8 possíveis spoilers de Vingadores 4 revelados pelos próprios atores

Vingadores 4 tem estreia marcada apenas para maio de 2019, o que significa que os fãs terão de aguardar uns bons meses para descobrirem como que os heróis irão reverter todas as ações de Thanos após Vingadores: Guerra Infinita. Mas se você está entre aquelas pessoas que já querem saber alguns detalhes da história, saiba que alguns atores já deixaram escapar possíveis spoilers do grande filme do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Confira abaixo 8 possíveis revelações do enredo de Vingadores 4 feitas pelos próprios atores do filme. Mas se você realmente quer guardar segredo para a estreia do longa, recomendamos que você pare sua leitura aqui.

Atenção: possíveis spoilers de Vingadores 4 abaixo. 

8) Gwyneth Paltrow

Em Vingadores: Guerra Infinita, Tony Stark revela a Pepper Potts que teve um sonho no qual o casal teve um filho juntos. No entanto, a conversa foi interrompida pelo Doutor Estranho, que chamou o bilionário para falar a respeito da ameaça de Thanos.

Só que em uma entrevista para a revista oficial de Vingadores: Guerra Infinita, a atriz pode ter revelado um spoilers daqueles a respeito dessa conversa entre os dois personagens.

Veja também:  Diretores de Vingadores 4 fazem brincadeira com título falso do filme

“Pepper e Tony tiveram uma grande jornada juntos. Ele começou como sua assistente, o relacionamento evoluiu e uma década depois, eles estão casado e tiveram um filho”, disse a atriz.

Será que esses 10 anos envolvem a década que se passou desde o início da franquia ou 10 anos no futuro, após os eventos de Vingadores 4? Só o tempo nos dirá se a fala da atriz se trata de um spoiler ou não.

7) Dave Bautista

Drax foi uma das vítimas de Thanos em Guerra Infinita, mas seu intérprete, Dave Bautista, revelou em uma entrevista ao site Collider que ele estará presente em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e deu a entender que ele também aparecerá, de alguma forma, em Vingadores 4.

“A única razão de eu não estar preocupado em dar spoilers ou detalhes que deixariam a Marvel irada é que eu disse anteriormente, antes do lançamento do filme, que eu já havia filmado o três e quatro. Eu não sei como eles farão isso. Eu não como se sairá ou como tudo acontecerá”, disse.

6) Letitia Wright

Durante o filme, os Guardiões da Galáxia não foram até a Terra para ajudar na luta contra Thanos. Isso significa que eles não foram até Wakanda e conheceram Shuri, irmã do Pantera Negra.

Só que a intérprete da personagem, a atriz Letitia Wright, deixou escapar uma informação importante durante sua participação na edição de Londres da Comic-Con.

“Chris Pratt é genuinamento uma grande pessoa. Ele me dizia algumas escrituras da bíblia, fazia uma dança e saía. Ele é incrível. Eu amo o Chris Pratt.”

Com essa frase, podemos imaginar que em algum momento do filme, houve algum tipo de interação entre Shuri e o Senhor das Estrelas. Como nada disso ocorreu em Guerra Infinita, com certeza aconteceu em Vingadores 4. É aguardar e ver.

5) Zoe Saldaña

O destino final de Gamora no filme foi um elemento importante de Guerra Infinita, após Thanos sacrificar a vida de sua filha adotiva para conseguir a Joia da Alma. Mas Zoe Saldaña, que dá vida à Guardiã da Galáxia, já afirmou que ela pode não estar morta.

“Eu sabia que tinha de voltar (a gravar) em algum momento do outono e terminar o quarto filme dos Vingadores”, disse a atriz para o programa E! Live From the Red Carpet, que ainda compartilhou o sentimento que teve ao término das gravações. “Pareceu mais um até breve, e não um adeus.”

4) Jon Favreau

Jon Favreau dirigiu os dois primeiros filmes do Homem de Ferro, onde também interpretou o guarda costas Happy Hogan. Ele não apareceu em Guerra Infinita, mas já deu a entender que estará em Vingadores 4.

