7 teorias curiosas de fãs sobre o final de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, para a tristeza de seus fãs, termina sua exibição no próximo mês de março, e a agenda dos próximos episódios já indicam que não deve haver muito espaço para desenvolver a história após o final do Torneio do Poder. Ou seja, é possível que a série pode ter um final considerado abrupto, o que deixaria muita gente decepcionada.

Muitos já imaginam que o arco “Universal Survival”/“Sobrevivência Universal”) deve ser concluído com algumas pontas soltas. Mas por outro lado, também pode terminar com algumas questões que poderiam ser abordadas para uma nova série da adaptação da obra de Akira Toriyama. E por conta disso, muitos fãs já lançaram diversas teorias a respeito do final de Dragon Ball Super.

Confira abaixo sete teorias a respeito do final de Dragon Ball Super:

7) O novo lorde do multiverso

Essa teoria pode se desenrolar das mais diversas formas:

– É possível que um vilão, como Freeza, peça para as Super Esferas do Dragão um desejo que o faça ser o novo lorde do multiverso, maior até que o Sumo Sacerdote.

– O mesmo poderia acontecer com os demais guerreiros restantes da Tropa do Orgulho do Universo 11 (Jiren e o Toppo Deus da Destruição permanecem no torneio); apesar de que eles podem estabelecer uma nova ordem universal muito mais benevolente, na qual os poderes de Deuses, Anjos e do Sumo Sacerdote não “brinquem” tanto com a existência dos mortais.

Independente do que acontecer, alguém pode desejar se tornar o novo ser supremo dos universos e reescrever suas regras, o que seria o ponto de partida para uma possível nova série.

6) Queda da ordem divina

Dragon Ball Super ajudou a melhorar nossa compreensão sobre as ordens divinas da série, ao mostrar a posição de Senhores Kaio, Deuses da Destruição, Anjos e o Sumo Sacerdote. Se personagens como Jiren, Toppo ou Freeza não utilizarem as Super Esferas do Dragão para se transformarem em novos seres supremos do multiverso, eles poderiam fazer uso de uma alternativa “anarquista”: acabar com qualquer ordem divina. É algo que resetaria o multiverso e a linha do tempo de Dragon Ball de diversas formas, o que abriria espaço para uma nova série.

Veja também:  11 spoilers oferecidos pelo trailer de Vingadores: Guerra Infinita

5) Rei dos Saiyajins

Desde que Vegeta prometeu a Cabba que ele ressuscitaria o Universo 6 e sua raça de saiyajins, muitos fãs já imaginam que o Príncipe dos Saiyajins pode estar trilhando um caminho para se tornar o novo Rei da raça guerreira, da mesma forma que logo colocou Cabba debaixo de suas asas.

No momento, tudo leva a crer que ele pode ser eliminado do Torneio do Poder, mas caso seja apenas um susto, Vegeta pode fazer um desejo que lhe faça colocar a coroa de Rei em sua cabeça.

4) Novos Universos

Essa hipótese poderia ter um reviravolta interessante. Se o Universo 7 se sair vencedor, personagens benevolentes como Goku, Vegeta e o Androide 17 podem usar as Super Esferas do Dragão para fazer os guerreiros dos demais universos voltarem à vida. E como eles estariam presentes na mesma realidade, onde poderiam se enfrentar com regularidade, seria algo que Goku ia gostar bastante. E daria um leque enorme de possibilidades para futuras histórias.

3) Nada de especial

O mais provável, até o momento, é que algo grandioso ainda deve acontecer no final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Mas se existe algo que pode surpreender (e/ou decepcionar) muitos fãs é que não acontecerá nada de mais. Por exemplo, Jiren pode pedir um desejo para anular todos os efeitos do torneio ou Freeza pode apagar todos os eventos de Dragon Ball Super e fazer com que seja mais poderoso que Goku e Vegeta.

Seria algo meio decepcionante, mas também pode causar uma série de reações por parte dos fãs da saga. E podemos apostar que é algo que os produtores desejam ver.

Veja também:  Os 11 filmes mais esperados de 2017

2) Extinção Universal

Essa seria outra reviravolta que chamaria muito a atenção. E se Goku, Vegeta e companhia não vencerem o Torneio do Poder? O Universo 11 seria o vencedor e o Universo 7 seria apagado. E com nossos queridos protagonistas eliminados da existência, é algo que chamaria a atenção dos fãs para um possível futura série.

Além disso, Dragon Ball Super daria aos fãs um final muito sério, sombrio e dramático, pois retrataria Goku e companhia em seus momentos finais antes de serem apagados da existência.

1) Inimigo divino

Por fim, outra teoria interessante sobre o final do Torneio do Poder é que o evento foi criado com a única intenção de treinar Goku e Vegeta para alcançarem um nível semelhante ao dos Deuses da Destruição, e por um bom motivo. Independente se Jiren seria um “professor” secreto e se Whis estaria manipulando tudo, algumas pistas sustentam essa teoria.

Existe a possibilidade de uma ameaça ainda maior existir no multiverso, que faria até mesmo Jiren ter medo de enfrentá-la. Se existe um inimigo divino solto por aí, o Torneio do Poder poderia terminar com um empate, que pode se tornar uma parceira crucial. E uma nova série em que Jiren se tornaria um novo guerreiro Z, em uma missão enorme que se passa pelo multiverso, é algo que os fãs gostariam de ver, e muito.

Fonte: Comicbook

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Brie Larson fala sobre o tamanho do poder da Capitã Marvel
Cena de Vingadores 4 sobre viagem no tempo é falsa, segundo site
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix