Os 9 momentos mais estúpidos do filme Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida finalmente estreou após meses de campanha publicitária e, de acordo com os críticos, é uma bomba maior do que, bem… Do que o Bomba Humana. Por causa de intromissões do estúdio, o filme não atingiu as expectativas de ninguém, nem dos cineastas. Aqui estão algumas das coisas mais estúpidas que – sabe-se lá por quê – estão no filme.

O traje clássico da Arlequina

arlequina 2 esquadrão suicida

Por uma fração de segundos durante a introdução da Arlequina, nós vemos a doida com seu traje clássico em uma reprodução estranha da capa da HQ Louco Amor do artista Alex Ross. Durante o resto do filme, temos que olhar pra uma Arlequina que se veste como uma funcionária da Chilli Beans. Foi um enorme passo em falso reconhecer a história em quadrinhos clássica e logo em seguida jogá-la no lixo, especialmente quando nós poderíamos ter tido um de seus muitos outros trajes, como seu visual dos jogos Arkham. Talvez a ideia seja sugerir que Coringa e Harley têm uma história mais longa do que o filme pode mostrar, mas o resto do filme já estabelece isso sem esse desajeitado – e cínico – easter egg.

A máquina da Magia

magia esquadrão suicida

Cada vilão ultra-poderoso precisar construir algum tipo de máquina nas nuvens pra dominar o mundo é um clichê grosseiro, ainda mais quando ele já é formidável sem isso. Nunca houve uma explicação pra Magia precisar fazer esta “máquina”, além do velho e fatigado objetivo de “dominar o mundo”. A Magia pode transformar qualquer ser humano em membro de seu exército de geleias e seu irmão tem braços de chicotes flamejantes que podem cortar qualquer coisa. Se não puder dominar o mundo só com isso, você está fadado ao fracasso.

A Liga da Justiça convenientemente ausente

Mulher Maravilha filme

Falando em buracos na trama, o erro mais notório é a introdução do Flash e da Mulher Maravilha na continuidade e a sua ausência durante o que parecer ser a maior crise metahumana que o mundo já viu. Se o mundo está experimentando um evento de nível apocalíptico e esses caras já são heróis ativos, onde diabos eles estavam? Teria sido mais simples definir o filme como pré-Homem de Aço do que simplesmente fingir que esses heróis não existem durante os eventos do Esquadrão Suicida. Poderíamos aceitar se Batman estivesse ocupado se preparando pra uma certa invasão alienígena, mas e o Flash? Não existe continuidade retroativa suficiente no mundo pra explicar isso.

Sobrevivendo à queda

helicoptero esquadrão suicida

A suspensão da descrença é bastante crítica ao ver qualquer filme de super-herói, mas isso não significa que você tem que jogar fora tudo o que se sabe sobre física e biologia humana. Quando o helicóptero do Esquadrão Suicida é abatido e capota uma dúzia de vezes no chão, você esperaria uma unha quebrada no mínimo. Talvez o Crocodilo resistisse sem nenhum ferimento, mas de alguma forma, todo mundo pula pra fora do helicóptero como se estivessem acabado de sair do chuveiro. Sabemos que eles são os vilões – principalmente porque a Arlequina anuncia isso frequentemente – e sabemos que eles são fortes, mas é impossível ninguém nem sequer torcer o tornozelo naquela queda.

O resgate inútil da Amanda Waller

esquadrao-suicida

A primeira missão do Esquadrão é resgatar Amanda Waller de uma cidade sob cerco da Magia. Eles tiveram que lutar contra hordas de inimigos até o topo de um prédio e encontrá-la depois da queda do helicóptero. É claro que o edifício está cuidadosamente monitorado, uma vez que Waller pode alertar a equipe onde os asseclas estão se escondendo. Quando o Esquadrão finalmente a encontra, todos eles simplesmente vão até o telhado pra subir num helicóptero, que levanta a questão: por que Waller e seus muitos guardas armados não apenas pegaram o tal helicóptero? Talvez este tenha sido um teste pra equipe, mas isso seria energia desperdiçada, afinal eles são dispensáveis ​​e há um problema bem real logo ali do lado!

Waller imortal

magia 2 esquadrão suicida

Depois que o Esquadrão Suicida entrega Waller com segurança, mais um helicóptero é abatido e, como todo mundo, ela sobrevive sem um arranhão – lembrando que sobreviver a quedas fatais deveria ser uma característica dos metahumanos. Ela então é sequestrada dos destroços pelos monstros e levada até a Magia. A motivação da vilã parece ser arrancar todos os conhecimentos militares únicos de Waller e talvez se vingar por ela ter esfaqueado seu coração naquela maleta. Mas por que a entidade todo-poderosa e insanamente vingativa não matou Waller assim que seu plano foi por água abaixo? Entendo que ela é uma personagem importante, mas sobreviver a evento cataclísmico após evento cataclísmico simplesmente porque ela é uma personagem importante não é nada convincente.

A bomba

crocodilo esquadrão suicida

A primeira tentativa de Waller de explodir Incubus falhou porque Magia traiu a equipe e, pelo visto, é impossível resetar a contagem regressiva da bomba. Em vez de definir a bomba pra cinco minutos ou não basear um plano de batalha inteiro numa bruxa não confiável, a equipe não tem opção a não ser usar uma bomba com o pavio mais curto na história. Não só isso, eles só têm uma dessas bombas e não podem fazer outra, então eles têm que recuperá-la do metrô inundado. Ao menos, isso dá uma utilidade aos poderes de natação do Crocodilo. Mas nunca explicou por que esta é a única bomba ou por que explodir o prédio inteiro ou uma bomba atômica não são opções. Por que o Esquadrão faz tudo da maneira mais difícil?

Amarra

amarra esquadrão suicida

Por que o Amarra sequer está no filme? Como o único vilão sem uma introdução apropriada e poderes de escalada presumivelmente envolvidos com cordas, sabíamos que Amarra estava condenado desde o início. Enquanto sua inclusão permite uma cena bonita perfeitamente tirada dos quadrinhos, sua presença também ficou estranha e inexplicável. Em algum lugar, em uma sala de edição, existe uma introdução adequada do Amarra, mas neste corte, ele simplesmente parece ser aquele convidado no casamento que ninguém conhece.

Piromania

el diablo esquadrão suicida

Quando você gasta muito tempo em confinamento solitário, sua imaginação deve ficar um pouco selvagem. E podendo criar imagens holográficas com seus super-poderes de incêndio, você provavelmente faz algumas coisas estranhas enquanto ninguém está olhando. Justo. Mas as demonstrações de poder do El Diablo são apenas assustadoras. Por que mostrar a todos em sua equipe questionável a pequena dançarina sexy que você evoca nas intimidades? É como pegar o seu celular em público e mostrar os próprios nudes. O cara não pode fazer uma bela flor ou algo assim? Uma lâmpada? Qualquer coisa, além de uma stripper? E eu não vou nem citar aquele papo forçado de “eu não vou perder outra família” antes de morrer…

Fonte: http://www.grunge.com/21273/dumb-suicide-squad-moments-everybody-just-ignored/

Deixe seu voto

-2 points
Up Down

Votos totais: 4

Up: 1

Porcentagem de upvotos: 25.000000%

Down: 3

Downvotes percentage: 75.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
gots7estreia
Game of Thrones: principais questões surgidas após a estreia da 7ª temporada
sasukesakuracapa
Naruto: 15 fatos que você não conhecia sobre Sasuke e Sakura
gotmortescrueiscapa
As 15 mortes mais cruéis e desoladoras de Game of Thrones
gothistoriascapa
10 histórias que precisam ser concluídas antes do final de Game of Thrones
Blade Runner
Veja novo trailer de Blade Runner 2049: “o passado sempre te encontra”
spoiler
Atores de Game of Thrones se irritam com spoilers na internet
vingadores guerra infinita
Saiba como será o trailer de Vingadores: Guerra Infinita
gameofthrones2
Prévia de 2° episódio da 7ª temporada de Game of Thrones é divulgada; assista
deadpool-justiceiro
Quadrinho de Deadpool faz piada com cena de Batman vs. Superman
aranhavilõesintro
15 vilões que já derrotaram o Homem-Aranha de forma humilhante
romancesaranhaintro2
15 personagens que já se envolveram romanticamente com o Homem-Aranha
moro
Juiz Sérgio Moro é fã dos quadrinhos de Homem-Aranha e Batman
Robotech
Robotech: Andy Muschietti será o diretor do live-action da Sony
sasukesakuracapa
Naruto: 15 fatos que você não conhecia sobre Sasuke e Sakura
Mary and the Witch's Flower
Filme Mary and the Witch’s Flower estreia em 155 países e territórios
fullmetal alchemist filme
Filme live-action de Fullmetal Alchemist ganha novo trailer; assista
Atari Console
Atari anuncia nova versão do seu console com mais detalhes
dragon ball xenoverse 2
Versão de Dragon Ball Xenoverse 2 para Switch ganha 1° trailer; assista
mia khalifa
Mia Khalifa, ex-estrela de filmes adultos, se tornou gamer
Megaman Mega Maker Capcom
Mega Maker: o Super Mario Maker de Megaman sai esta semana