6 vilões que poderiam aparecer nos próximos filmes da DC

As produções da DC ao longo dos anos tem apostado nos mesmos vilões e não são conhecidas por ousar quando se trata em utilizar o sua vasta lista de personagens à disposições. Quartas versões live-action do Coringa já não foram utilizadas nos cinemas? Nesta lista apresentamos 6 personagens com total potencial de fazerem suas primeiras aparições em produções da DC. Vilões das histórias do Batman, Superman, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça.

Fato é a DC Entertainment conta com um importante arsenal de vilões que podem ser utilizados. Os vilões selecionados foram apresentados nos quadrinhos entre os anos 60 (auge da criação e publicação das histórias em quadrinhos) e final dos anos 80 e com certeza renderiam boas participações em filmes da editora.

Conheça seis vilões que dariam um pouco de trabalho aos heróis da DC nos cinemas:

 

1- Superman Composto

Superman-Composto

Inimigo os dois maiores heróis da DC Comics, o Batman e Superman. O vilão é uma mistura de Batman e Superman, por isso seria tão interessante sua aparição em produções da DC nos Cinemas. Nos quadrinhos sua primeira aparição aconteceu na revista World’s Finest Comics #142 em junho de 1964, atualmente inativo nas histórias dos heróis da DC, ele foi criado por Edmond Hamilton e Curt Swan. O vilão já possuiu dois alter-egos: Joseph Meach e Xan. A origem dos dois personagens foram diferentes. Joseph Meach passava por momento difíceis na vida, ele era um mergulhador de sucesso e acabou caindo no ostracismo. Seu início no mundo crime foi quando o Superman a salvou de morrer em uma tentativa de se autopromover. Depois disto com a ajuda do Superman, ele foi trabalhar no Museu do Superman, mas aquele que o salvou acabou despertando o seu ódio. Em um dia normal de trabalho, ele estava varrendo as estatuas da Legião de Super-Heróis e um parafuso as atingiu e acabou combinando o poder dos heróis e tornando-o uma cópia maligna do personagens, mas com sua pela agora verde, ele resolveu mesclar o uniforme do Batman e do Superman. Xan era um vilão extraterrestre que veio à Terra para se tornar o novo Superman Composto para derrotar o Superman e o Batman. Ele recriou em agosto de 1967 o acidente que criou os poderes de  Joseph Meach, tornando-se assim o segundo Superman Composto.

Veja também:  Crítica: Homem-Aranha no Aranhaverso é um filme obrigatório para os fãs do herói

2- Flash Reverso

Flash-Reverso

Flash Reverso já é um velho conhecido dos fãs das histórias em quadrinhos da DC Comics. Mesmo que o personagem já tenho ganho sua versão na TV, ele poderia migrar para os cinemas e fazer parte do Universo Cinematográfico da DC. É importante lembrar que o vilão possui 4 alter-egos e não sobrariam opções à Warner Bros em qual versão utilizar. Criado por John Broome e Carmine Infantino, a primeira aparição do Flash Reverso aconteceu na revista The Flash (vol. 1) #139 em setembro de 1963. Considerado o rival número 1 do Flash, o personagem possui as mesmas habilidades do Flash, entre elas: supervelocidade, regenaração, pode realizar viagens no tempo, entre outras habilidades. Mas diferentemente do Flash suas habilidades são utilizadas exclusivamente para o mundo do crime. Edward Clariss (O Rival), Eobard Thawne (Professor Zoom), Hunter Zolomon (Zoom) e Thaddeus Thawne (Inércia) ao londo dos anos.

3- Homem-Gato

Homem-Gato

O Homem-Gato é um supervilão das histórias do Batman. Sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu na revista Detective Comics #311 em janeiro de 1963, sendo criado por Bill Finger e Jim Mooney. Entre suas principais habilidades estão sua inteligência em nível avançado e sua capacidade de luta corpo-a-corpo. O vilão é muito lembrando pelos fãs da era clássica das histórias em quadrinhos. Thomas Blake, o Homem-Gato já integrou o Sexteto Secreto e Os Desajustados, ambas equipes que já deram um certo trabalho ao Batman nos quadrinhos. Blake resolveu entrar no mundo do crime, simplesmente para sair do tédio. O vilão se dedica as caças e passou a utilizar um uniforme inspirado em gatos e segundo o vilão lhe dava nove vidas.

4- Krona

Krona

Krona é um vilão das histórias dos Lanternas Verdes. O personagem fez sua primeira aparição na revista Green Lantern #40 em outubro de 1965, criado por John Broome e Gil Kane. O vilão é um alienígena da espécie Oano do Planeta Maltus. Entre suas habilidades mais conhecidas destacam-se principalmente sua inteligência, força e regeneração. Sua aparição no Universo Cinematográfico da DC seria uma grata surpresa aos fãs da editora. O personagem é um dos vilões mais lembrados por uma série de fãs nas histórias dos Lanternas Verdes. No crossover ‘Liga da Justiça e Vingadores’ publicado entre 2003 e 2004, o vilão foi responsável pela destruição de vários planetas, entre eles: Qward e Polemacus.

Veja também:  Arte mostra como seria Jason Momoa no papel de Drax, o Destruidor

5- Superboy Primordial

Superboy_Primordial

O vilão que possui o ego maior que seus próprios poderes, fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista DC Comics Presents #87 em novembro de 1985. Desde então, o personagem tem dado um certo trabalho aos heróis da DC Comics.  O personagem tem a mesma origem que conhecemos do Superman, mas os seus princípios são outros. Criado por Elliot S! Maggin e Curt Swan, o Superboy Primordial possui as mesmas habilidades do Superman (super-força, velocidade, resistência, etc). O personagem vem de uma realidade paralela, chamada Terra-Prime. O vilão tem significativa responsabilidade em importantes sagas da DC, entre elas: Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita, Crise Final e A Noite mais Densa.

6- Paragon

Paragon

Joel Cochin é o vilão conhecido como Paragon nas histórias da DC Comics. O personagem fez sua primeira aparição na revista Justice League of America (vol. 1) #224 em março de 1984. Sendo criado por Kurt Busiek e Chuck Patton. O vilão possui um visual moderno e tem como principais habilidades a capacidade psíquicas contra seu inimigo e ainda possui habilidades de luta e super-força. O vilão tem ainda a capacidade de copiar o poder de seus oponentes, ou seja quando enfrentou a Liga da Justiça da América pela primeira vez ele duplicou todos os seus poderes, mas foi derrotado pelo Tornardo Vermelho e o Lanterna Verde (único herói que ele não conseguiu copiar seus poderes). Seu objetivo era exterminar os seres humanos considerados inferiores, que segundo ele era ¾ dos habitantes da Terra.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
jaspion
Clássico dos anos 80, Jaspion estreia na semana que vem no streaming da Record
Filme Convenção das Bruxas ganhará nova versão com Anne Hathaway
O Corcunda de Notre Dame vai ganhar filme live-action musical
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes