Os 7 jogos mais vergonhosos de todos os tempos

Jogadores têm bibliotecas impressionantes cheias de grandes sucessos, mas escondidos entre os bestsellers sempre tem alguns títulos embaraçosos. Nem todos podem ser sucessos de crítica como The Last of Us e inovadores como o Portal, né? Na verdade, alguns jogos são simplesmente divertidos, apesar de vergonhosos.

Skylanders

skylanders

A série Skylanders é destinada a jogadores mais jovens que querem construir uma coleção de estatuetas coloridas que podem ser trazidas à vida no mundo virtual. Se você não for criança e possui este jogo, há chances de ser submetido a uma série de piadas e, provavelmente, perder o respeito dos seus colegas. Mas é inegável que preencher suas prateleiras com dragões, fadas e pássaros antropomórficos é mais saudável do que com uísque envelhecido.

Dead or Alive Xtreme 2

Você quer que seus amigos tirem sarro de você e chamem-no de pervertido pro resto da sua vida? Jogue Dead or Alive Xtreme 2! Neste jogo, você joga como as damas da série de luta Dead or Alive aparentemente de férias e fazendo uma pausa de todo o derramamento de sangue. Em vez de porradaria no ringue, as meninas jogam todos os tipos de esportes em biquínis sumários num resort de praia. Esta é a série que aperfeiçoou a “física dos seios”. Não sei por que não lançam um jogo pornô de uma vez por todas

Just Dance

just dance

Os jogos Just Dance são muito bons pra festas, mas se você já assistiu alguém jogando, sabe que também é perfeito pra fazer vídeos embaraçosos no YouTube. Mesmo se estiver se divertindo, há boas chances de que você esteja parecendo um bonecão do posto com um WiiMote tentando imitar os dançarinos talentosos na tela. Se você tiver mais de 18 anos, a única desculpa pra jogar um jogo como este é gostar de beber sozinho.

Veja também:  O que diabos aconteceu com Eddie Murphy?

Hatoful Boyfriend

hatoful boyfriend

O que falar deste…? Sabe os jogos de simulação de romance? É isso. Só que com pássaros. Não estou inventando. É vergonhoso o suficiente jogar um simulador de romance, mas o nível de constrangimento fica ainda maior com as penas. Só de pensar nos trocadilhos que seus amigos vão inventar, já é incentivo o suficiente pra ficar longe disso.

Muscle March

Muscle March

Em Muscle March pra Wii, você tem que recuperar seu achocolatado de proteína, que foi roubado por um ladrão com necessidades muito específicas. Você, como um fisiculturista, deve correr atrás desse ladrão e se encaixar através de buracos nas paredes enquanto exibe diferentes poses de musculação. Este jogo é povoado pela coleção mais estranha de homens, mulheres e até mesmo um urso polar norueguês, por isso é absolutamente insano vê-los correndo atrás do ladrão enquanto flexionam seus músculos e contorcem seus braços. Muscle March é tão cheio de músculos e óleos corporais, que os seus amigos vão despejar olhares de desaprovação pro resto da sua vida.

Lollipop Chainsaw

lollipop chainsaw

Em Lollipop Chainsaw, a cheerleader adolescente Juliet Starling – dublada pela incrível Tara Strong – deve enfrentar hordas de mortos-vivos armada com uma motosserra. Por ser uma colaboração entre o famoso game designer da Suda51 e cineasta James Gunn, você pode apostar que Lollipop Chainsaw é cheio de estranheza e violência. Não é nenhuma surpresa que a sexualidade de Juliet desempenha um papel importante neste jogo, especialmente com a série de trajes alternativos “sensuais” e pelo troféu por deslocar a câmara pa debaixo da saia da protagonista. Boa sorte explicando este troféu pros seus amigos – ou pior, pros seus pais.

Veja também:  Dragon Ball Super: a fusão de Kale e Caulifla pode eliminá-las do torneio?

Onechanbara Z2: Chaos

onechanbara z2 chaos

Onechanbara Z2: Chaos é um jogo hack-and-slash em que duas duplas de irmãs rivais matadoras de zumbis precisam colocar suas diferenças de lado pra livrar o mundo de… Bem, zumbis. Os gráficos e a jogabilidade não são exatamente bons, mas pelo menos você tem mulheres duronas que transbordam fetiches. E enquanto você derrama litros e litros de sangue de zumbi, certifique-se de que ninguém vê você controlar meninas em uniformes colegiais porque, ao contrário dos zumbis, as piadas nunca vão morrer.

Fonte: http://www.grunge.com/14756/video-games-everyone-will-judge-you-for-playing/

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 47

Up: 24

Porcentagem de upvotos: 51.063830%

Down: 23

Downvotes percentage: 48.936170%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Eventos de Deadpool 2 criaram a verdadeira X-Force; entenda
Quem é Mystério, provável vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2
Por que Cable, de Deadpool 2, merece ter seu próprio filme solo
O significado do final chocante da 2ª temporada de 13 Reasons Why
Ezra Miller, o Flash dos filmes, gostaria de viver Nick Fury na Marvel
Pais estão colocando nomes de personagens da Marvel em seus filhos
Boba Fett, de Star Wars, vai ganhar filme solo com diretor de Logan
Sebastian Stan, o Soldado Invernal, virá ao Brasil na CCXP 2018
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Criador de Boruto fala sobre possibilidade da morte de Naruto
Detalhes sobre vilão do anime de Dragon Ball Heroes são revelados
Desenhista do mangá de Dragon Ball Super é acusado de plágio
Remake de Super Campeões vai passar no Cartoon Network, diz site
Sony diz que PlayStation 4 está chegando ao final de seu ciclo de vida
Valve promete remover jogos com conteúdo sexual do Steam
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer