7 Atores que vão Estragar os Filmes de Super-Heróis

Todos os heróis notáveis ​​já protagonizaram dezenas de histórias épicas antes mesmo de serem cotados pra filmes de Hollywood. Então, o que acontece quando os filmes começam a oferecer personagens que divergem demais dos seus homólogos dos quadrinhos ao ponto deles não serem mais reconhecíveis? E com tantos filmes de quadrinhos, quantos atores vão fazer jus aos personagens? Acontece que a resposta é “poucos”.

Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho

benedict cumberbatch doutor estranho

Benedict Cumberbatch é um ator cheio de pompa e expectativas, o que parece fazer com que seus fãs acreditem que ele é o rei infalível da atuação. Nerds de quadrinhos sabem que o melhor Stephen Strange é um cara bizarro e recluso de 50 e poucos anos, com rugas formadas ao longo de noites sem dormir de contemplação existencial em templos brancos e bigode de um mágico de palco. O rosto de Cumberbatch parece o de uma criança pequena que está muito longe de ter qualquer cabelo grisalho. Seu sotaque pode até funcionar, mas ele apenas não é velho ou humilde o suficiente ainda. Johnny Depp deve estar sentido falta de interpretar um esquisitão, então por que não dar uma chance ao cara?

Ezra Miller em Batman V Superman

ezra miller flash batman v superman liga da justiça filme

É muito fácil imaginar o quão deslocado Ezra Miller vai ficar numa Liga da Justiça cheia de adultos. A DC Comics e a Warner Bros já dividiu os fãs ao anunciar um ator completamente diferente do Flash da televisão, mas o garoto nem chegou aos 25 ainda. Ele estará atuando ao lado de Ben Affleck com mais de 40 e um elenco onde todos já passaram dos 30 anos. As entrevistas de Miller também deixaram claro que ele é um pseudo-intelectual, mas o melhor Flash é aquele que age rápido, sem pensar demais em suas ações. Um bom Flash é aquele que acidentalmente destrói o Universo ao correr rápido demais e não aquele que vive pensando sobre o sentido da vida e acaba dando entrevistas prolixas. Se vamos ter um Flash jovem, seria melhor permanecer com o Grant Gustin, que já cativou o seu público.

Veja também:  Os Skrulls de Capitã Marvel se parecem com Piccolo, de Dragon Ball?

Scarlett Johansson em Capitão América: Guerra Civil

scarlett johansson viúva negra guerra civil

Ninguém vai dizer isso, mas a Viúva Negra é facilmente a parte mais fraca do Universo Cinematográfico Marvel e Johansson não está ajudando muito. Fãs reclamam há muito tempo que a Viúva Negra ainda não teve história real, mesmo depois de aparecer em vários filmes da Marvel – e essas queixas são muito bem fundamentadas. Talvez a atuação estoica de Johansson não esteja em sintonia com a personagem super-espiã sem remorsos ou talvez os diretores tenham pedido muito pouco da atriz, mas ela realmente não faria falta se ficasse de fora da Guerra Civil. Até a She-Hulk estaria sendo mais bem-vinda no momento. Ou um sanduíche.

Henry Cavill em Batman V Superman

henry cavill batman superman

Sério, até agora alguém achou Cavill um Superman memorável? Pra ser honesto, o kriptoniano é um personagem difícil e poucos escritores, artistas e talvez só um ator conseguiram criar um Superman melhor do que apenas uma saradão genérico com olhos de laser – ou talvez o personagem seja simplesmente ruim. Infelizmente, é difícil lembrar o que Cavill realmente fez em Homem de Aço, além de ficar sem camisa porque Zack Snyder queria que todos soubessem que Cavill não estava usando abdômen de borracha por debaixo da fantasia. Músculos reais não fazem um bom Superman.

Margot Robbie em Esquadrão Suicida

margot robbie harley quinn esquadrão suicida

Robbie já não atua faz muito tempo, mas a primeira representação da Harley Quinn nos cinemas é muito importante pros geeks. Quinn ganhou vida própria entre os fanboys quando ela começou a aparecer nos quadrinhos, jogos e fan arts após sua primeira aparição como uma personagem coadjuvante do desenho animado. Harley vem carregada com mais expectativas do que a maioria, uma vez que os admiradores da personagem querem vê-la como um ícone feminista que escapou de um relacionamento abusivo. Parece improvável que Robbie seja capaz de alcançar o emaranhamento estranho da personagem, então a menos ela poderia criar a sua própria marca na Harley – de uma forma ou de outra, ela só vai acabar decepcionando muita gente.

Veja também:  O detalhe de Homem-Aranha: De Volta ao Lar que (quase) ninguém notou

Olivia Munn em X-Men: Apocalipse

olivia munn psylocke x-men apocalipse

Munn é uma apresentadora de TV que, de alguma forma, caiu de paraquedas no cinema e escreveu uma autobiografia terrível. O apelo nerd de Munn e seus constantes erros ao ler as placas de sinalização em Attack of the Show! levaram os produtores a vesti-la com roupas pequenas apenas pra manter os telespectadores até que ela finalmente saiu do programa. É desconcertante que Munn trabalhe em qualquer carreira que exige fala, mas ela estará interpretando a kunoichi britânica Psylocke em X-Men: Apocalipse. Munn não pode sequer recitar uma sentença básica sem fazer muito esforço, imagina se ela tentar imitar o sotaque europeu! Há muitos motivos pra Apocalipse decepcionar e Munn é o primeiro deles.

Jared Leto em Esquadrão Suicida

jared leto coringa

Este vai ser tudo ou nada. Quem teria pensado que Heath Ledger marcaria tanto o Coringa em Cavaleiro das Trevas? Ninguém, mas aconteceu. As cenas iniciais de Jared Leto como o Príncipe Palhaço do Crime ainda não são reconhecíveis como o sadismo e a aleatoriedade verdadeiramente terrível do personagem, especialmente depois de Gotham já ter mostrado um Coringa bastante sólido pro público, juntamente com um pano de fundo perfeitamente utilizável como bagagem pros filmes. Ledger se destacou tanto dos quadrinhos quanto do Jack Nicholson e tudo que foi mostrado de Leto até agora parece um esforço enorme de repetir essa fórmula, mas apelando pra artifícios que dificilmente vão se tornar icônicos.

Deixe seu voto

-38 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
Loki, Feiticeira Escarlate e mais? Tudo sobre as futuras séries da Marvel
Com Emily Bluny, O Retorno de Mary Poppins mistura elementos de animação
Por que os simbiontes vieram à Terra no filme do Venom?
Ênio e Beto são casal gay, diz roteirista de Vila Sésamo
Batman aparece sem roupas pela primeira vez nos quadrinhos
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Games Gwent e spin-off de The Witcher ganham data de lançamento
Devil May Cry 5 tem novo trailer, personagem inédito e informações; veja
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018