7 teorias curiosas de fãs sobre o final de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super, para a tristeza de seus fãs, termina sua exibição no próximo mês de março, e a agenda dos próximos episódios já indicam que não deve haver muito espaço para desenvolver a história após o final do Torneio do Poder. Ou seja, é possível que a série pode ter um final considerado abrupto, o que deixaria muita gente decepcionada.

Muitos já imaginam que o arco “Universal Survival”/“Sobrevivência Universal”) deve ser concluído com algumas pontas soltas. Mas por outro lado, também pode terminar com algumas questões que poderiam ser abordadas para uma nova série da adaptação da obra de Akira Toriyama. E por conta disso, muitos fãs já lançaram diversas teorias a respeito do final de Dragon Ball Super.

Confira abaixo sete teorias a respeito do final de Dragon Ball Super:

7) O novo lorde do multiverso

Essa teoria pode se desenrolar das mais diversas formas:

– É possível que um vilão, como Freeza, peça para as Super Esferas do Dragão um desejo que o faça ser o novo lorde do multiverso, maior até que o Sumo Sacerdote.

– O mesmo poderia acontecer com os demais guerreiros restantes da Tropa do Orgulho do Universo 11 (Jiren e o Toppo Deus da Destruição permanecem no torneio); apesar de que eles podem estabelecer uma nova ordem universal muito mais benevolente, na qual os poderes de Deuses, Anjos e do Sumo Sacerdote não “brinquem” tanto com a existência dos mortais.

Independente do que acontecer, alguém pode desejar se tornar o novo ser supremo dos universos e reescrever suas regras, o que seria o ponto de partida para uma possível nova série.

6) Queda da ordem divina

Dragon Ball Super ajudou a melhorar nossa compreensão sobre as ordens divinas da série, ao mostrar a posição de Senhores Kaio, Deuses da Destruição, Anjos e o Sumo Sacerdote. Se personagens como Jiren, Toppo ou Freeza não utilizarem as Super Esferas do Dragão para se transformarem em novos seres supremos do multiverso, eles poderiam fazer uso de uma alternativa “anarquista”: acabar com qualquer ordem divina. É algo que resetaria o multiverso e a linha do tempo de Dragon Ball de diversas formas, o que abriria espaço para uma nova série.

Veja também:  Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel

5) Rei dos Saiyajins

Desde que Vegeta prometeu a Cabba que ele ressuscitaria o Universo 6 e sua raça de saiyajins, muitos fãs já imaginam que o Príncipe dos Saiyajins pode estar trilhando um caminho para se tornar o novo Rei da raça guerreira, da mesma forma que logo colocou Cabba debaixo de suas asas.

No momento, tudo leva a crer que ele pode ser eliminado do Torneio do Poder, mas caso seja apenas um susto, Vegeta pode fazer um desejo que lhe faça colocar a coroa de Rei em sua cabeça.

4) Novos Universos

Essa hipótese poderia ter um reviravolta interessante. Se o Universo 7 se sair vencedor, personagens benevolentes como Goku, Vegeta e o Androide 17 podem usar as Super Esferas do Dragão para fazer os guerreiros dos demais universos voltarem à vida. E como eles estariam presentes na mesma realidade, onde poderiam se enfrentar com regularidade, seria algo que Goku ia gostar bastante. E daria um leque enorme de possibilidades para futuras histórias.

3) Nada de especial

O mais provável, até o momento, é que algo grandioso ainda deve acontecer no final do Torneio do Poder de Dragon Ball Super. Mas se existe algo que pode surpreender (e/ou decepcionar) muitos fãs é que não acontecerá nada de mais. Por exemplo, Jiren pode pedir um desejo para anular todos os efeitos do torneio ou Freeza pode apagar todos os eventos de Dragon Ball Super e fazer com que seja mais poderoso que Goku e Vegeta.

Seria algo meio decepcionante, mas também pode causar uma série de reações por parte dos fãs da saga. E podemos apostar que é algo que os produtores desejam ver.

Veja também:  Dragon Ball Super: Broly tem novo trailer divulgado; assista

2) Extinção Universal

Essa seria outra reviravolta que chamaria muito a atenção. E se Goku, Vegeta e companhia não vencerem o Torneio do Poder? O Universo 11 seria o vencedor e o Universo 7 seria apagado. E com nossos queridos protagonistas eliminados da existência, é algo que chamaria a atenção dos fãs para um possível futura série.

Além disso, Dragon Ball Super daria aos fãs um final muito sério, sombrio e dramático, pois retrataria Goku e companhia em seus momentos finais antes de serem apagados da existência.

1) Inimigo divino

Por fim, outra teoria interessante sobre o final do Torneio do Poder é que o evento foi criado com a única intenção de treinar Goku e Vegeta para alcançarem um nível semelhante ao dos Deuses da Destruição, e por um bom motivo. Independente se Jiren seria um “professor” secreto e se Whis estaria manipulando tudo, algumas pistas sustentam essa teoria.

Existe a possibilidade de uma ameaça ainda maior existir no multiverso, que faria até mesmo Jiren ter medo de enfrentá-la. Se existe um inimigo divino solto por aí, o Torneio do Poder poderia terminar com um empate, que pode se tornar uma parceira crucial. E uma nova série em que Jiren se tornaria um novo guerreiro Z, em uma missão enorme que se passa pelo multiverso, é algo que os fãs gostariam de ver, e muito.

Fonte: Comicbook


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?
Roteirista de O Rei Leão original diz estar preocupada com novo filme
Com Pantera Negra, Globo de Ouro anuncia indicados para edição 2019
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Novidades da Turma da Mônica serão apresentadas na CCXP
As melhores histórias de Stan Lee, segundo o próprio
Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo
Dragon Ball Super: Broly explicará como Freeza se tornou imperador
Trilha sonora de Dragon Ball Super: Broly revela spoilers do filme
Dragon Ball: qual foi a maior luta da vida de Goku?
Para celulares, Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em janeiro de 2019
pokémon go
Finalmente! Batalhas de treinadores chegam ao Pokémon GO em dezembro
Pokémon Let’s Go tem easter eggs do Batman que você não sabia
Veja quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro
Superman e mais: os destaques do trailer do crossover Elsewords
Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros
Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash
Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira
Empresa chinesa lança primeiro smartphone dobrável do mundo