6 razões para Mulher-Maravilha se tornar o melhor filme da DC até o momento

Para um super-heroína de tamanha importância e relevância, chega a ser surpreendente que a Mulher-Maravilha nunca apareceu em um filme com atores reais antes de Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Ela já participou de diversas animações e séries de TV, e seus fãs não veem a hora de ver a atriz Gal Gadot dando vida a personagem.

O filme estreia nos cinemas nesta quinta-feira (1º). E tudo indica que ele não carregará o fardo de títulos estrelados por heroínas serem um fracasso, pois sua recepção já é bastante positiva.

Confira abaixo seis razões para acreditarmos que Mulher-Maravilha será o melhor filme do Universo Estendido da DC (UEDC):

1) Gal Gadot chamou a atenção em Batman vs Superman

mulhermaravilha1

Sim, Batman vs Superman, pelo menos na visão da crítica especializada, foi um fracasso. Mas quase todos concordaram com o fato de que Gal Gadot foi um dos poucos pontos positivos do filme. E ainda assim, a Mulher-Maravilha não teve seu nome mencionado no título.

Nós conhecemos Diana Prince, que já possuía um histórico de batalhas desde a Primeira Guerra Mundial. E seu filme solo nos dará a oportunidade de conhecer melhor sua história de origem.

2) O segundo filme de Patty Jenkins

mulhermaravilhamonster

A diretora de Mulher-Maravilha, Patty Jenkins, estreou nos cinemas com Monster – Desejo Assassino, de 2003, e que rendeu a Charlize Theron um Oscar de Melhor Atriz. Nesses 14 anos de intervalo, Jenkins dirigiu alguns episódios dos seriados Entourage e The Killing, mas nada de um segundo filme assinado por ela. Mulher-Maravilha marcará seu retorno para as telonas, e com certeza estamos animados para ver a evolução de Jenkins como diretora nesse longo intervalo de tempo.

3) Não precisará construir terreno para o UEDC

mulhermaravilha2

Como o filme da Mulher-Maravilha se passará durante a Primeira Guerra Mundial, ele está “protegido” da obrigação de ter que construir um terreno para os futuros filmes do UEDC. Enquanto que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida foram criticados por terem deixado de lado alguns aspectos e elementos de enredo para ajudar na construção dos próximos filmes do universo, Jenkins teve a oportunidade de trabalhar a história da heroína sem ter de colocar os demais membros da Liga da Justiça no meio. Até porque, nenhum deles ainda havia nascido durante a Primeira Guerra.

4) Uma história de origem inédita

mulhermaravilha3

O que o Batman, o Superman e o Homem-Aranha possuem em comum? Além de serem extremamente populares, suas histórias de origem já foram abordadas nas telonas. E como a Mulher-Maravilha nunca teve um filme solo com atores reais, jamais vimos sua história de origem nos cinemas.

5) O filme teve como um de seus roteiristas Geoff Johns

mulhermaravilha4

Geoff Johns é conhecido por ser um dos melhores escritores e roteiristas da DC, então nem é preciso dizer que os fãs ficaram entusiasmados com a notícia de que ele foi promovido para a divisão de filmes da editora. E ele é um dos roteiristas que assina a história de Mulher-Maravilha. É muito animador saber que Johns já possui uma boa experiência com as aventuras da heroína nos quadrinhos. O resultado deve ser muito bom.

6) Um ótimo equilíbrio entre personagens e espetáculo

mulhermaravilha3

Enquanto que Batman vs Superman se levou a sério até demais e Esquadrão Suicida tentou convencer a audiência de que era despojado e descolado, tudo indica que Mulher-Maravilha deve ter um equilíbrio perfeito entre o drama de seus personagens, um humor mais natural e mais espetáculo que seus antecessores. O tom do filme da Liga da Justiça, que estreia em novembro, deverá ser semelhante, mas o longa solo de heroína será o responsável por ditar o novo ritmo adotado pela DC e Warner Bros.

Fonte: CheatSheet


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Será que o Homem-Aranha introduziu o Quarteto Fantástico aos filmes da Marvel?
Dragon Ball Super: a parceria de Gohan e Freeza e a promessa de Vegeta
5 personagens que poderiam aparecer no filme solo da Viúva Negra
Logan é o 1° filme de herói indicado ao Oscar de roteiro
Stranger Things terá novas forças do mal na 3ª temporada, diz diretor
Ex-funcionária relata assédio sexual de Michael Douglas
Indicados ao Oscar 2018 são divulgados; A Forma da Água é destaque
Após Superman chinês, DC apresentará Aquaman norte coreano
Thanos tem seu nome de batismo revelado nos quadrinhos
Arco Doomsday Clock traz referência a história clássica do Batman
Marvel lançará plataforma para fãs escreverem as próprias HQs
Dragon Ball Super: 17 e Freeza juntam forças e a nova forma de Toppo
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Gohan é eliminado do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super acaba em março, diz animador
Jogador sofre convulsão durante game de realidade virtual
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Série Castlevania da Netflix terá 2ª temporada com mais oito episódios
Hogwarts Mystery: jogo RPG de Harry Potter para celular ganha trailer; assista