7 personagens que poderiam aparecer no filme de Breaking Bad

Os fãs de Breaking Bad, considerada uma das melhores séries de televisão já feitas, ficaram entusiasmados com a notícia de que uma adaptação em filme está em produção e está sendo escrita pelo próprio Vince Gilligan, criador do seriado.

Também já foi revelada a informação de que esse filme é uma sequência direta do final da série e que terá Jesse Pinkman como protagonista. Sua história, em teoria, continua em aberto, enquanto que a de Walter White foi devidamente concluída.

E quais outros personagens da série precisam aparecer neste filme de Breaking Bad? Confira abaixo sete possibilidades.

7) Van Oster/Ramey

Se levarmos em conta a complexidade da história de Breaking Bad, esses dois personagens são quase que irrelevantes e apareceram muito pouco. Mas suas aparições em um filme da série se encaixariam bem por um simples motivo.

Oster e Ramey são agentes da DEA. A polícia, com certeza, ainda deve ter grande interesse em interrogar Jesse, já que ele foi o único sobrevivente do que aconteceu com Walter e a gangue de Jack. Sem contar o seu envolvimento com a produção de metanfetamina.

6) Huell Babineaux

Outro personagem que os fãs gostam e que Vince Gilligan aproveitou também Better Call Saul é Huell Babineaux, o segurança de Saul Goodman. Você pode se perguntar o que ele acrescentaria para o filme, mas existe um bom motivo para acreditar nisso.

Veja também:  Filme de Breaking Bad está sendo feito pelo criador da série, diz site

Antes de ser humilhado por Hank e Steve em sua última aparição em Breaking Bad, Huell estava a procura de Jesse, e a história entre os dois vai muito além disso, já que o segurança foi o responsável por pegar o cigarro de ricina que quase matou o pequeno Brock.

Os dois têm negócios que não foram devidamente concluídos. E agora que Jesse está livre, ele pode querer se acertar com Huell em algum momento, muito por conta do ocorrido com Brock.

5) Skyler e Walt Jr.

Sim, podemos imaginar que Skyler e Walt Jr. podem não querer nada com Jesse por conta de sua ligação com Walter.

Ainda assim, seria muito estranho que um filme que se passa após o final de Breaking Bad não explore o que aconteceu com o restante da família White. Jesse pode, por exemplo, tentar se redimir de suas ações e se desculpar. Ele já mostrou ter um bom coração e a morte de Walter terá de ser explorada de alguma forma.

Outra possibilidade é que Skyler e Walt Jr. tenham apenas uma participação rápida, que apenas mostre como estão suas vidas após o final da série.

4) Skinny Pete e Badger

Na última vez em que vimos Badger e Skinny Pete em Breaking Bad, eles foram os responsáveis em ajudar Walt a enganar Eliott e Gretchen Schwartz para que eles dessem aos filhos do protagonista todo o dinheiro que ele tinha.

Além disso, Pete e Badger são dois dos melhores amigos de Jesse e eles podem ser as primeiras pessoas que o protagonista deve procurar após sua fuga. Os fãs também gostam muito deles e encaixá-los na história do longa é uma tarefa tranquila.

3) Brock Cantillo

Jesse viu sua vida ser arruinada em diversos pontos da história de Breaking Bad após se envolver com Walter White. No entanto, encontrou a alegria, mesmo que por um tempo, após conhecer Andrea e seu filho, Brock, na 4ª temporada da série.

Jesse construiu uma grande ligação com o menino, que quase morreu por conta das ações de Walter. Após o assassinato de Andrea, imaginamos que Brock foi viver ao lado de sua avó, apesar da falta de uma confirmação oficial.

Após passar por uma experiência traumática, Brock é, talvez, a última ligação de felicidade que Jesse tem. No mínimo, ele vai querer saber como que o garoto está e pode até mesmo não querer se intrometer em sua vida.

Por outro lado, Brock também não tem muitas pessoas ao seu lado e pode querer procurar por Jesse. E o legal em imaginar esse cenário é que protagonista pode, enfim, ter um final feliz dentro de Breaking Bad.

2) Gene/Saul

Saul é outro personagem importante que não poderia ficar de fora desse filme de Breaking Bad. Após o término da série, o advogado adotou o nome de Gene Takavic e se tornou funcionário de uma panificadora.

Gene/Saul foi o único personagem da franquia que teve sua vida explorada após o final de Breaking Bad e já revelou ser atormentado pelos acontecimentos do passado. Ainda assim, podemos imaginar que alguma ligação entre ele e Jesse deve ser explorada para o filme.

1) Walter White

Não, Walter White não irá retornar do mundo dos mortos, mesmo que você acredite que ele não morreu na cena final de Breaking Bad. Mas isso não significa que ele ficará de fora do filme da série.

Walt foi a grande influência da vida de Jesse, seja de uma forma ou de outra. Sua presença e morte devem influenciar a mente de Jesse, ainda mais pelo fato de não sabermos como que está seu estado mental após fugir da gangue de Jack.

Imaginamos que Walter deve aparecer por meio de flashbacks ou algum tipo de visão que Jesse pode ter e existem várias formas de abordar essa questão. Isso sem falar que um filme de Breaking Bad não pode ficar sem a presença do seu grande protagonista.

Fonte: What Culture


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Titãs pode encerrar primeira temporada com formação totalmente diferente
Mundo de fantasia: por que Aquaman não é bem um filme de herói
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira