6 Cenas que – Felizmente – Foram Deletadas dos Filmes de Heróis

Uma das partes mais divertidas sobre ver um filme em DVD ou Blu-Ray é verificar os extras, o que inclui cenas deletadas. Às vezes, elas não acrescentam muito, às vezes elas mudam tudo e às vezes elas são tão horrendas que você fica feliz delas terem sido cortadas.

A Cabeça de Urso em X-Men: Primeira Classe

X-Men Primeira Classe Magneto e Xavier

James McAvoy contou uma história divertida sobre uma cena de X-Men: Primeira Classe que felizmente nunca viu a luz do dia. De acordo com o Professor X, Xavier e Magneto são atacados por um grandalhão que é tão burro que Xavier não pode usar seus poderes de controle da mente sobre ele. Inconvenientemente, o trio também está em um quarto com nenhum metal, tornando os poderes de Magneto inúteis também. Uma briga segue entre o bandido e os dois mutantes, que termina com o vilão derrubando uma cabeça de urso sobre si mesmo e quebrando o próprio pescoço. Apenas tente imaginar James McAvoy e Michael Fassbender lutando contra um homem gigante e sendo salvos por uma cabeça de urso de pelúcia.

O Tornado de Sangue em Blade

Blade Wesley Snipes

Blade foi uma excelente primeira tentativa de trazer uma propriedade da Marvel pros cinemas e ainda mantém-se como um filme muito decente. A história de um meio-vampiro caçando outros vampiros é muito legal e Wesley Snipes foi durão o suficiente pro personagem funcionar. Mas, apesar de todo o esforço da Marvel e de Snipes, nada teria salvado o filme, se o final original fosse incluído. No final apresentado, Blade enfrenta Deacon Frost numa luta louca de espadas e kung-fu – uma cena bastante satisfatória. O que quase tivemos foi Deacon Frost se transformando num tornado de sangue gigante com o seu rosto. Os efeitos especiais simplesmente não eram capazes de dar forma a tal ideia – não que ela fosse boa.

Veja também:  7 personagens que poderiam aparecer no filme de Breaking Bad

Loki em Era de Ultron

Loki Thor Marvel Filme

Lembra da cena semi-confusa em Era de Ultron quando Thor é hipnotizado pela Feiticeira Escarlate e sonha com Asgard? Segundo o diretor Joss Whedon, a cena iria incluir o Deus da Trapaça, Loki. Thor iria confrontar Loki e fazer um comentário sobre o seu pai, o que levaria Loki a se transformar no Anthony Hopkins. Como Loki estava realmente fingindo ser Odin, talvez isso fosse um aceno pra Thor adivinhar a verdade. De qualquer maneira, foi cortado e foi melhor pro filme. Neste caso, não é porque a cena seria ruim, é por causa da ideia de menos ser mais. Justamente por Loki ser tão legal, nós não precisamos dele em cada filme da Marvel. É melhor não vê-lo pra que não possamos saber o que ele está tramando a seguir.

A Luta do Homem-Nuclear em Superman IV

Homem-Nuclear Superman 4

É difícil decidir qual é a parte mais embaraçosa desta cena. É uma luta, mas ela tem o ritmo de um chá de cogumelos. A música que toca no fundo é uma estranha mistura entre um caminhão de sorvete e um piano velho e o número de vezes que você vê a logo do Burger King torna bastante óbvio quem patrocinou o filme. Superman avança contra o protótipo criado por Lex Luthor e eles se envolvem numa batalha muito lenta e longa. Inexplicavelmente há também uma variedade de efeitos sonoros patetas incluídos em toda a cena, como uma buzina, sons de manivelas e um barulho de peido, todos coincidindo com os movimentos feitos pelo Homem-Nuclear. Se Superman IV já foi criticado sem isso, imagina se essa cena tivesse sido incluída.

A Batcaverna em Batman Eternamente

Batman Forever Robin

Batman Eternamente marcou a nítida crise da DC em suas primeiras tentativas cinematográficas. Tim Burton, apesar de elogiado, foi substituído por Joel Schumacher e Michael Keaton foi trocado por Val Kilmer pro terceiro filme daquela geração. O filme foi muito mais exagerado e bobo do que as versões anteriores e, apesar de alguns exaltarem Jim Carrey e Tommy Lee Jones, Batman Eternamente poderia ter sido melhor.

Veja também:  Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer, revela filha do quadrinista

Houve rumores de que o Morcego Humano estaria no filme – um vilão que é o oposto literal de Batman. Não é um homem vestido como um morcego, mas um morcego do tamanho de um homem. Esses rumores vieram da cena deletada em que Alfred leva Bruce Wayne até a Batcaverna pra ajudá-lo a se lembrar por que ele se tornou Batman em primeiro lugar. Bruce deixa Alfred e vaga numa caverna e vira um morcego. Um morcego gigante. O enorme morcego produzido pelos efeitos especiais da década de 90 lentamente sobrevoa Val Kilmer e, por um momento, os dois olham um pro outro, quase como se estivessem paquerando. E, de repente, Val Kilmer volta pra Alfred e afirma que é o Batman novamente.

Jonas-Aranha em Homem-Aranha 2

J Jonah Jamerson Homem-Aranha 2

Há uma curta cena deletada de Homem-Aranha 2 que lança um pouco de luz sobre os problemas psicológicos do editor do Clarim Diário, J. Jonah Jameson. Embora JK Simmons tenha sido incrível no papel, teria sido confuso assistir a cena em que Jameson salta pelo seu escritório vestindo o traje do Homem-Aranha e finge disparar teias. Até fez sentido ela comprar o traje do catador de lixo e mantê-lo como um troféu em seu escritório, mas vestir algo encontrado no lixo já seria demais.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?
Roteirista de O Rei Leão original diz estar preocupada com novo filme
Com Pantera Negra, Globo de Ouro anuncia indicados para edição 2019
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Novidades da Turma da Mônica serão apresentadas na CCXP
As melhores histórias de Stan Lee, segundo o próprio
Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo
Dragon Ball Super: Broly explicará como Freeza se tornou imperador
Trilha sonora de Dragon Ball Super: Broly revela spoilers do filme
Dragon Ball: qual foi a maior luta da vida de Goku?
Para celulares, Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em janeiro de 2019
pokémon go
Finalmente! Batalhas de treinadores chegam ao Pokémon GO em dezembro
Pokémon Let’s Go tem easter eggs do Batman que você não sabia
Veja quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro
Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros
Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash
Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira
Empresa chinesa lança primeiro smartphone dobrável do mundo