Os 7 momentos mais babacas do diretor Michael Bay

O diretor Michael Bay é famoso por explosões e pela bilheteria. Mas sabe no que ele não é bom? Em relações públicas, especialmente quando se trata de mulheres. Aqui estão seus momentos mais sombrios – até agora.

Primeiro contato entre Michael Bay e Megan Fox

Jovem demais pra votar, beber, fumar, dirigir ou fazer tatuagem? Isso não é problema pra Michael Bay! Megan Fox disse ao Jimmy Kimmel em 2009, “Quando o conheci, eu tinha acabado de fazer 15 anos e era uma extra em Bad Boys II (2003). Eles estavam filmando esta cena num clube e me incluíram, e eu estava usando uma biquíni com a bandeira dos Estados Unidos e um chapéu de cowboy vermelho e um salto de quinze centímetros. [Bay] aprovou isso, e eles disseram: ‘sabe, Michael, ela tem quinze anos, então você não pode botá-la num bar e ela não pode segurar uma bebida.’ Então, sua solução pro problema foi eu dançando debaixo de uma cachoeira, ficando toda molhada… Eu estava no colegial… Aquilo é uma espécie de microcosmo de como a mente do Bay funciona.”

A audição de Megan Fox com Michael Bay para Transformers

michael bay e megan fox

Quando Fox estava fazendo os testes pra Transformers (2007), ela não tirou fotos ou leu scripts como todos os outros. Em vez disso, Bay filmou Fox em sua casa lavando sua Ferrari como um teste – sério. O roteirista Jason Solomons disse: “Ela disse que não sabia o que tinha acontecido com aquele material. Quando eu fiz a mesma pergunta a Bay, ele pareceu adequadamente envergonhado e disse: ‘Er, eu também não sei onde está.'”

A falta de tato de Michal Bay com Megan Fox no set

michael bay shia labeouf e megan fox

Você sabe que está feio quando até Shia LaBeouf desaprova o seu comportamento. A ex-estrela da franquia Transformers disse ao Los Angeles Times que Fox não estava confortável com o comportamento de Bay no set. “Megan desenvolveu essa força Spice Girl, esta empoderamento feminino, que a fez se sentir embaraçosa sobre seu envolvimento com Michael, alguém que algumas pessoas acham um cineasta muito lascivo pela forma como filma mulheres”, disse LaBeouf. “Mike filma mulheres de uma forma que agrada a uma maturidade sexual de 16 anos de idade… E eu acho que [Fox] nunca ficou confortável com isso… Quando Mike lhe pedia pra fazer coisas específicas, não havia tempo pra conversa suave… E uma coisa que Mike não tem, é tato. Não havia tempo pra ‘eu gostaria que você empinasse suas costas apenas 70 graus.”

Veja também:  10 fatos malucos sobre psicopatas

E então Michal Bay demitiu Megan Fox

michael bay e megan fox 2

Em 2009, Fox disse à revista Wonderland, “[Bay é] como Napoleão e quer criar esta reputação infame de louco. Ele quer ser como Hitler em seus sets, e ele é. Então é um pesadelo trabalhar com ele, mas quando você o encontra longe do set e ele não está no modo diretor, eu meio que realmente gosto da sua personalidade, porque ele é tão desajeitado, tão irremediavelmente estranho. Ele não tem nenhuma habilidade social. E é cativante.” Embora este não seja certamente o retrato mais lisonjeiro do diretor, também não é muito pior do que qualquer coisa que os críticos de cinema já disseram sobre ele. Mesmo assim, essa entrevista garantiu a demissão de Fox de Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011).

Bay insistiu pra GQ que ele não queria demiti-la e que Steven Spielberg o obrigou. Ele também emitiu o seguinte pedido de desculpas pra sua ex-protagonista: “Sinto muito, Megan. Desculpe-me ter feito você trabalhar doze horas. Desculpe-me por fazer você aparecer na hora certa. Filmes nem sempre são confortáveis e fofos.”

Michael Bay deixou Rosie Huntington-Whiteley com dor

michael bay e rosie huntington-whiteley

A substituta de Fox em Transformers, Rosie Huntington-Whiteley, revelou que seu primeiro encontro com Bay foi doloroso – literalmente. Ela disse a GQ, “eu conheci o Michael em 2009; foi no set do comercial de Natal pra Victoria Secret. Eu me lembro a primeira coisa que Michael me disse – antes mesmo dele se apresentar ou perguntar meu nome -, e foi “você consegue andar?’… E então ele me colocou num carro, e então eu estava dirigindo – honestamente, quero dizer que foi quase um quilômetro no deserto… E o carro me deixou no meio do deserto. Tudo o que eu estava vestindo era um sutiã e calcinha e uma grande capa preta até o chão e saltos altos. E ele disse: ‘OK, quando gritar ação, você vai andar!’ e eu achei que faria isso em várias etapas. Eles gritaram ação e o carro saiu em disparada de volta pro set… Então eu andei todo o caminho de volta pra onde a câmera estava a pé, o que me levou, eu diria, uns bons 10 ou 12 minutos, e não foi numa passarela ou de sandálias, fazia tipo uns 100 graus, parecia fogo. Lembro-me de andar e não ficar impressionada com nada daquilo. Eu estava muito chateada no final; Eu olhei pra Michael e ele disse ‘Eu acho que você consegue andar, afinal.”

Veja também:  15 personagens que podem morrer na sétima temporada de Game of Thrones

Michael Bay não gostou do corpo de Kate Beckinsale

kate beckinsale

A atriz Kate Beckinsale revelou ao The Graham Norton Show que quando ela foi escalada pra Pearl Harbor (2001), Bay ficou surpreendido com sua aparência, mas não da maneira que nós gostaríamos. “Eu acho que [Bay] ficou perplexo comigo porque meus peitos não são maiores do que a minha cabeça e eu não sou loira”, disse ela. “Eu tinha acabado de ter minha filha e tinha perdido peso… Mas me disseram que se eu conseguisse o papel, teria que malhar. E eu simplesmente não entendia por que uma enfermeira dos anos 40 precisaria malhar.”

Quando perguntado sobre Beckinsale, Bay disse ao Movieline, “Eu não queria alguém tão bonita. As mulheres se sentem perturbadas quando veem alguém muito bonita.”

E Michael Bay emitiu um pedido de desculpas bem idiota

michael bay 2

Quando o mundo emitiu um coletivo “WTF?” a respeito das avaliações de Bay por Beckinsale, ele emitiu um pedido de desculpas em seu site em que ele acidentalmente provou que simplesmente não compreendeu que havia dito algo horrível pra atriz. “Eu acho que fui o ‘bandido’ há 16 anos por sugerir um treinador, porque ela havia acabado de ter a sua linda menininha – e ela estava prestes a entrar em um filme de ação intenso”, disse ele. Aparentemente todo mundo é obrigado a viver a base de suco de clorofila na cabeça de Bay.

Fonte: http://www.nickiswift.com/15412/michael-bays-creepiest-moments-worse-thought/


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira