundo trailer do longa, todos viram como Arthur Curry pareceu legal e maneiro, e parece que sua transformação de piada para um herói incrível deve se concretizar por lá.

Se levarmos em conta essa transformação do herói, bem como assumir que as cenas de ação de James Wan serão parecidas com as que vimos em Velozes de Furiosos 7, podemos apostar que o filme solo do Aquaman será um sucesso.

Fonte: ComicBookMovie

Deixe seu voto

3 points
Up Down

Votos totais: 3

Up: 3

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
Cable, Dominó e piada com a DC: tudo sobre o trailer final de Deadpool 2
15 personagens poderosos demais para Vingadores: Guerra Infinita
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
X-Men: Fênix Negra pode ser o último filme da Marvel produzido pela Fox
Dragon Ball: 15 perguntas sobre Gohan que não têm resposta
março na netflix
Saiba quais são os 104 filmes e séries que sairão da Netflix em maio
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Saraiva oferece até 70% de desconto pelo Dia do Livro
#Superman80: Os 10 fatos mais curiosos sobre o Superman
Stan Lee processa o ex-empresário que supostamente roubou seu sangue
Stan Lee nega rumores de abusos e ameaça processar quem os publicou
Gameplay de Dragon Ball Legends mostra novo Saiyajin em ação; assista
Novo pôster do filme de Dragon Ball pode ter indicado detalhes da trama
Filme live-action de Bleach ganha novo trailer cheio de cenas de ação
Criador de Dragon Ball explica como criou a forma dourada de Freeza
Novo jogo do Homem-Aranha pode iniciar um Universo Marvel nos games
Pro Evolution Soccer perde exclusividade sobre a Liga dos Campeões
Jovem continua partida de Fortnite enquanto tornado atinge sua casa
Os 10 processos mais absurdos da história dos videogames