6 ideias para a(s) futura(s) sequência(s) de Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha estreou nos cinemas há alguns dias, e já considerado o melhor filme, até o momento, de todo o Universo Estendido da DC (UEDC). O longa possui diversos momentos de ação e uma história que foi muito bem abordada pela diretora Patty Jenkins. Isso sem contar a atuação carismática de Gal Gadot, no papel da heroína.

Por conta de toda sua história nos quadrinhos, existe uma infinidade de enredos e temas que podem ser abordados em futuros filmes da Mulher-Maravilha, já que o lançamento de sequências parece inevitável.

Confira abaixo seis ideias para as futuras sequências de Mulher-Maravilha:

1) O retorno de Ares

Mulher-Maravilha se encerra com Diana derrotando seu arqui-inimigo Ares, o Deus da Guerra, nos últimos dias da Primeira Guerra Mundial. Infelizmente, sabemos que o conflito não manteve a alcunha de “guerra para acabar com todas as guerras”, então existem outras oportunidades de vermos Ares novamente. Uma aproximação óbvia é ver o seu papel na Segunda Guerra Mundial. Existe também uma possibilidade de abordar a Guerra Fria, ou os conflitos que estamos vivenciando atualmente.

2) A Segunda Guerra Mundial e a Sociedade da Justiça

mulhermaravilha9

A Mulher-Maravilha foi criada durante a Segunda Guerra Mundial, e é um ótimo período para explorar as aventuras de Diana. Além de uma possível reaparição de Ares, também é possível trazer para as telonas a primeira vilã recorrente dos quadrinhos da heroína, a Baronesa Paula Von Gunther. Seu conhecimento de ocultismo e laços com o Nazismo seria um ótimo pano de fundo para uma sequência.

Outro elemento que poderia ser introduzido em um filme com a temática da Segunda Guerra Mundial é a primeira equipe de super-heróis dos quadrinhos, a Sociedade da Justiça. No trailer de Liga da Justiça, é possível ver Diana dizer “Eles disseram que a era dos heróis jamais voltaria”. Ela se referia a mitos da Grécia Antiga? Ou o tempo em que ela formou uma equipe de super-heróis, nos anos 30 ou 40, para combater qualquer ameaça? Seria uma ótima oportunidade de mostrar a Sociedade da Justiça para os fãs de hoje em dia.

3) Introduzir Circe

mulhermaravilhacirce

Uma das inimigas mais persistentes e difíceis da Mulher-Maravilha nos quadrinhos é a Deusa e feiticeira Circe. Seu conhecimento de mágica seria algo bem perigoso para Diana nos cinemas. Talvez, seja até interessante fazer uma mescla de magia com a atual tecnologia, para que a personagem funcione melhor.

Isso sem contar o fato de que Circe é uma vilã que adora humilhar os outros, enquanto que a Mulher-Maravilha existe para servir de inspiração aos demais.

4) Introduzir o Doutor Psycho

Muito tempo antes de Jessica Jones cruzar seu caminho com Killgrave nos quadrinhos ou na série exibida pela Netflix, a Mulher-Maravilha já estava lutando contra outro misógino com poderes mentais e ocultos: o Doutor Psycho.

O Doutor Psycho fez sua estreia na quinta edição de Mulher-Maravilha, em 1943, e foi criado por William Marston e Harry Peter, e diferentes versões do vilão já surgiram desde então.

5) Introduzir a Cheetah/Mulher-Leopardo

mulhermaravilhacheetah

Se existe outra inimiga que é uma pedra no sapato de nossa heroína é Cheetah (também conhecida como Mulher-Leopardo), encarnada por Barbara Minerva, que é a atual detentora do manto nos quadrinhos.

Barbara é uma arqueóloga, enquanto que Diana é uma das curadoras do Museu do Louvre, o que seria um casamento perfeito para uma sequência. A Cheetah seria uma adversária formidável, capaz de desafiar a Mulher-Maravilha em diversos níveis. Além disso, Urzkartaga, o Deus responsável por transformar Minerva na Cheetah, expandiria o lado mitológico dos filmes do UEDC.

6) As Amazonas no mundo moderno

mulhermaravilha10

A saída de Diana deve ter causado alguns efeitos na Ilha de Themyscira. Em algum ponto, as Amazonas, com certeza, foram a sua procura, ou até mesmo tentaram levá-la de volta para o local. Também é uma boa possibilidade de explorar, mais a fundo, personagens como Artemis ou mãe de Diana, a Rainha Hipólita.

Também seria muito interessante ver como as demais Amazonas iriam reagir ao mundo real, e se fariam as mesmas escolhas que Diana fez. Além disso, colocar a Mulher-Maravilha em uma posição na qual ela precisa escolher entre o mundo real, ou o mundo das Amazonas, seria um dilema clássico para a personagem, e que muitos gostariam de ver nas telonas.

Fonte: CBR


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Será que o Homem-Aranha introduziu o Quarteto Fantástico aos filmes da Marvel?
Dragon Ball Super: a parceria de Gohan e Freeza e a promessa de Vegeta
5 personagens que poderiam aparecer no filme solo da Viúva Negra
Logan é o 1° filme de herói indicado ao Oscar de roteiro
Stranger Things terá novas forças do mal na 3ª temporada, diz diretor
Ex-funcionária relata assédio sexual de Michael Douglas
Indicados ao Oscar 2018 são divulgados; A Forma da Água é destaque
Após Superman chinês, DC apresentará Aquaman norte coreano
Thanos tem seu nome de batismo revelado nos quadrinhos
Arco Doomsday Clock traz referência a história clássica do Batman
Marvel lançará plataforma para fãs escreverem as próprias HQs
Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Gohan é eliminado do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super acaba em março, diz animador
Jogador sofre convulsão durante game de realidade virtual
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Série Castlevania da Netflix terá 2ª temporada com mais oito episódios
Hogwarts Mystery: jogo RPG de Harry Potter para celular ganha trailer; assista