Os 7 jogos mais vergonhosos de todos os tempos

Jogadores têm bibliotecas impressionantes cheias de grandes sucessos, mas escondidos entre os bestsellers sempre tem alguns títulos embaraçosos. Nem todos podem ser sucessos de crítica como The Last of Us e inovadores como o Portal, né? Na verdade, alguns jogos são simplesmente divertidos, apesar de vergonhosos.

Skylanders

skylanders

A série Skylanders é destinada a jogadores mais jovens que querem construir uma coleção de estatuetas coloridas que podem ser trazidas à vida no mundo virtual. Se você não for criança e possui este jogo, há chances de ser submetido a uma série de piadas e, provavelmente, perder o respeito dos seus colegas. Mas é inegável que preencher suas prateleiras com dragões, fadas e pássaros antropomórficos é mais saudável do que com uísque envelhecido.

Dead or Alive Xtreme 2

Você quer que seus amigos tirem sarro de você e chamem-no de pervertido pro resto da sua vida? Jogue Dead or Alive Xtreme 2! Neste jogo, você joga como as damas da série de luta Dead or Alive aparentemente de férias e fazendo uma pausa de todo o derramamento de sangue. Em vez de porradaria no ringue, as meninas jogam todos os tipos de esportes em biquínis sumários num resort de praia. Esta é a série que aperfeiçoou a “física dos seios”. Não sei por que não lançam um jogo pornô de uma vez por todas

Just Dance

just dance

Os jogos Just Dance são muito bons pra festas, mas se você já assistiu alguém jogando, sabe que também é perfeito pra fazer vídeos embaraçosos no YouTube. Mesmo se estiver se divertindo, há boas chances de que você esteja parecendo um bonecão do posto com um WiiMote tentando imitar os dançarinos talentosos na tela. Se você tiver mais de 18 anos, a única desculpa pra jogar um jogo como este é gostar de beber sozinho.

Veja também:  21 Filmes Fãs Melhores do que os Blockbusters – Parte 3/3

Hatoful Boyfriend

hatoful boyfriend

O que falar deste…? Sabe os jogos de simulação de romance? É isso. Só que com pássaros. Não estou inventando. É vergonhoso o suficiente jogar um simulador de romance, mas o nível de constrangimento fica ainda maior com as penas. Só de pensar nos trocadilhos que seus amigos vão inventar, já é incentivo o suficiente pra ficar longe disso.

Muscle March

Muscle March

Em Muscle March pra Wii, você tem que recuperar seu achocolatado de proteína, que foi roubado por um ladrão com necessidades muito específicas. Você, como um fisiculturista, deve correr atrás desse ladrão e se encaixar através de buracos nas paredes enquanto exibe diferentes poses de musculação. Este jogo é povoado pela coleção mais estranha de homens, mulheres e até mesmo um urso polar norueguês, por isso é absolutamente insano vê-los correndo atrás do ladrão enquanto flexionam seus músculos e contorcem seus braços. Muscle March é tão cheio de músculos e óleos corporais, que os seus amigos vão despejar olhares de desaprovação pro resto da sua vida.

Lollipop Chainsaw

lollipop chainsaw

Em Lollipop Chainsaw, a cheerleader adolescente Juliet Starling – dublada pela incrível Tara Strong – deve enfrentar hordas de mortos-vivos armada com uma motosserra. Por ser uma colaboração entre o famoso game designer da Suda51 e cineasta James Gunn, você pode apostar que Lollipop Chainsaw é cheio de estranheza e violência. Não é nenhuma surpresa que a sexualidade de Juliet desempenha um papel importante neste jogo, especialmente com a série de trajes alternativos “sensuais” e pelo troféu por deslocar a câmara pa debaixo da saia da protagonista. Boa sorte explicando este troféu pros seus amigos – ou pior, pros seus pais.

Veja também:  6 razões para Mulher-Maravilha se tornar o melhor filme da DC até o momento

Onechanbara Z2: Chaos

onechanbara z2 chaos

Onechanbara Z2: Chaos é um jogo hack-and-slash em que duas duplas de irmãs rivais matadoras de zumbis precisam colocar suas diferenças de lado pra livrar o mundo de… Bem, zumbis. Os gráficos e a jogabilidade não são exatamente bons, mas pelo menos você tem mulheres duronas que transbordam fetiches. E enquanto você derrama litros e litros de sangue de zumbi, certifique-se de que ninguém vê você controlar meninas em uniformes colegiais porque, ao contrário dos zumbis, as piadas nunca vão morrer.

Fonte: http://www.grunge.com/14756/video-games-everyone-will-judge-you-for-playing/


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira