9 melhores armaduras sci-fi dos games

Nenhum personagem do videogame está totalmente vestido sem um traje fodão de alta tecnologia. Até mesmo o gordinho do Mario eventualmente se juntou ao clube e equipou o exoesqueleto de um Hammer Brother morto. Aqui estão algumas das campeãs entre as armaduras mais legais dos videogames.

Metroid: Power Suit

A original e a melhor. Claro, muitos preferem a Varia Suit porque é visualmente aprimorada, mas quem realmente precisa de ombreiras tão grandes? Outros preferem o Zero Suit, mas isso é só porque é Samus em uma malha colante, não porque o traje realmente faz outra coisa além de excitar os virjões. Não, a Power Suit, a armadura que você tem no início de Metroid, a clássica vermelha e amarela, é a melhor de todas. Se você cavar nos estranhos históricos da série Metroid, é possível que a própria Mother Brain tenha criado o traje. Realmente não há muito o que fazer quando você é um cérebro em um frasco.

Halo: MJOLNIR

Pesando 450 quilos e nomeada em homenagem ao martelo mágico do Thor, a armadura MJOLNIR é totalmente incrível, de uma forma completamente poderosa, impossível e ridícula. É neurologicamente ligada ao seu portador, feita de titânio, preenchida com gel de arrefecimento e simplesmente faz o seu usuário parecer um semideus. Apesar do completo anonimato do Master Chief da franquia, ele se tornou um dos heróis de videogame mais emblemáticos da atualidade e é principalmente graças ao traje muito bem concebido que ele usa pra batalhar contra o “Flood”. Isso sim é um jogo que leva a arte e o design muito a sério.

Battleborn: Berg

Sem a sua enorme máquina de morte, Toby é apenas um adorável pinguim. Mas quando ele está com Berg, um enorme robô de batalha, ele é imparável. Equipado com minas, uma pistola de raio, um campo de força de proteção que ainda melhora o desempenho da pistola e a capacidade de disparar através de barreiras, Toby é ridiculamente divertido de jogar. Mesmo que Battleborn esteja lutando contra Overwatch pela superioridade do FPS multiplayer, apenas um desses tem um pinguim mortal. Ponto pra Battleborn.

Overwatch: O Robô da D.Va

Outra personagem bonita que pilota um robô gigante, D.Va corre ao redor de Overwatch numa poderosa armadura robótica. Quando sua armadura, eventualmente, explode, ela ainda pode correr com um par de pistolas a laser pra atirar nos inimigos e até mesmo convocar uma nova armadura depois de alguns momentos. Ainda melhor, ela pode ativar a autodestruição da sua armadura, fugir e provocar uma das mais poderosas explosões do jogo. E você pode fazer de novo e de novo, até que todos xinguem você por horas depois da partida. Adorável.

Earthworm Jim: Super Power Suit

A maioria dos usuários de armaduras tecnológicas apenas aumenta as próprias capacidades do herói. O traje de Earthworm Jim é outra história. Jim era apenas uma minhoca normal e rastejante antes da armadura cair do espaço e seus incríveis poderes o transformarem em… Uma minhoca num corpo humanoide. Como a MJOLNIR de Halo, o traje se conecta diretamente com o cérebro de Jim e opera como faria com um corpo humanoide e também é quase indestrutível. Não existem muitas armaduras que podem transformar vermes em heróis, então Super Power Suit deveria estar no Hall da Fama.

Metal Gear Solid 4: Metal Gear RAY

Os modelos Metal Gear REX são incríveis, mas ver o traje anfíbio de Liquid Ocelot, Metal Gear RAY, saltar pra fora do oceano e violentamente se lançar pra terra foi uma mensagem poderosa: isso aguenta muito dano e é mais animal do que máquina. O fato de que ele tem um botão dedicado pra fazer o robô gritar é praticamente tudo que alguém precisa saber, porque é pura insanidade. Não é um adversário terrivelmente difícil se você manter a distância, mas a máquina é obviamente superior – lembre-se de quem estava pilotando o REX. Basta olhar pras pernas de canguru louco. Honestamente, Snake deve ter morrido de inveja.

Bioshock: Big Daddy

Este é definitivamente mais sobre a armadura do que a pessoa lá dentro, afinal, a pessoa no interior não é nada além de uma pilha de órgãos soltos. Historicamente, o traje Big Daddy de Bioshock era apenas um pesado ​​equipamento de mergulho que permitia trabalhadores de reparação trabalharem fora da cidade subaquática de Rapture, mas os cientistas loucos decidiram fazer experimentos físicos e químicos nos seres humanos, reduzindo-os pra um guisado de tripas irritados flutuando num líquido bioluminescente. Esses caras são ligados às Little Sisters e as protegem – uma outra história assustadora. A propósito, fantasmas de meninas sendo seguidas por mergulhadores steampunk mortais é sinônimo de assustador. Ainda mais com uma broca de mão gigante.

Marvel vs Capcom: Onslaught

Duas das pessoas mais poderosas da Marvel são Professor X e Magneto, então foi um enorme evento nos quadrinhos quando eles se uniram num monstro louco com rosto de caveira chamado Massacre. Como um personagem dos quadrinhos, Massacre bagunçou todo o Universo Marvel. Como chefão de um game, Massacre é tão apelão quanto gigante, com alguns ataques muito difíceis de evitar. E em sua segunda forma, ele fica ainda maior e voa pelo prédio, voltando num ataque mortal que com certeza já quebrou muitos controles na década de 90.

Kirby Planet Robobot: Robobot

Kirby pode ser a franquia mais louca e adorável de todos os tempos. A bola rosa corre através das florestas, passeia por arco-íris e coleta fios mágicos, tudo ao mesmo tempo em que devora violentamente seus inimigos vivos e replica seus poderes, tipo o Sylar de Heroes. Assim, quando Kirby controla Robobot, uma armadura rosa gigante com poderes brutais e que também pode digitalizar e replicar os poderes dos seus inimigos, ele fica ainda mais ameaçador. Robobot atinge um nível de ridículo surreal que se encaixa bem com a já estranha série Kirby, mas adiciona a destruição gratuita que todos os fãs do adorável marshmallow antropomórfico secretamente anseiam.

Fonte: http://www.grunge.com/19301/awesome-suits-armor-video-games/

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Votos totais: 0

Up: 0

Porcentagem de upvotos: 0.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

liga da justiça-perguntas capa
Liga da Justiça: 10 perguntas dos fãs que ficaram sem resposta
O Justiceiro-capa
O Justiceiro: relembre a introdução do personagem nas séries da Marvel
liga da justiça-cenas pós créditos capa
Liga da Justiça: explicações para as cenas pós-créditos do filme
justiceiro-capa
O Justiceiro: 5 coisas que os fãs esperam ver na série
einerd príncipes william harry star wars os últimos jedi
É oficial: Príncipes William e Harry estarão em Star Wars: Os Últimos Jedi
einerd Animais Fantásticos Os Crimes de Grindenwald
Saiba quando Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald vai estrear
liga da justiça-perguntas capa
Liga da Justiça: 10 perguntas dos fãs que ficaram sem resposta
vegeta dragon ball super
Vegeta tentará usar o Instinto Superior em Dragon Ball Super
(Foto: Luis Fortes / MEC)
Para descontrair, estudante vai ao Enem vestido de Homem-Aranha
Marvel DC
Elenco de Liga da Justiça aprova crossover entre DC e Marvel
beta-ray-bill
Personagem importante foi deixado de fora em Thor: Ragnarok
ligadajustiça-supermancapa
Liga da Justiça: como o Superman pode retornar para o filme?
vegeta dragon ball super
Vegeta tentará usar o Instinto Superior em Dragon Ball Super
bleach
Criador de Bleach fala sobre filme em live-action cancelado
dragon-ball-super
Final de Dragon Ball Super ainda não está definido
pokemon pikachu
Pikachu conversa com Ash em novo filme de Pokémon
fifa 18
FIFA pode parar de ter lançamentos anuais, diz CEO da EA
harry potter wizards unite
Harry Potter vai ganhar jogo para celular ao estilo Pokémon Go
Xbox one x
XBox One X estará disponível no Brasil em dezembro: prepare o bolso!
spider-man ps4
Spider-Man: game do Homem-Aranha para PS4 ganha trailer incrível; veja