7 Games que Quase Ninguém Zerou

Alguns jogos são diversão do início ao fim. Outros parecem deixar de fora a parte “fim”. Aqui está uma seleção de jogos que poucos campeões zeraram. Talvez você goste de tentar alguns.

Battletoads

battletoads

A dificuldade de Battletoads é mitológica, gerando dúvidas e desafios nos recreios escolares. As aventuras de Rash, Zitz e Pimple foram ainda mais do que um desafio porque você tinha que lutar tanto contra os fluxos de capangas quanto contra a mecânica do jogo que lhe permitia bater no seu companheiro de equipe – o que gerava ainda mais brigas escolares.

Takeshi’s Challenge

Takashi no Chosenjo, também conhecida como Takeshi’s Challenge foi o pesadelo do Nintendinho. O “Takeshi” em questão era o ator / diretor Takeshi Kitano, um homem que detém a distinção de ser uma das primeiras celebridades a se envolver com o mundo dos jogos. Infelizmente, seus esforços produziram um título amplamente considerado um dos piores jogos de todos os tempos. Por que todo o desprezo? Takeshi’s Challenge é quase imbatível devido à mecânica de tentativa e erro. Há ainda uma seção que requer o uso do microfone do segundo controle pra cantar karaoke. Não é o jogo mais difícil de todos os tempos, mas certamente é um dos maiores testes de paciência. Se quiser arriscar, diga adeus aos seus polegares.

Super Meat Boy

super meat boy

Lançado em 2010, Super Meat Boy foi criado como uma homenagem intencional aos jogos de plataforma da nossa juventude. E se você perguntar a qualquer um que tenha jogado, ele definitivamente proporciona essa promessa. Há toneladas de vídeos no YouTube que mostram jogadores morrendo mais e mais e mais vezes. Super Meat Boy é um dos jogos mais difíceis dos últimos tempos e os fãs adoram por essa mesma razão. Na verdade, de acordo com as estatísticas do Steam, 2% dos jogadores alcançaram 100% do jogo.

Veja também:  7 questões de Vingadores: Guerra Infinita que ficaram sem resposta

OBS: Esse, eu zerei. Hell yeah!!! Ok, não fiz 100%… Mas, ainda assim, hell yeah!!!

Friday the 13th

friday the 13th nintendinho sexta-feira 13

Super Meat Boy é uma homenagem aos jogos desafiadores do passado. Mas pra cada Metroid ou Super Mario Bros, existem muitos outros jogos antigos que eram difíceis não porque eram bons, mas porque eles eram ruins. Muito ruins. Em 2009, a revista Game Informer incluiu Friday the 13th na lista dos piores jogos de horror. Outras revistas, como GamePro e Nintendo Power, foram um pouco mais longe, chamando Friday the 13th de um dos piores jogos já feitos. Friday the 13th é quase impossível principalmente porque assustava a maioria dos jogadores simplesmente antes mesmo da primeira fase. Você achava o Resident Evil do PlayStation assustador e difícil? Francamente…

Teenage Mutant Ninja Turtles

tartarugas ninjas nintendinho

Teenage Mutant Ninja Turtles da Konami merece um lugar especial na nesta lista. Apesar da frustração dos jogadores da época, ele foi muito popular e, graças a títulos como este, podemos carinhosamente olhar pro passado pra um momento em que os jogos não só nos desafiavam, mas também extinguiam a nossa esperança de terminá-los. Isso sim era um preparatório pra vida adulta…

Do Not Believe His Lies

Do Not Believe His Lies é um pouco estranho, porque é um jogo cooperativo pra celular. Foi lançado em 2014 pela theM Dev pra Android e iOS e, desde então, tem causado muitas noites insones. Cada parte do jogo apresenta quebra-cabeças criptografados e enigmas que criam uma história quando resolvidos, mas é incrivelmente difícil e muitos jogadores desistiram ao longo do caminho. Felizmente pra aqueles que permaneceram, uma comunidade no Reddit foi criada pra compartilhar soluções. Bando de leite com pera!

Veja também:  5 personagens DC que não vão parar de morrer

Goblins ‘N Ghosts

ghosts n goblins

Se você teve um Nintendinho, provavelmente já experimentou o Inferno conhecido como Goblins ‘N Ghosts. Arthur teve que lançar suas lanças e usar outras ferramentas pra enfrentar hordas de demônios e mortos-vivos pra salvar a princesa Prin Prin do próprio Satanás, o que não foi uma tarefa fácil. Pra piorar, o jogo não permite que você salve o seu progresso, nem têm passwords pra pular as fases, tornando Ghosts ‘N Goblins um dos jogos mais difíceis já feitos. Sem falar que os jogadores precisam adquirir a cruz e zerar o jogo duas vezes num maior nível de dificuldade pra chegar à verdadeira batalha contra Satanás. Boa sorte.

Deixe seu voto

4 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 4

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Eventos de Deadpool 2 criaram a verdadeira X-Force; entenda
Quem é Mystério, provável vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2
Por que Cable, de Deadpool 2, merece ter seu próprio filme solo
O significado do final chocante da 2ª temporada de 13 Reasons Why
Sebastian Stan, o Soldado Invernal, virá ao Brasil na CCXP 2018
Ações da Netflix já são mais valiosas do que as da Disney
Os Simpsons previu greve de caminhoneiros, dizem internautas
Morgan Freeman pede desculpas após acusações de assédio
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Detalhes sobre vilão do anime de Dragon Ball Heroes são revelados
Desenhista do mangá de Dragon Ball Super é acusado de plágio
Remake de Super Campeões vai passar no Cartoon Network, diz site
Casal brasileiro batiza o filho com o nome de Gohan, de Dragon Ball
Sony diz que PlayStation 4 está chegando ao final de seu ciclo de vida
Valve promete remover jogos com conteúdo sexual do Steam
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer