7 personagens famosos que deveriam ter morrido

Matar um personagem popular é sempre uma decisão difícil. Pros escritores de TV e cinema, a morte é uma ótima maneira de construir tensão. De vez em quando, um personagem popular tem que morrer pra lembrar aos espectadores de que merda pode acontecer. No entanto, se um personagem é muito bem quisto, o público pode se revoltar. Aqui estão personagens favoritos que foram inicialmente criados pra morrer, apenas pra serem salvos pela popularidade. A propósito: alerta spoilers!

Daryl Dixon – The Walking Dead

the walking dead daryl

Ele pode ser um dos personagens mais populares do The Walking Dead, mas Daryl Dixon não deveria ser tão relevante. Ele foi um dos primeiros exemplos de que a série iria romper com os quadrinhos, porque ele não tem uma contraparte. Na verdade, ele nem sequer era suposto pra existir. Norman Reedus, na verdade, fez o teste pra Merle, o irmão de Daryl. Os produtores do programa o amaram e decidiram criar um novo personagem só pra ele. Ele foi originalmente programado pra ser apenas um personagem recorrente e todos nós sabemos o que acontece com esse tipo de personagem em TWD. Ele foi salvo de se tornar o jantar zumbis graças aos fãs, que amaram o motociclista rude. Ele acabou sendo atualizado pra membro titular do elenco na 2ª temporada e ainda apareceu nos quadrinhos. Imagina o que Robert Kirkman – o criador dos quadrinhos – pensou quando o personagem mais popular não foi criação dele.

Jesse Pinkman – Breaking Bad

breaking bad jesse

Originalmente, Breaking Bad era pra ser apenas a história de Walter White. Jesse Pinkman é um ex-aluno de Walt que acaba se envolvendo com todo o papo de metanfetamina. Quando Walt descobre isso, os dois homens começam a construir um império que acabaria por levar ao nascimento de Heisenberg e a um monte de mortes. Apesar de Jesse se ferrar muito durante o show, seu destino original era muito pior. O plano era que Jesse morreria no final da primeira temporada nas mãos de um traficante de drogas. Walt iria torturar o assassino de Jesse até que Walt Jr. acabasse encontrando eles e, de alguma forma, morresse também. Jesse acabou sendo muito importante pro enredo do show e ambos os personagens acabaram sobrevivendo – felizmente pra Walt Jr.

Veja também:  10 Teorias Loucas Sobre a Morte

Ben Linus – Lost

lost ben

Um dos maiores problemas com Lost foi que os escritores do show realmente não sabiam todos os segredos da ilha. Enquanto isso levou a uma série de problemas, é também a razão pela qual Ben Linus acabou se tornando um personagem importante. Ele aparece pela primeira vez como Henry Gale, o sobrevivente de um acidente de balão de ar quente. Ele é encontrado por alguns dos sobreviventes, que não acreditam na sua história. Ele é mantido em cativeiro e torturado e o show mantém vago se os sobreviventes estão ou não ferindo um homem inocente. Ele finalmente revela-se o líder dos Outros, um homem capaz de ser extremamente mal. O ator Michael Emerson foi contratado inicialmente pra três episódios, mas os produtores ficaram tão emocionados com sua performance que acabaram expandindo seu papel. Se tudo sobre o show tivesse funcionado de forma tão mágica, talvez a última temporada tivesse realmente feito sentido.

Jack Shephard – Lost

lost jack

Falando de Lost, Jack realmente não deveria sobreviver ao episódio piloto. Isso pode parecer estranho, considerando que ele acaba se tornando o personagem principal na série. Ao longo das seis temporadas, Jack deixa de ser um líder relutante pra ser prisioneiro pra ser proscrito e, finalmente, salvador. Ele finalmente salva a ilha e a maioria dos seus habitantes, sacrificando sua vida no processo. Durante a produção inicial do show, no entanto, os criadores do programa queriam que ele morresse no meio do episódio piloto. O plano era apresentá-lo, fazer todos acreditarem que ele seria o personagem principal e depois matá-lo. Dessa forma, os fãs saberiam que qualquer coisa podia acontecer a qualquer momento. Além disso, os produtores esperavam lançar Michael Keaton no papel. Isto foi mudado porque eles estavam preocupados que matar Michael Keaton no primeiro episódio poderia fazer com que os fãs se ressentissem com o show. Eles provavelmente estavam certos. Claro, concluir a série com um final confuso e não responder a maioria das perguntas teve o mesmo efeito.

Veja também:  10 afrodisíacos e como conseguiram sua reputação

Helo – Battlestar Galactica

Battlestar Galactica helo

Basicamente todos os personagens do reboot de Battlestar Galactica em 2004 foram versões dos mesmos personagens da série de TV de 1978 reimaginados. Uma exceção notável foi o copiloto de Boomer, Helo. Ele aparece no episódio piloto, mas acaba preso num planeta que tinha sido invadido e destruído pelos vilanescos cilônios. Ele finalmente encontrou seu caminho pra fora do planeta e de volta pra Galactica, se tornando um dos personagens mais importantes da série. Claro, isso não era o plano original. Quando acaba encalhado no episódio piloto, ele nunca deveria ser visto novamente. Helo deveria morrer fora da tela, provavelmente a partir de envenenamento por radiação. A única razão pela qual seu personagem não ter uma morte na tela foi porque os produtores consideraram-no muito sem importância. Ele foi literalmente salvo porque era um zé ninguém.

Han Solo – Star Wars

star wars han solo 2

Todo mundo adora o Han Solo, certo? Bem, há uma pessoa que não ama, e seu nome é Harrison Ford. O ator não era um grande fã dos filmes de Star Wars e realmente queria Han Solo morto. A grande razão pela qual Solo é congelado em O Império Contra-Ataca foi porque ninguém tinha certeza se Ford iria voltar pra um terceiro filme. Han Solo retorna em O Retorno de Jedi, mas não deveria sobreviver ao filme. Os primeiros esboços dos scripts matam Han durante a Batalha de Endor, dando ao filme um final muito mais sombrio. A principal razão disso ser mudado foi porque George Lucas estava preocupado com as vendas dos brinquedos. Assim, basta manter isso na sua mente na próxima vez que passar por um boneco do Han Solo. Esse brinquedo é a única razão pela qual o nosso herói de infância não estar morto.

Veja também:  Patriota pode ser o próximo herói da Marvel na série Agents of SHIELD

Ripley – Alien, o 8º Passageiro

alien ripley

O final original de Alien teria tomado uma direção radicalmente diferente pra saga. Na versão que temos, Ripley é a única sobrevivente de sua equipe depois de encontrar o Alien titular. Ela explode o navio e escapa no pod. Acontece, porém, que ela tem um clandestino! Ela é capaz de explodir o alien intruso e sobrevive pra mais algumas sequências. Originalmente, no entanto, o Alien iria sair na vantagem contra Ripley. Não só iria matá-la, mas então iria enviar uma mensagem pra Terra usando a voz de Ripley! Esta foi uma das muitas habilidades de Alien que foram felizmente descartadas. É melhor que Ripley tenha sobrevivido e que o Alien não aprenda a falar. Isso teria sido super pateta.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira