8 teorias sobre o papel da Capitã Marvel em Vingadores 4

Ainda estamos um pouco longe da estreia de Vingadores 4 nos cinemas, mas enquanto aguardamos, vários fãs já lançariam diversas teorias sobre o que deve acontecer na sequência de Guerra Infinita. E parte delas tem relação com o pedido de socorro de Nick Fury, que chamou a ajuda de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

A heroína será devidamente introduzida na franquia em seu filme solo, que estreia em março de 2019, mas já estamos cansados de saber que ela ajudará os demais heróis a desfazer os estragos causados pelo estalar de dedos de Thanos. Mas qual será seu papel exato dentro do filme?

Confira abaixo 8 teorias sobre o que a Capitã Marvel deve fazer em Vingadores 4.

8) Ela está presa no Mundo das Almas

Os Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, já confirmaram que Thanos se encontrou com a jovem Gamora, após o estalo, no chamado Mundo das Almas. O local está presente no interior da Joia da Alma e já gerou a especulação de que as vítimas de Thanos estão, na verdade, presas no interior da joia.

Algumas teorias lançadas pelos fãs são de que alguém pode trazer os heróis que morreram e agora, estão no local, para ajudar na luta final contra Thanos, e muitos afirmam que a responsável seria a Capitã Marvel por fazer isso. Ela teria poderes suficientes para conseguir fazer essa viagem ou poderia acessar o Mundo das Almas a partir do Reino Quântico.

Veja também:  Filme da Capitã Marvel mudou o nome do gato de estimação da heroína?

Já o planeta Vormir, onde a Joia da Alma está escondida, está presente dentro do espaço dos Kree nos quadrinhos. E como a heroína tem grandes ligações com a raça alienígena (ela tem metade do DNA da espécie), ela poderia saber da existência da joia e estaria escondida por lá.

7) Ela está presa no espaço (ou no tempo)

Existem duas coisas sobre o filme da Capitã Marvel que nós já sabemos: o filme se passa durante a década de 90 e se trata de uma aventura espacial.

Essa é uma ideia muito bem vinda, pois explorará uma era bem diferente do UCM, veremos um Nick Fury mais jovem, entre outras coisas. Mas isso já fez muitos se perguntarem como que o filme terá ligação com Vingadores 4.

Além disso, é preciso explicar o motivo dela jamais ter aparecido anteriormente na franquia e por que Nick Fury só a chamou para ajudar os demais heróis agora. Mas será que ela está presa em algum lugar ou em um local impossível de se chegar?

Sabemos que o filme envolverá a guerra entre Skrulls e os Kree e o Reino Quântico. Ela pode estar presa no passado ou perdida em algum lugar do espaço. Ou será que ela sumiu de propósito?

6) Ela pode ter relação com a Invasão Secreta

Conforme dito acima, o filme da heroína retratará a guerra entre os Kree e os Skrulls, o que já nos leva a crer que o conflito terá um papel muito importante dentro do longa solo de Carol Danvers.

Mas não chega a ser um absurdo pensar que essa pode ser apenas a primeira parte de um grande plano para o futuro da franquia. Já foi revelado que a Fase 4 marcará um novo início para o UCM, de acordo com as palavras de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.

Assim, há quem pense que Capitã Marvel pode ter relação com a famosa Invasão Secreta dos quadrinhos, uma história muito conhecida em que os Skrulls se infiltraram na Terra e se disfarçaram de seres humanos. Será que algo já pode ser abordado em Vingadores 4?

5) Está presa no Reino Quântico

Nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, vimos que Scott Lang ficou preso no Reino Quântico após Hank, Janet e Hope desaparecerem por conta do estalo de Thanos.

Desde a época antes do lançamento de Guerra Infinita, existia a especulação de que o Reino Quântico poderia ser importante para Vingadores 4. A cena pós-créditos já nos leva a crer que ele realmente pode ter alguma importância, mas também existe uma boa chance de envolver a Capitã Marvel.

Por conta da presença dos vórtices temporais, conforme revelado por Janet van Dyne, já surgiram várias especulações. Há quem diga que Scott pode viajar por um deles e encontrar a Capitã Marvel ainda nos anos 90. Outros afirmam que ela também poderia estar presa no Reino Quântico, o que também explicaria seu provável sumiço.

Até o momento, a teoria mais aceita é de que como Vingadores 4 envolverá viagens no tempo, a heroína pode ir até o local (seja acompanhada dos demais ou sozinha), resgatar Scott do Reino Quântico e usar os vórtices para voltar no tempo.

4) Ela foi informada pelo Doutor Estranho

O Doutor Estranho viu que só havia uma chance em 14 milhões de nossos heróis vencerem, e antes de desaparecer por conta do estalo, disse que não havia outro jeito. Só que por mais que ele tenha visto o futuro, há quem diga que ele pode ter ido até o passado.

Veja também:  Prelúdio de Capitã Marvel explicará ausência até Vingadores: Guerra Infinita

Uma teoria afirma que o Doutor Estranho aproveitou a ocasião para voltar aos anos 90 e avisar, ao menos, Nick Fury da ameaça de Thanos. E que nesse momento, precisaria chamar a ajuda da Capitã Marvel.

Um ponto que sustenta essa ideia é que Fury, aparentemente, sempre esteve carregando o pager que usou para chamar a ajuda da Capitã Marvel. Isso explicaria também por que ele formou a Iniciativa Vingadores: proteger o universo enquanto ainda não podia chamar a ajuda da heroína por algum motivo desconhecido.

3) Ela poderia usar a Manopla do Infinito

Se a ideia é reverter o que Thanos fez, a Manopla do Infinito precisa ser tomada do vilão. Parece uma tarefa difícil, mas vimos que parte dos Vingadores e os Guardiões da Galáxia quase fizeram isso.

Com a inclusão da Capitã Marvel, essa tarefa ficará mais tranquila, mas se isso realmente acontecer, a questão é o que acontecerá depois.

Nos quadrinhos da Manopla do Infinito, Adam Warlock foi o responsável por usar a manopla para desfazer as ações de Thanos, mas sabemos que ele só deve aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 3 (se a Disney não mexer nos planos de James Gunn, que foi demitido). Se a ideia é realmente adaptar a obra original, alguém terá de fazer isso.

Kevin Feige já disse que a Capitã Marvel será a heroína mais poderosa da franquia, o que leva a crer que ela seria a única capaz de usar a manopla e desfazer os estragos de Thanos.

2) Ela derrotará Thanos

Vimos que nossos heróis, mesmo juntando suas forças, não tiveram chance alguma contra Thanos, com a exceção de Thor, que quase conseguiu matá-lo.

Mas conforme dito acima, já foi dito que a Capitã Marvel será a personagem mais poderosa da franquia, por conta de suas várias habilidades. Por conta disso, já se especula que ela será a responsável por derrotar Thanos, ou que pelo menos, terá um papel de grande importância nesse sentido.

1) A nova líder dos Vingadores

Em outra ocasião, Kevin Feige já disse que a Capitã Marvel, eventualmente, será a grade heroína do UCM, mas é uma fala que pode ter várias interpretações.

De qualquer forma, é importante lembrar que, ao menos, um dos heróis originais podem morrer em Vingadores 4, e os principais candidatos são o Capitão América e o Homem de Ferro, o que deixaria em aberto parte da liderança da equipe.

Sim, existem outros personagens que poderiam assumir esse posto, mas Carol Danvers é poderosa, carismática e possui habilidades naturais de liderança, o que faz dela uma ótima candidata para se tornar a nova líder da equipe a partir da Fase 4 da franquia.

Fonte: What Culture

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

-1 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda
Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2
Recepção, Disney e mais: por que a Netflix cancelou Punho de Ferro
Após Venom, saiba quais vilões do Homem-Aranha devem ganhar filmes
Annabelle 3 terá retorno de Vera Farmiga e Patrick Wilson
Filmes sobre Neil Armstrong e Planet Hemp estão entre as estreias da semana
Com atores de La Casa de Papel, série Elite ganhará 2ª temporada
Orange Is The New Black acaba na 7ª temporada, anuncia Netflix
Hora da Aventura continua em HQ com Simon e Marceline protagonistas
Sabia que o sentido aranha do Homem-Aranha surgiu acidentalmente?
O dia em que Venom e Hulk formaram uma dupla para salvar uma cidade
Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ
Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama
Boruto Uzumaki deve conseguir sua maior invocação até agora no anime
Dragon Ball Super: Broly deve ter alterações drásticas na origem do vilão
Spoilers de Boruto indicam grande batalha nos próximos episódios
fortnite
Desenvolvedora de Fortnite processa youtubers por uso e venda de códigos
Conheça 5 jogos de sorteios e cassinos para smartphones
pokémon go
Quarta geração de pokémons chega ao Pokémon GO e teaser incrível é divulgado
As principais novidades do game Red Dead Redemption 2