8 personagens famosos de séries que encontraram a morte

Os produtores de séries de TV, muitas vezes, precisam “matar” certos personagens, por diversos motivos. O ator ou atriz pode estar encontrando certas dificuldades, o show pode precisar de um empurrão emocional para manter o interesse do público, ou pode ser apenas a direção da história. Por conta destas questões, a morte é algo corriqueiro dos seriados televisivos.

Confira abaixo oito personagens famosos que encontraram a morte nas séries em que participavam.

1) Charlie Harper – Two And a Half Man

charlie-harper-two-and-a-half-men

Vamos começar por uma das mortes mais infames da história da televisão. O ator Charlie Sheen, famoso por seu estilo de vida boêmio e controverso, precisou retornar para a reabilitação em janeiro de 2011, o que fez Two And a Half Men, uma das séries de televisão mais populares da época, entrar em hiato, já que o ator era um de seus protagonistas. E pra piorar as coisas, Sheen atacou o criador do show, Chuck Lorre, durante uma entrevista em um programa de rádio.

Lorre não quis nem saber e demitiu Sheen da série. A opção escolhida pela produção foi matar seu personagem antes da abertura da nona temporada, que mostrou o funeral de Charlie Harper.

2) Tuco Salamanca – Breaking Bad

tuco-salamanca-breaking-bad

Tuco Salamanca foi o primeiro grande vilão de Breaking Bad, mas logo encontrou a morte nas mãos de Hank Schrader. E quem agradeceu por isso foi seu intérprete, o ator Raymond Cruz, que teve dificuldades para interpretar o personagem.

“Eu não fiquei triste de ver o Tuco partir, porque foi algo muito difícil para mim. O que vocês assistiram foi condensado. Foram dias e dias gravando cenas de 12 a 14 horas. Foi fisicamente, emocionalmente e mentalmente desgastante, então quando o mataram, eu fiquei feliz”, disse Cruz, em uma entrevista em 2015.

Veja também:  Quem são os últimos Jedi do episódio VIII de Star Wars?

3) Chef – South Park

chefsouth-park

South Park ganhou fama por tirar sarro de todas as religiões existentes, como o Cristianismo, Islamismo, Judaísmo, Mormonismo e até mesmo o Ateísmo. Mas o dublador do personagem Chef, o cantor Isaac Hayes, ficou irado quando o show também satirizou a Cientologia, da qual ele faz parte, o que fez com que deixasse a série.

Nove dias após sua saída, os criadores Trey Parker e Matt Stone mataram Chef de uma maneira horrível, mas fizeram uma tocante homenagem por meio do personagem Kyle.

4) Maude Flanders – Os Simpsons

maude-flanders-the-simpsons

Assim como atores, dubladores também precisam renovar seus contratos após alguns anos. Em 1998, a Fox, produtora dos Simpsons, ameaçou substituir todos os dubladores da série ao invés de pagar os salários que pediam. No final tudo deu certo, menos para a dubladora Maggie Roswell. Ela emprestou sua voz para algumas personagens secundárias do show, em especial Maude Flanders, esposa de Ned Flanders.

Na temporada 1999-2000, Maude começou a fazer poucas aparições, além de estar com uma nova dubladora. Até que em fevereiro de 2000, ela foi morta de uma maneira ridícula: caiu de uma arquibancada após ser acertada por camisetas disparadas de um canhão.

A Fox diz que Roswell deixou Os Simpsons porque não queria mais se locomover de Denver (onde morava) até Los Angeles para gravar suas falas. Mas segundo a própria dubladora, ela saiu por ter pedido um aumento no seu salário, que não foi aceito.

5) Lawrence Kutner – House

lawrence-kutner-house

Eis uma morte por um motivo curioso. O ator Kal Penn, que interpretou Lawrence Kutner em House, decidiu investir em sua carreira política enquanto ainda estava na série. E acabou conseguindo um emprego durante o mandato do ex-presidente Barack Obama.

Veja também:  Dragon Ball Z vai ganhar jogo para celulares em 2018

Claro que ele não teria mais como manter a carreira de ator. E os roteiristas de House não desperdiçaram a oportunidade de adicionar um pouco de drama com a situação: fizeram Kutner cometer suicídio. Penn ainda reprisou o papel no último episódio da série, na forma de uma alucinação.

6) Ana Lucia Cortez e Libby Smith – Lost

ana-lucia-cortez-and-libby-smith-lost

Neste item, vamos incluir duas personagens da uma vez. Muitos fãs de Lost acreditam que Ana Lucia Cortez e Libby Smith (interpretadas por Michelle Rodriguez e Cythia Watros, respectivamente) foram eliminadas da série por conta das prisões das duas atrizes em dezembro de 2005, por falharem em testes de sobriedade.

Mas segundo o criador, Damon Lindelof, as mortes das duas personagens já haviam sido escritas no roteiro. No fundo, as prisões nunca foram um problema para a série.

7) Brian Griffin – Uma Família da Pesada

brian-griffin-family-guy

Os fãs de Uma Família da Pesada ficaram irados após a morte de Brian Griffin, o cachorro falante da família e companheiro de Stewie. Mas dois episódios depois, ele acabou retornando.

Segundo o criador, Seth McFarlane, Brian morreu para criar um choque nos fãs. “Fizemos isso para lembrar as pessoas que isso é um show e qualquer coisa pode acontecer, apesar do fato de que durou apenas um tempo”.

8) Sasha – The Walking Dead

sashathe-walking-dead

E terminamos a lista com uma morte bem recente, que é a de Sasha, em The Walking Dead, que aconteceu no episódio final da sétima temporada, exibido no último domingo (2).

No final do ano passado, Sonequa Martin-Green, intérprete da personagem, conseguiu o papel principal da série Star Trek: Discovery, que já é muito aguardada pelos fãs da série de ficção. Seu novo trabalho significaria seu fim em The Walking Dead? Como Sasha acabou morrendo, nem seria preciso dizer que a resposta é um “sim.”

Veja também:  10 games que ninguém joga pela história
Fonte: Looper

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Presidentes da Sony e Marvel quase se agrediram durante negociações
Brinquedo revela armadura de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita
Vilão de Pantera Negra foi inspirado no filme Cidade de Deus
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Sword Art Online terá série em live-action produzida pela Netflix
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira