8 Detalhes que Você Perdeu no Trailer do Game of Thrones

A HBO finalmente lançou o trailer completo da sexta temporada de Game of Thrones – e está repleto de ação, romance e violência. E isso é apenas o material óbvio. Mas se você olhar um pouco mais, vai ver alguns detalhes menores que fazem alusões ainda maiores. Aqui está uma olhada em algumas das pequenas coisas que poderiam levar a grandes problemas pro seus personagens favoritos de Game of Thrones…



E, claro, spoilers pra todas as cinco temporadas anteriores de Game of Thrones.

Ned Stark retorna!

Targaryen GoT

É um pouco difícil de resolver todas as cenas de ação no novo trailer, especialmente porque elas passam tão rápido e envolvem muitos personagens da série. Mas se você olhar de perto, verá que um deles apresenta um rosto familiar: Ned Stark! Mas não é Sean Bean. Em vez disso, estes são flashbacks de uma batalha muito discutida, mas nunca antes vista sobre sua amada irmã, Lyanna. Como sei disso? Os membros da Guarda Real usando o emblema do dragão dos Targaryen na armadura, em vez do veado dos Baratheon, portanto, essas lutas são do passado. Ou será que Daenerys vai ter um exército personificado? Ou será que ela não é a única Targaryen viva?

Fantasma vive! Ou não?

Davos GoT

No final do trailer, Davos é mostrado aparentemente ameaçando o cadáver de Jon Snow, presumivelmente pra garantir que ele não ressuscite como tantos de seus irmãos caídos. Se você está focado em Davos, pode não notar quem mais está na sala: o fiel lobo de Jon, Fantasma. No entanto, por algum motivo, Fantasma não reage quando Davos saca a espada. Será que Fantasma morreu também? Ou existe outra explicação pro seu comportamento estranhamente dócil?

Veja também:  Por que Groot consegue levantar o machado de Thor, mas não o Mjolnir?

Bran enfrenta o Rei da Noite! Ou não?

Bran GoT

Depois de estar conspicuamente ausente em toda a quinta temporada, Bran Stark faz seu retorno muito aguardado no final do trailer. E ele parece tão surpreso quanto o resto de nós quando gira e encontra o Rei da Noite bem atrás dele! Mas é aquele olhar de surpresa que pode indicar o que está realmente acontecendo aqui. Eu aposto um corvo de três olhos que Bran está passando por outra de suas visões e que o Rei da Noite pode, de alguma forma, perceber isso e entrar nos sonhos de Bran pra confrontá-lo. É mais provável uma batalha mística de forças de vontades do que um confronto real, físico – até porque, Bran parece estar de pé. Eu aposto no jovem Stark, obviamente.

Dany é uma prisioneira, mas não por muito tempo!

Daenerys Targaryen GoT 1

No final da temporada passada, Dany estava sozinha e sem poder e encontra uma horda dothraki desconhecida. A julgar pelo trailer, parece que ela definitivamente se tornou uma prisioneira. Mas também parece que ela não vai ficar presa por muito tempo. Não só um de seus dragões surge, mas também seu fiel capacho, Jorah Mormont. E ela também parece ter uma arma secreta. O que Tyrion está fazendo se escondendo no escuro? Parece que ele está no poço onde Dany prendeu seus dois outros dragões, provavelmente pra libertá-los pra que eles possam resgatar sua mãe.

Melisandre não está tão impotente quanto parece!

Melisandre GoT

Melisandre passa a maior parte do trailer gemendo e rangendo os dentes, aparentemente apanhada nas garras de uma crise existencial depois de seu amado Stannis morrer no final da última temporada. Mas eu tenho uma sensação de que ela ainda é muito mais poderosa do que o trailer apresenta. Por quê? Uma visão rápida dela tirando a roupa. Se há uma coisa que aprendemos nas temporadas anteriores, é que Melisandre usa o sexo como parte de seus rituais mágicos. Se ela está ficando nua, provavelmente é porque há alguma feitiçaria sombria prestes a acontecer – e isso significa más notícias pra quem erroneamente caiu em suas garras.

Veja também:  Novos conflitos, vilões e personagens: análise do trailer de The Walking Dead

Os selvagens ainda estão presentes

Bolton GoT

As coisas pareciam muito sombrias pra Tormund e o resto dos selvagens no final da última temporada. Não só a maioria deles foi comida pelos Andarilhos Brancos, mas aqueles que sobreviveram e aceitaram a oferta da anistia de Jon Snow foram aparentemente traídos quando Jon foi assassinado. Mas, enquanto você pode esperar que isso significa o fim dos selvagens, pense novamente. Os soldados de Tormund e seus companheiros selvagens estão lutando no novo trailer? Eles não são membros da Patrulha da Noite, eles são realmente parte do exército de Roose Bolton! O lorde que ostenta o brasão do homem esfolado, de alguma forma, contratou o exército mais feroz do Norte. Mal posso esperar pra ver os selvagens causando alguns estragos ao lado do Lorde Bolton e seu filho psicopata.

Sansa e Theon ainda estão vivos

Sansa GoT

Na última vez que vimos Sansa e Theon, eles estavam saltando das paredes de Winterfell, aparentemente pra morte. Mas, você sabe, não tão rápido. Não só vimos Sansa viva no trailer, mas Theon parece estar de volta também. Ok, então isso não é realmente um pequeno detalhe – na verdade, é um bem grande -, mas foi muito legal pra não mencionar.

Os Greyjoys no centro das atenções

Yara GoT

Bran não foi o único personagem ausente da última temporada. Se estiver se perguntando o que aconteceu com o resto do clã Greyjoy, você praticamente esteve sem sorte nos últimos tempos. Lembra quando Stannis e Melisandre amaldiçoaram Balon na terceira temporada? O que aconteceu lá? Bem, podemos finalmente estar prestes a descobrir, porque os Greyjoys estão por todo o trailer. Não só o tio Euron surge, mas parece que, de alguma forma, Yara ficou amiga da Melisandre. Sim, Yara aparece junto da sacerdotisa vermelha mais odiada de Westeros. Melisandre mudou de lado pra se juntar aos Greyjoys? Ou o Deus do Fogo vai enfrentar o Deus Afogado? Esse sim é um pequeno detalhe que tem algumas grandes implicações.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Silk pode substituir o Homem-Aranha no universo de filmes da Sony
No Preview
Novo livro de George R. R. Martin será lançado no Brasil neste ano
Ethan Peck será jovem Spock na 2ª temporada de Star Trek: Discovery
Atriz que fez esposa de Don Corleone em O Poderoso Chefão morre aos 87 anos
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Fimbul: jogo nórdico de ação e aventura é para amantes da mitologia
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames