7 Games que Quase Ninguém Zerou

Alguns jogos são diversão do início ao fim. Outros parecem deixar de fora a parte “fim”. Aqui está uma seleção de jogos que poucos campeões zeraram. Talvez você goste de tentar alguns.

Battletoads

battletoads

A dificuldade de Battletoads é mitológica, gerando dúvidas e desafios nos recreios escolares. As aventuras de Rash, Zitz e Pimple foram ainda mais do que um desafio porque você tinha que lutar tanto contra os fluxos de capangas quanto contra a mecânica do jogo que lhe permitia bater no seu companheiro de equipe – o que gerava ainda mais brigas escolares.

Takeshi’s Challenge

Takashi no Chosenjo, também conhecida como Takeshi’s Challenge foi o pesadelo do Nintendinho. O “Takeshi” em questão era o ator / diretor Takeshi Kitano, um homem que detém a distinção de ser uma das primeiras celebridades a se envolver com o mundo dos jogos. Infelizmente, seus esforços produziram um título amplamente considerado um dos piores jogos de todos os tempos. Por que todo o desprezo? Takeshi’s Challenge é quase imbatível devido à mecânica de tentativa e erro. Há ainda uma seção que requer o uso do microfone do segundo controle pra cantar karaoke. Não é o jogo mais difícil de todos os tempos, mas certamente é um dos maiores testes de paciência. Se quiser arriscar, diga adeus aos seus polegares.

Super Meat Boy

super meat boy

Lançado em 2010, Super Meat Boy foi criado como uma homenagem intencional aos jogos de plataforma da nossa juventude. E se você perguntar a qualquer um que tenha jogado, ele definitivamente proporciona essa promessa. Há toneladas de vídeos no YouTube que mostram jogadores morrendo mais e mais e mais vezes. Super Meat Boy é um dos jogos mais difíceis dos últimos tempos e os fãs adoram por essa mesma razão. Na verdade, de acordo com as estatísticas do Steam, 2% dos jogadores alcançaram 100% do jogo.

Veja também:  Homem-Aranha: De Volta ao Lar: explicações sobre as cenas pós-créditos

OBS: Esse, eu zerei. Hell yeah!!! Ok, não fiz 100%… Mas, ainda assim, hell yeah!!!

Friday the 13th

friday the 13th nintendinho sexta-feira 13

Super Meat Boy é uma homenagem aos jogos desafiadores do passado. Mas pra cada Metroid ou Super Mario Bros, existem muitos outros jogos antigos que eram difíceis não porque eram bons, mas porque eles eram ruins. Muito ruins. Em 2009, a revista Game Informer incluiu Friday the 13th na lista dos piores jogos de horror. Outras revistas, como GamePro e Nintendo Power, foram um pouco mais longe, chamando Friday the 13th de um dos piores jogos já feitos. Friday the 13th é quase impossível principalmente porque assustava a maioria dos jogadores simplesmente antes mesmo da primeira fase. Você achava o Resident Evil do PlayStation assustador e difícil? Francamente…

Teenage Mutant Ninja Turtles

tartarugas ninjas nintendinho

Teenage Mutant Ninja Turtles da Konami merece um lugar especial na nesta lista. Apesar da frustração dos jogadores da época, ele foi muito popular e, graças a títulos como este, podemos carinhosamente olhar pro passado pra um momento em que os jogos não só nos desafiavam, mas também extinguiam a nossa esperança de terminá-los. Isso sim era um preparatório pra vida adulta…

Do Not Believe His Lies

Do Not Believe His Lies é um pouco estranho, porque é um jogo cooperativo pra celular. Foi lançado em 2014 pela theM Dev pra Android e iOS e, desde então, tem causado muitas noites insones. Cada parte do jogo apresenta quebra-cabeças criptografados e enigmas que criam uma história quando resolvidos, mas é incrivelmente difícil e muitos jogadores desistiram ao longo do caminho. Felizmente pra aqueles que permaneceram, uma comunidade no Reddit foi criada pra compartilhar soluções. Bando de leite com pera!

Veja também:  Quais falhas de Guardiões da Galáxia Vol. 2 podem ser corrigidas para Vol. 3?

Goblins ‘N Ghosts

ghosts n goblins

Se você teve um Nintendinho, provavelmente já experimentou o Inferno conhecido como Goblins ‘N Ghosts. Arthur teve que lançar suas lanças e usar outras ferramentas pra enfrentar hordas de demônios e mortos-vivos pra salvar a princesa Prin Prin do próprio Satanás, o que não foi uma tarefa fácil. Pra piorar, o jogo não permite que você salve o seu progresso, nem têm passwords pra pular as fases, tornando Ghosts ‘N Goblins um dos jogos mais difíceis já feitos. Sem falar que os jogadores precisam adquirir a cruz e zerar o jogo duas vezes num maior nível de dificuldade pra chegar à verdadeira batalha contra Satanás. Boa sorte.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Entenda as duas cenas pós-crédito de Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas gravadas no Brasil, diz produtora
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira