9 Atores que Vão Roubar Dinheiro de Hollywood Para Sempre

Sabe aquele cara no seu trabalho que nunca parece fazer nada direito, mas ele consegue se manter no trabalho de qualquer maneira? Amplifique o salário pra milhares de milhões de dólares e você encontra a situação que os atores enfrentam todos os dias em Hollywood. Há atores que se esgotaram há muito tempo e muitos mais que nunca sequer fizeram algo relevante, mas eles continuam a assinar grandes contracheques sem nenhuma boa razão. Aqui estão alguns dos criminosos mais notórios que, de alguma forma, conseguem se esgueirar pra Hollywood e encher os bolsos, apesar de fazer pouco pra ganhar seu sustento.

Rob Schneider

rob schneider

Acredite ou não, Rob Schneider ainda está vivo. Pode-se supor que depois de Garota Veneno e Gigolô Por Acidente, Rob iria apenas evaporar no éter, mas Schneider continua firme. Mesmo depois de um seriado de oito episódios chamado Rob e um sitcom na Netflix chamado Real Rob, Schneider permanece no vaso sanitário de Hollywood. A descarga final foi uma comédia de animação sobre um urso polar, Norm of the North, que foi tão amadora que ganhou uma gritante 8% no Rotten Tomatoes e tem sido criticada por entediar tanto crianças quanto adultos. Sabe o que mais afasta as crianças, Rob? Recusar a dar-lhes vacinas.

Jennifer Lopez

jennifer lopez

Uma palavra basta: Sogra. J-Lo está em muitas listas de “Pior Atriz” pra que seja coincidência. Sua carreira contou com alguns filmes grandes, mas ao longo dos últimos anos, ela tem afundado em dublagens e num ponto regular no drama policial Shade of Blue, que labuta na obscuridade e é produzido por sua própria empresa, uma vez que ninguém mais parece desejá-la. A ascensão à base de rebolados de J-Lo pra fama foi financiado pelo Clã Kardashian e simplesmente nunca se recuperou agora que os espectadores querem conteúdo real.

Adam Sandler

adam sandler

Qual é o nome de um comediante que tenta desesperadamente ser engraçado, mas não consegue ser divertido em qualquer nível? Proponho duas soluções pra este mistério: se for falar do Brasil, o culpado provavelmente seria a Rede Globo ou o Canal Parafernalha; se for falar de Hollywood, seu nome é Sandler. Adam Sandler nunca foi engraçado, o único ator a ganhar um Razzie tanto pra pior ator e pior atriz pelo seu Cada Um Tem a Gêmea que Merece. Ridiculous 6 foi intencionalmente enterrado nos menus mais profundos do Netflix e Sandler não consegue fazer um filme respeitável faz anos.

Megan Fox

megan fox

Megan Fox parece ser uma pessoa muito legal. Ela muitas vezes expressa o seu desejo de ter apenas uma vida tranquila, sem as intrusões da fama, apenas beber cerveja e jogar videogames, mas não é isso que vemos em seus filmes e aparições públicas. Senhorita Fox provavelmente tem riqueza o suficiente pra tornar esse sonho de solidão possível, se ela simplesmente desaparecesse no momento. Fox nunca fez qualquer coisa memorável por qualquer papel que ela já teve, mas como ela é considerada gostosa, vai continuar em papéis medíocres até o dia em que ela for esquecida. Hollywood é um lugar cruel.

Tim Allen

tim allen

Além de Buzz Lightyear, Tim Allen fez poucas coisas boas. Também vamos admitir que em Heróis Fora de Órbita, onde ele basicamente interpreta o ator delirante que é na vida real, Allen foi bem esforçado, mas ele empresta pouco valor pra qualquer outra coisa na tela. Sua atuação regular, Last Man Standing, é uma comédia triste cheia de propaganda política e tragédias como Soltando os Cachorros e Meu Papai é Noel 3 só empurraram Allen mais fundo no reino das pessoas que não merecem o pagamento que recebem. Não que ele precise de mais dinheiro depois de Home Improvement, né.

Aubrey Plaza

aubrey plaza

Aubrey Plaza teve um papel que definiu sua carreira de definição com April Ludgate em Parks & Recreation, onde atuou ao lado de Chris Pratt, e ela simplesmente nunca mudou de personagem pra qualquer outro papel. Talvez roubar dinheiro desde 2009 não seja tecnicamente qualificado como “pra sempre”, mas a monotonia sarcástica de Plaza poderia ser interpretada por um robô. Ela teve uma chance incrível de brilhar em Sem Segurança Nenhuma, mas apenas continuou a interpretar a April e a afundar de volta no lixo. Ainda há tempo pra Plaza, mas ela precisa começar a atuar de verdade e logo.

Mike Myers

mike myers

Não foi à toa que Mike Myers praticamente desapareceu depois d’O Guru do Amor, mas com a possibilidade de um novo filme do Austin Powers surgindo no horizonte desde 2005, devemos estar sempre vigilantes. De alguma forma, Myers parece estar ordenhando o Shrek há 15 anos, mas pelo menos podemos nos considerar com sorte que ele não fez a mesma coisa com O Gato. Podia ser pior, ele ainda tem chances de fazer mais um Quanto Mais Idiota Melhor.

Kristen Stewart

kristen stewart

Esse provavelmente é o nome que a maioria dos leitores esperava. Kristen Stewart está no topo da maioria das listas de piores atrizes desde que apareceu pela primeira vez nos cinemas, mas ninguém poderia ser tão ruim por conta própria. Se a culpa é das personagens que ela representou em Crepúsculo e Branca de Neve e o Caçador, já está na hora dela escolher papéis melhores e começar a atuar. Ainda assim, os produtores estão dando mais e mais chances à Stewart durante pelo menos 15 anos e ela continua com aquela cara de sonsa.

Johnny Depp

johnny depp

Eu adoro o Johnny Depp, mas só às vezes. Depp não é tão infalível como Hollywood quer nos fazer crer e seus filmes ruins são sempre varridos pra debaixo do tapete vermelho muito mais facilmente do que quase qualquer outra estrela. Assim, permita-me lembrar de Mortdecai: A Arte da Trapaça, O Cavaleiro Solitário, Alice no País das Maravilhas, Sombras da Noite e o fato de que Depp ainda tentou se igualar ao Gene Wilder em A Fantástica Fábrica de Chocolate. Há vida no Johnny Depp ainda, mas o cara tem que botar os pés no chão e encontrar um filme que signifique algo. Aliança do Crime foi um bom começo. Já não posso dizer o mesmo de Gnomeo & Juliet: Sherlock Gnomes.

Deixe seu voto

-2 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 25.000000%

Down: 3

Downvotes percentage: 75.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

dragon ball super-ultra instinct capa
Dragon Ball Super: a volta do Ultra Instinct e uma possível fusão dos Androides
vingadores-capa
Vingadores: quais personagens poderiam substituir os membros originais?
vikings-capa
Vikings: 5 motivos para não perder a 5ª temporada
Marvel-teorias futuro capa
9 teorias insanas sobre o futuro dos filmes do Universo Marvel
dragon ball super torneio do poder universo 7
Universo 7 pode ter nova eliminação em Dragon Ball Super
liga da justiça-reinício capa
Por que Liga da Justiça pode ser um “reinício” para os filmes da DC?
batman-mulher-maravilha-ben-affleck-gal-gadot
Liga da Justiça terá tensão sexual entre Batman e Mulher-Maravilha
charlie sheen corey haim
Mãe de Cory Haim não crê que Charlie Sheen tenha estuprado seu filho
(Foto: Luis Fortes / MEC)
Para descontrair, estudante vai ao Enem vestido de Homem-Aranha
Marvel DC
Elenco de Liga da Justiça aprova crossover entre DC e Marvel
beta-ray-bill
Personagem importante foi deixado de fora em Thor: Ragnarok
ligadajustiça-supermancapa
Liga da Justiça: como o Superman pode retornar para o filme?
dragon ball super torneio do poder universo 7
Universo 7 pode ter nova eliminação em Dragon Ball Super
dragon ball super-ultra instinct capa
Dragon Ball Super: a volta do Ultra Instinct e uma possível fusão dos Androides
Boruto
Personagem importante de Naruto estará também em Boruto
dragon ball super-transformação Goku3
Goku receberá grande ajuda nos próximos episódios de Dragon Ball Super
fifa 18
FIFA pode parar de ter lançamentos anuais, diz CEO da EA
harry potter wizards unite
Harry Potter vai ganhar jogo para celular ao estilo Pokémon Go
Xbox one x
XBox One X estará disponível no Brasil em dezembro: prepare o bolso!
spider-man ps4
Spider-Man: game do Homem-Aranha para PS4 ganha trailer incrível; veja