“Eu estou…penso que posso dizer que eu estou no próximo filme, Vingadores 4”, disse o ator durante uma live feita própria Marvel na estreia oficial de Guerra Infinita. Será que ele é um dos participantes do casamento entre Tony e Pepper?

3) Zoe Saldaña, de novo

Sim, o título de Vingadores 4 permanece um mistério, mas a atriz também pode ter revelado uma das opções da Marvel para o até então Vingadores: Guerra Infinita Parte 2.

Em uma entrevista concedida à BBC em 2017, Saldaña revelou que Vingores 4 chegou a ter o título Manopla do Infinito.

Veja também:  10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4

“Eu acho que os Guardiões já gravaram suas partes de Guerra Infinita, que é a primeira parte. E vamos ter de voltar para Manopla no final do ano”, disse a atriz.

Um rumor vazado pelo site MCU Cosmic afirmou que esse foi o título utilizado durante as gravações e produção de Vingadores 4. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já negou essa informação. Mas tudo leva a crer que, no mínimo, essa pode ter sido uma das opções consideradas para o título oficial do filme.

2) Chris Hemsworth

Tudo leva a crer que Chris Hemsworth pode deixar de interpretar o Thor após Vingadores 4, pois seu contrato com a Marvel termina justamente após o lançamento do filme. Só que em um vídeo publicado em sua conta no Instagram, o ator deu a entender que ele pode, ao menos, participar de mais um filme na pele do Deus do Trovão.

No vídeo em questão, Hemsworth agradeceu os fãs pelo sucesso de Vingadores: Guerra Infinita e fez o seguinte comentário: “Muito obrigado a todos que continuam a torcer pro esses personagens e o Universo Marvel. Vamos tentar com que eles continuem por aí, se vocês nos deixarem.”

1) Sebastian Stan

E deixamos a melhor possível revelação para o final, e ela veio de Sebastian Stan, intérprete de Bucky Barnes. E sua participação na Ace Comic Con, o ator não apenas deu a entender que os heróis que morreram retornarão de alguma forma, mas que até mesmo alguns personagens que ficaram fora de Guerra Infinita aparecerão em Vingadores 4.

“Tem uma cena que eu penso que todos estavam nela. Eu não posso dizer muita coisa sobre ela, mas eu sei que levaram três meses de planejamento para que todos estivessem nela. Se você olhasse em volta, poderia ver todos, desde Samuel L. Jackson, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todos estavam lá”, disse Stan.

Uma grande revelação, não é mesmo? Será que essa super cena, com a presença de atores de renome de Hollywood, realmente estará presente em Vingadores 4? Só o tempo nos dirá.

Fonte: Comicbook

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Guerra Infinita: por que os heróis das séries não estiveram no filme?
Roteirista de O Rei Leão original diz estar preocupada com novo filme
Com Pantera Negra, Globo de Ouro anuncia indicados para edição 2019
Atores de Aquaman revelam dificuldades com o figurino do filme
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Novidades da Turma da Mônica serão apresentadas na CCXP
As melhores histórias de Stan Lee, segundo o próprio
Mangá de My Hero Academia revela o verdadeiro objetivo de Bakugo
Dragon Ball Super: Broly explicará como Freeza se tornou imperador
Trilha sonora de Dragon Ball Super: Broly revela spoilers do filme
Dragon Ball: qual foi a maior luta da vida de Goku?
Para celulares, Ragnarök M: Eternal Love chega ao Brasil em janeiro de 2019
pokémon go
Finalmente! Batalhas de treinadores chegam ao Pokémon GO em dezembro
Pokémon Let’s Go tem easter eggs do Batman que você não sabia
Veja quais são os jogos gratuitos da PS Plus em dezembro
Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros
Nora traidora? Tudo sobre o final da Parte 1 da 5ª temporada de The Flash
Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel
Entenda todos os eventos que resultaram no filme solo do Aquaman
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira
Empresa chinesa lança primeiro smartphone dobrável do mundo