5 razões para os fãs ficarem empolgados com Os Defensores

Nessa sexta-feira (18), os fãs das séries da Marvel na Netflix receberão o presente que mais aguardavam: a estreia da série Os Defensores, crossover que mostrará o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro lutando lado a lado, bem ao estilo dos Vingadores nos cinemas.

Muitas avaliações da série já estão disponíveis por aí, mas abaixo, você pode conferir porque a série funciona, e muito bem, além dos motivos para assistí-la, apesar de alguns problemas nas séries mais recentes. E pode ler com traquilidade, pois ela está livre de qualquer spoiler ou revelação mais bombástica.

Confira abaixo 5 razões para ficar empolgado com Os Defensores

5) A série será recompensadora

defensores1

Os Defensores será muito mais recompensadora, no sentido do tempo e atenção, para seus fãs do que os filmes da própria Marvel ou da DC.

Cada um dos heróis que compõem a equipe dos Defensores já foram devidamente explorados em histórias que foram focadas exclusivamente em cada herói. Eles tiveram muito mais tempo para criar seu terreno do que os heróis do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), e ao contrário das séries da DC, os seriados da Marvel na Netflix não colocam diversos personagens de suporte que até chegam a interferir em algum ponto da história. Como os fãs já estão familiarizados com o mundo de cada herói, a experiência de vê-los todos juntos se torna muito mais agradável e rica.

Também é válido notar que Os Defensores faz um bom trabalho em alinhar as histórias que foram vistas nas séries individuais, mostrando a melhor coesão já vista dentro do UCM.

4) A diversão de um crossover

defensores2

Os Defensores se trata de um experimento que poderia ser um sucesso ou um fracasso por conta do desempenho de seus atores, mas já é possível afirmar que a série foi bem sucedida em misturar cada personagem (e seus aliados), criando interações e relacionamentos divertidos ao longo do caminho. Esse era um verdadeiro desafio que precisaria ser superado para conseguir satisfazer os fãs antigos e trazer novos. E graças ao elenco da série, esse objetivo é facilmente alcançado.

Veja também:  The Walking Dead: 5 questões sobre o episódio final de Rick

Muitas das interações/relacionamentos são icônicos, outras vão impressionar o público e algumas são bem divertidas. Em suma, Os Defensores conseguem capitalizar as palavras “mundo em colisão” da melhor forma possível.

Ver o Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e todos os demais personagens de apoio funcionou muito bem, em especial para lutar contra a ameaça que paira sobre suas cabeças.

E por falar nisso…

3) Uma grande vilã

The Defenders (2017) Sigourney Weaver as a TBD Villian. Season 1, Episode 2

Também podemos afirmar que a veterana Sigourney Weaver se saiu muito bem no papel da vilã Alexandra.

Por já ser uma relativa ícone no mundo nerd/geek, a atriz não precisa de certos dramas para transformá-la em um efetiva e intrigante vilã da Marvel. Ela demonstra um comportamento quieto e uma graça real, o que fez cada estágio de seu plano parecer fundamentado e bem construído, o que é algo importante, já que os heróis precisrão lidar com certos elementos fantasiosos.

2) Quatro sabores

defensores4

Os Defensores também é uma série sucedida não apenas por conseguir trazer quatro heróis de seriados distintos em um só, mas também por manter a personalidade de cada um deles intacta, da mesma forma que nós os conhecemos.

Em termos de tom e aproximação, Os Defensores é exatamente uma mistura do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, ao invés de querer forçá-los a construir algo novo para conseguirem trabalhar juntos.

Algumas das críticas afirmaram que a série tem um ritmo bem lento para construir seu arco principal da história. Mas é sempre importante lembrar que isso pode ser importante, pois o seriado começa exatamente onde cada série individual terminou e molda, aos poucos, os aspectos que levam a esse grande evento, que é o encontro dos quatro heróis.

Veja também:  Por que o Superman não salvou a mãe dele em Batman vs Superman?

Essa construção permite que cada Defensor mostre ao público seus traços e personalidade, o que pode ser uma ótima forma de anunciar as próximas temporadas de suas séries individuais.

1) A ação

Marvel's The Defenders

Marvel’s The Defenders

Por fim, o crossover entre os heróis não faria sentido algum se não tivesse a ação de super-heróis que os fãs da Marvel tanto aguardavam.

Para nossa sorte, Os Defensores possui boas cenas de ação. Há de tudo um pouco: cada herói lutando individualmente, certas combinações e, por fim, os quatro lutando lado a lado, como uma equipe.

Se você ficou precoupado com o fato de que as cenas de luta em Punho de Ferro deixaram a desejar, pode ficar mais tranquilo. Com apenas quatro episódios, a série mostrou grandes sequências de ação e que mais deve vir por aí.

Fonte: Comicbook


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo trailer do filme live-action de Dumbo é divulgado; assista
Como Thanos sobreviveu à destruição de Titã em Guerra Infinita
Violência, romance e sexo na nova fase da série Outlander
Assinatura da Crunchyroll agora pode ser paga em Real; veja os valores
stan lee
Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer, revela filha do quadrinista
Stan Lee trabalhava em nova série de TV antes de sua morte
Possível última foto em que Stan Lee aparece é divulgada; veja
Crimes e falência: a conturbada relação entre Stan Lee e o Brasil
Assinatura da Crunchyroll agora pode ser paga em Real; veja os valores
Por que Broly e Whis lutarão em Dragon Ball Super: Broly? Entenda
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
Game de Harry Potter no estilo de Pokémon Go ganha trailer; assista
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Jovens Titãs, Simpsons e mais: 10 aparições de Stan Lee fora dos filmes da Marvel
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil