+7 Teorias que Mudam os Games por Completo

Você gosta de teorias da conspiração, né? Eu também. Então, que tal conferir alguns dos outros textos sobre as teorias dos games? Dá uma checada nas próximas 7 teorias e nessas aqui também:
7 Teorias que Mudam os Games por Completo
3 Melhores Teorias da Conspiração dos Games
7 Teorias dos Games que Fazem Todo Sentido
11 Teorias Conspiratórias Insanas que Assassin’s Creed Diz Que São Reais
As 6 Maiores Teorias dos Games
7 teorias de fãs que melhoraram os games

Como o Vácuo de Minecraft reivindica sua vida



Nós todos sabemos que cair no “Void” em Minecraft mata. Mas sabemos como? Uma teoria sugere que o vácuo é, na verdade, um buraco negro. A teoria é apoiada pelo fato de que você cai infinitamente até que sua vida se esgota aos poucos. Normalmente no jogo, cair não necessariamente mata, é o impacto que causa o dano. Mas se pensarmos no “Void” como um buraco negro, o aumento da gravidade durante a sua descida significaria que seu corpo seria comprensado enquanto cai. Isso explicaria por que a sua barra de vida diminui progressivamente. Então, já sabe… Cuidado onde pisa.

Luigi é mais sombrio – e poderoso – do que pensávamos?



Nós todos conhecemos e amamos irmão alto e magrelo do Mario, o Luigi. Mas o que realmente sabemos sobre ele, além do fato de que ele aspira fantasmas e tem uma cabeçada assassina? Enquanto Mario sempre foi o herói, muitas vezes vemos Luigi como elenco de apoio. Mas e se a identidade e os poderes do Luigi forem seus maiores segredos?

Uma teoria sugere que Luigi é a reencarnação do bisavô do Conde Bleck de Super Paper Mario. O bisavô do Conde Bleck teria sido o responsável pelo destrutivo Chaos Heart, que tem o poder de abrir o Void e destruir o Universo. Algumas evidências pra apoiar esta teria estão em Paper Mario: The Thousand Year Door, quando Luigi conta ao Mario sobre suas últimas aventuras, muitas das quais incluem destruir acidentalmente terras estrangeiras. Depois, há o fato de que ele parece ser a única pessoa com o poder de alcançar o Dream World em Mario & Luigi: Dream Team. Parece que o Luigi pode ter o poder do fim do mundo, então lembre-se disso da próxima vez de chamá-lo de Mario Verde.

Veja também:  Como que a Crise na Terra-X pode impactar o Arrowverse?

Link morreu em Majora’s Mask



Link não morreu no final do Majora’s Mask, mas bem no começo – e todo o jogo é baseado no processo de luto. Esta teoria sugere que o herói morreu e que todas as áreas de Termina representam as diferentes fases do processo de luto: negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. Por exemplo, todos em Clock Town estão em negação porque ignoram que a lua está prestes a esmagá-los. A raiva é representada pelo Deku King, que quer destruir um jovem macaco porque a Deku Princess se foi.

A próxima parte desta teoria sugere que o próprio Link está no Purgatório e tem que se aventurar por Termina a fim de aceitar sua morte e seguir em frente. Isso pode explicar por que Termina é povoada por pessoas que parecem exatamente como as pessoas que ele conheceu durante as suas aventuras em Hyrule: ele está no seu Purgatório pessoal.

A história por trás do Purple Guy em Five Nights at Freddy’s



Aqui está uma interpretação do Purple Guy em Five Nights at Freddy’s, o funcionário do restaurante que gostava de matar crianças. Sua primeira vítima foi morta fora do restaurante, por isso, sua alma estava ligada ao lugar como uma marionete. Mais tarde, durante uma festa de aniversário, quatro crianças colocaram a cabeça do seu amigo na boca de um dos animatrônicos, mas graças a uma avaria, a cabeça do garoto foi mordida pelo urso. O “homem roxo”, vendo uma oportunidade pra tomar mais vidas, se ofereceu pra limpar a bagunça e escondeu o incidente antes de atrair as crianças pra um quarto e assassiná-las.

Todas as almas dos mortos vingativos ocupam os animatrônicos no restaurante e atacam as pessoas à noite desde então. Só quando o Purple Guy se esconde num traje com defeito e morre que as almas das crianças encontram paz. Isso explica por que elas sempre atacam um membro da equipe, né?

Veja também:  As 8 melhores histórias de Natal do Batman

A origem das criaturas de Fallout 4



Espero que você esteja pronto pra uma aula de ciências. Parte da teoria sobre os monstros de Fallout aponta pra plantas com maior resistência à radiação do que os animais, sugerindo que a maioria das plantas – que fornecem oxigênio – sobrevivem mais do que os animais – que criam CO2. É então sugerido que os insetos grandes o suficiente pra sobreviver em um ambiente rico em oxigênio foram capazes de criar filhos ainda maiores, geração após geração, resultando nesses pesadelos que você conhece como Radscorpions, Bloatflies e outros. Todos os horrores da Wasteland podem ser explicados. Obrigado, ciência. Muito obrigado.

Pokémon ocorre depois de uma guerra



Aqui está uma teoria popular que sugere que Pokémon Red / Blue ocorre logo após uma guerra que tira a vida de muitos homens e explica por que o pai do personagem principal sumiu. Isso também explica por que há tantos idosos e mulheres, pois todos os homens jovens e saudáveis ​​foram enviados pra guerra. A guerra também pode ser a causa da terrível infraestrutura da região de Kanto, onde o crime organizado prospera. A falta de comunicação entre as outras regiões do mundo emprestam um pouco de credibilidade a esta teoria, por isso faz sentido que, em gerações posteriores do jogo, as antigas regiões em guerra finalmente abriram a comunicação com as outras. Sem falar que o Lt. Surge de fato cita uma guerra antes da sua batalha no Ginásio Elétrico. Faz mais sentido que um pai stalker que ajuda o filho.

A verdade sobre o poder de Kirby



Kirby é uma bolha rosa de 200 anos que é bonito e surpreendentemente poderoso, apesar de sua aparência. Enquanto ele é um excelente lutador em Super Smash Bros., há uma pergunta sobre suas habilidades que ainda nos confunde: como funciona o seu poder de inspiração? Ele parece ser capaz de inalar tudo, desde mesas, inimigos e florestas inteiras.

Veja também:  5 Séries que foram canceladas por motivos bizarros

Nesta teoria, existe uma dimensão alternativa infinita dentro de Kirby. Ele usa a baixa pressão dentro do seu estômago dimensional e a alta pressão fora de seu corpo pra criar vórtices. Ele pode até mesmo se tornar poderoso o suficiente pra engolir mundos inteiros dessa forma. E Galactus é apenas um amador.

Deixe seu voto

points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Ryan Reynolds tentou fazer filme do Deadpool antes de X-Men Origens
Vingadores: Guerra Infinita pode corrigir a linha do tempo da Marvel?
Sequência de Deadpool 2 pode ser Deadpool 4, segundo roteiristas
Site vende ‘passaportes’ incríveis de Wakanda, país de Pantera Negra
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Nova fase do Universo Marvel nos cinemas terá heróis inesperados
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice