6 possíveis filmes que podem ocupar as duas novas datas de 2020 da DC

No início dessa semana, a Warner Bros. anunciou que está disponibilizando mais duas datas, em 2020, para os filmes do Universo Estendido da DC (UEDC): 14 de fevereiro e 5 de junho. Outros dois longas, por enquanto, também devem ser lançados no mesmo ano: Cyborg e Lanterna Verde.

Pode parecer difícil lançar quatro filmes no período de um ano ou até menos, mas com tantos projetos em mente, o estúdio deve fazer um esforço para conseguir lançá-los.

Confira abaixo seis possíveis filmes que podem ocupar as duas novas datas de 2020 da DC:

6) Batgirl

dc2020-1

Joss Whedon assumiu a direção de Liga da Justiça durante a ausência de Zack Snyder, mas o que ele ganhará em retorno? Além de um cheque bem gordo, podemos imaginar que seu acordo com a Warner inclui a oportunidade de dirigir um filme que ele gostaria, e todos sabemos que se trata da Batgirl.

Com isso em mente, não seria uma surpresa ver o diretor retornar de sua pausa de Liga da Justiça e já trazer Barbara Gordon para as telonas. Pode parecer um clichê, mas fazer a estreia de um filme com uma super-heroína em 14 de fevereiro (dia dos namorados nos EUA) parece ser uma escolha perfeita, além do fato de Deadpool ter conseguido bons números nessa mesma época do ano.

5) O Homem de Aço 2

dc2020-2

Os rumores a respeito da sequência de O Homem de Aço nunca parecem se concretizar. Assim, parece perfeito trazer o Superman de volta às telonas em um novo filme solo em 2020. Ele fará seu retorno em Liga da Justiça em novembro, mas não há nada de oficial confirmado em seguida. Três anos seria muito tempo de espera para um super-herói tão icônico.

Veja também:  Por que Hilary Swank sumiu de Hollywood?

Um grande número de diretores já mostraram interesse ou foram especulados, então um lançamento para 2020 faz todo o sentido, especialmente para Henry Cavill, que pode participar de outros projetos entre Liga da Justiça e O Homem de Aço 2. Quem sabe Zack Snyder pode estar preparado para retornar ao UEDC na mesma época que a produção da sequência começar. Não seria uma surpresa ver o Superman voando pelos céus novamente em 5 de junho.

4) Flash

dc2020-3

O filme do Flash deveria estrear ano que vem, mas após perder vários diretores e de ser reescrito, a produção foi interrompida. Agora, Aquaman será o único lançamento do UEDC em 2018. Apesar de 2019 ser uma boa possibilidade, é improvável que a Warner faça isso, por conta da agenda cheia do ator Ezra Miller, intérprete do herói.

A razão por trás disso é sua participação na série Animais Fantásticos, mas pode ter certeza que o estúdio não abrirá mão do filme solo de Barry Allen no universo da DC, principalmente após a impressão de que ele deve roubar a cena em Liga da Justiça e também por conta da popularidade do seriado de TV do personagem.

Com isso em mente, parece que 2020 será o ano perfeito para o Flash fazer a estreia de seu primeiro filme solo nos cinemas.

3) Batman

dc2020-4

A especulação de que o filme solo do Batman não irá acontecer já é grande, mas o diretor Matt Reeves já disse que está tudo certo e parece determinado em transformar o longa em realidade. Se ele será estrelado por Ben Affleck ou não já é outra história, só que Reeves precisou voltar a estaca zero para reescrever o roteiro. Então, um lançamento para 2019 pode se tornar improvável.

Veja também:  3 personagens que podem morrer em breve em The Walking Dead

A Warner, com certeza, quer que o Cavaleiro das Trevas retorne às telonas sem qualquer tipo de contratempo, então é outra possibilidade para a data de cinco de junho, para fazer bom uso do início do verão no hemisfério norte.

Novamente, neste caso, os fatores são um pouco distintos, mas lançá-lo em 2020 parece ser o tempo ideal para Reeves e a produção trabalharem com calma no novo filme do herói.

2) Gotham City Sirens

dc2020-5

Já citamos a Batgirl para a data de 14 de fevereiro, mas Gotham City Sirens também se encaixaria perfeitamente na data. O filme deve ser estrelado por Arlequina, Hera Venenosa e a Mulher-Gato, o que já diz muita coisa.

Já é dito que o filme pode retratar uma espécie de vingança da Arlequina contra seu amado Coringa, o que seria interessante para a data. Sem contar que a campanha de marketing pode ser muito divertida. David Ayer poderia, teoricamente, começar a trabalhar em Gotham City Sirens já no ano que vem, mas pode apostar que o estúdio irá colocar alguma distância entre este título e Esquadrão Suicida.

1) Mulher-Maravilha 2

dc2020-6

Mulher-Maravilha superou, de longe, as expectativas comerciais e críticas da DC, com algumas fontes dizendo que sua sequência deve ser anunciada no próximo sábado, durante a Comic-Con. Aqui, a data de 5 de junho seria perfeita, pois seria quase idêntica à do lançamento do primeiro filme e estaria livre de qualquer competição com a Marvel.

Sim, o Dia dos Namorados nos EUA seria uma possibilidade, mas podemos apostar que a Warner quer transformar o filme em mais um sucesso de verão. Três anos já é um tempo considerável de espera, mas funcionou para Guardiões da Galáxia Vol. 2, então pode funcionar também para Diana.

Veja também:  As 10 melhores summons de Final Fantasy

Fonte: Comic Book Movie


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Entenda as duas cenas pós-crédito de Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas gravadas no Brasil, diz produtora
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira