6 vilões que poderiam aparecer nos próximos filmes da DC

As produções da DC ao longo dos anos tem apostado nos mesmos vilões e não são conhecidas por ousar quando se trata em utilizar o sua vasta lista de personagens à disposições. Quartas versões live-action do Coringa já não foram utilizadas nos cinemas? Nesta lista apresentamos 6 personagens com total potencial de fazerem suas primeiras aparições em produções da DC. Vilões das histórias do Batman, Superman, Flash, Lanterna Verde e Liga da Justiça.

Fato é a DC Entertainment conta com um importante arsenal de vilões que podem ser utilizados. Os vilões selecionados foram apresentados nos quadrinhos entre os anos 60 (auge da criação e publicação das histórias em quadrinhos) e final dos anos 80 e com certeza renderiam boas participações em filmes da editora.

Conheça seis vilões que dariam um pouco de trabalho aos heróis da DC nos cinemas:

 

1- Superman Composto

Superman-Composto

Inimigo os dois maiores heróis da DC Comics, o Batman e Superman. O vilão é uma mistura de Batman e Superman, por isso seria tão interessante sua aparição em produções da DC nos Cinemas. Nos quadrinhos sua primeira aparição aconteceu na revista World’s Finest Comics #142 em junho de 1964, atualmente inativo nas histórias dos heróis da DC, ele foi criado por Edmond Hamilton e Curt Swan. O vilão já possuiu dois alter-egos: Joseph Meach e Xan. A origem dos dois personagens foram diferentes. Joseph Meach passava por momento difíceis na vida, ele era um mergulhador de sucesso e acabou caindo no ostracismo. Seu início no mundo crime foi quando o Superman a salvou de morrer em uma tentativa de se autopromover. Depois disto com a ajuda do Superman, ele foi trabalhar no Museu do Superman, mas aquele que o salvou acabou despertando o seu ódio. Em um dia normal de trabalho, ele estava varrendo as estatuas da Legião de Super-Heróis e um parafuso as atingiu e acabou combinando o poder dos heróis e tornando-o uma cópia maligna do personagens, mas com sua pela agora verde, ele resolveu mesclar o uniforme do Batman e do Superman. Xan era um vilão extraterrestre que veio à Terra para se tornar o novo Superman Composto para derrotar o Superman e o Batman. Ele recriou em agosto de 1967 o acidente que criou os poderes de  Joseph Meach, tornando-se assim o segundo Superman Composto.

Veja também:  A ciência por trás dos poderes do Hulk e Capitão América

2- Flash Reverso

Flash-Reverso

Flash Reverso já é um velho conhecido dos fãs das histórias em quadrinhos da DC Comics. Mesmo que o personagem já tenho ganho sua versão na TV, ele poderia migrar para os cinemas e fazer parte do Universo Cinematográfico da DC. É importante lembrar que o vilão possui 4 alter-egos e não sobrariam opções à Warner Bros em qual versão utilizar. Criado por John Broome e Carmine Infantino, a primeira aparição do Flash Reverso aconteceu na revista The Flash (vol. 1) #139 em setembro de 1963. Considerado o rival número 1 do Flash, o personagem possui as mesmas habilidades do Flash, entre elas: supervelocidade, regenaração, pode realizar viagens no tempo, entre outras habilidades. Mas diferentemente do Flash suas habilidades são utilizadas exclusivamente para o mundo do crime. Edward Clariss (O Rival), Eobard Thawne (Professor Zoom), Hunter Zolomon (Zoom) e Thaddeus Thawne (Inércia) ao londo dos anos.

3- Homem-Gato

Homem-Gato

O Homem-Gato é um supervilão das histórias do Batman. Sua primeira aparição nos quadrinhos aconteceu na revista Detective Comics #311 em janeiro de 1963, sendo criado por Bill Finger e Jim Mooney. Entre suas principais habilidades estão sua inteligência em nível avançado e sua capacidade de luta corpo-a-corpo. O vilão é muito lembrando pelos fãs da era clássica das histórias em quadrinhos. Thomas Blake, o Homem-Gato já integrou o Sexteto Secreto e Os Desajustados, ambas equipes que já deram um certo trabalho ao Batman nos quadrinhos. Blake resolveu entrar no mundo do crime, simplesmente para sair do tédio. O vilão se dedica as caças e passou a utilizar um uniforme inspirado em gatos e segundo o vilão lhe dava nove vidas.

4- Krona

Krona

Krona é um vilão das histórias dos Lanternas Verdes. O personagem fez sua primeira aparição na revista Green Lantern #40 em outubro de 1965, criado por John Broome e Gil Kane. O vilão é um alienígena da espécie Oano do Planeta Maltus. Entre suas habilidades mais conhecidas destacam-se principalmente sua inteligência, força e regeneração. Sua aparição no Universo Cinematográfico da DC seria uma grata surpresa aos fãs da editora. O personagem é um dos vilões mais lembrados por uma série de fãs nas histórias dos Lanternas Verdes. No crossover ‘Liga da Justiça e Vingadores’ publicado entre 2003 e 2004, o vilão foi responsável pela destruição de vários planetas, entre eles: Qward e Polemacus.

Veja também:  Como o Wolverine fez o Venom se tornar um herói

5- Superboy Primordial

Superboy_Primordial

O vilão que possui o ego maior que seus próprios poderes, fez sua primeira aparição nos quadrinhos na revista DC Comics Presents #87 em novembro de 1985. Desde então, o personagem tem dado um certo trabalho aos heróis da DC Comics.  O personagem tem a mesma origem que conhecemos do Superman, mas os seus princípios são outros. Criado por Elliot S! Maggin e Curt Swan, o Superboy Primordial possui as mesmas habilidades do Superman (super-força, velocidade, resistência, etc). O personagem vem de uma realidade paralela, chamada Terra-Prime. O vilão tem significativa responsabilidade em importantes sagas da DC, entre elas: Crise nas Infinitas Terras, Crise Infinita, Crise Final e A Noite mais Densa.

6- Paragon

Paragon

Joel Cochin é o vilão conhecido como Paragon nas histórias da DC Comics. O personagem fez sua primeira aparição na revista Justice League of America (vol. 1) #224 em março de 1984. Sendo criado por Kurt Busiek e Chuck Patton. O vilão possui um visual moderno e tem como principais habilidades a capacidade psíquicas contra seu inimigo e ainda possui habilidades de luta e super-força. O vilão tem ainda a capacidade de copiar o poder de seus oponentes, ou seja quando enfrentou a Liga da Justiça da América pela primeira vez ele duplicou todos os seus poderes, mas foi derrotado pelo Tornardo Vermelho e o Lanterna Verde (único herói que ele não conseguiu copiar seus poderes). Seu objetivo era exterminar os seres humanos considerados inferiores, que segundo ele era ¾ dos habitantes da Terra.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Novo trailer do filme live-action de Dumbo é divulgado; assista
Como Thanos sobreviveu à destruição de Titã em Guerra Infinita
Violência, romance e sexo na nova fase da série Outlander
Assinatura da Crunchyroll agora pode ser paga em Real; veja os valores
stan lee
Stan Lee criou super-herói inédito antes de morrer, revela filha do quadrinista
Stan Lee trabalhava em nova série de TV antes de sua morte
Possível última foto em que Stan Lee aparece é divulgada; veja
Crimes e falência: a conturbada relação entre Stan Lee e o Brasil
Assinatura da Crunchyroll agora pode ser paga em Real; veja os valores
Por que Broly e Whis lutarão em Dragon Ball Super: Broly? Entenda
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
Game de Harry Potter no estilo de Pokémon Go ganha trailer; assista
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Jovens Titãs, Simpsons e mais: 10 aparições de Stan Lee fora dos filmes da Marvel
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil