9 Personagens da Marvel perfeitos para o Dwayne ‘The Rock’ Johnson

O ressentimento do ator Dwayne “The Rock” Johnson pela Marvel está ficando cada vez mais óbvio. Durante o MTV Movie Awards 2016 em abril, o lutador que virou ator rachou uma série de piadas sobre os atores da Marvel antes de subir ao palco com uma blusa do Adão Negro, confirmando que ele vai entrar no Universo Cinematográfico DC como o super-vilão do Shazam em 2019. Mas há toneladas de grandes personagens da Marvel que Johnson poderia interpretar. Talvez a Marvel também esteja ressentida agora, mas aqui estão alguns personagens perfeitos pro The Rock.

Raio Negro

raio negro

O destino do filme d’Os Inumanos da Marvel permanece incerto, mas o rei silencioso dos híbridos alien-humanos seria sob medida pro The Rock. Com o nome ridículo de Blackagar Boltagon, o líder dos Inumanos pode destruir montanhas com um sussurro de sua super-voz, motivo pelo qual ele é amaldiçoado a nunca falar. Ele é muitas vezes descrito como bastante inexpressivo e impassível em suas aparições nos quadrinhos, mas isso provavelmente não iria funcionar muito bem com um mestre das expressões faciais como Johnson. Se The Rock estiver apto pra um papel totalmente sério e silencioso, ele seria ideal. Basta olhar pro que Vin Diesel fez com Groot.

Magnum

magnum

Talvez o ajuste de personalidade mais natural pra Dwayne Johnson seja o papel de Simon Williams, também conhecido como Magnum. Ele é um cara super-forte com o poder de manipular a energia… E ele também é um ator infame. Como tanto o Magnum quanto o The Rock são um pouco difíceis de levar a sério, provavelmente seria um bom ajuste. Infelizmente, este papel já foi ocupado pelo igualmente ridículo Nathan Fillion em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Veja também:  7 coisas que já sabemos e 8 rumores sobre a 4ª temporada de Flash

Fortão

fortão

Nós provavelmente nunca veremos um filme ou série de TV do X-Factor, uma das dezenas de equipes spin-off dos X-Men, mas se acontecer, vai ser de longe a parte mais estranha do Universo Marvel. O herói mais visualmente ridículo na equipe é o Fortão, um cara com um nome estúpido e musculatura tão exagerada que ele não pode usar camisas normais. Fortão é também um comediante e um ator talentoso, não muito diferente do Magnum. Nós todos sabemos o quão engraçado seria ver The Rock vestindo um collant amarelo e ele nem precisaria de efeitos especiais pra ficar do tamanho ideal pro personagem.

Namor

namor

Um dos primeiros heróis da Marvel, Namor nunca apareceu em qualquer produção cinematográfica oficial, apesar das numerosas tentativas. Duas séries de TV diferentes foram planejadas nas décadas de 1950 e 1970 e um filme do Namor ficou preso no Limbo do desenvolvimento desde 1997, mas o poder de Dwayne Johnson poderia facilmente empurrá-lo pro mundo real. Como o rei altivo da versão de Atlântida da Marvel, ele seria o contraponto perfeito pra Jason Momoa como o Aquaman da DC. E Johnson teve anos de prática lutando de sunga e sem camisa, então sua interpretação do mutante original da Marvel seria impecável.

Demolição

demolição

Ninguém gosta do Demolição – e isso é hilário. Ele é um ex-wrestler, ele é fã do Capitão América, ele copiou o seu traje do Demolidor e do Wolverine e ele é apenas um grandalhão super-forte. The Rock ficaria ótimo como um herói com um coração de ouro e um cérebro de pudim, simplesmente porque ele é adepto da comédia estranha – e tem o porte físico. Mesmo que Demolição se esconda no esgoto e seja menos conhecido até do que o Patriota, The Rock é o cara.

Veja também:  Game of Thrones: 9 coisas que devem acontecer no episódio 'Eastwatch'

Cable

cable

De acordo com site CinemaBlend, o favorito dos fãs Stephen Lang está fora da disputa pra interpretar Cable no segundo filme do Deadpool devido a conflitos de agenda com Avatar 2. O filme precisa de uma substituição rápida pro herói que viaja no tempo. Ele tem que ser grande e o ator que o interpreta tem que ter senso de humor o suficiente pra trabalhar com o Ryan Reynolds. Se alguém sabe como trabalhar com co-estrelas desagradáveis, é o The Rock. Adicione um braço de metal e alguns fios de cabelo brancos e você tem um Cable pronto pra estrelar um milhão de piadas de quebra da quarta parede.

Ares

ares

Dwayne Johnson já lidou com deuses e semideuses. Ele interpretou Hércules, afinal de contas, e até mesmo trabalhou como a Fada dos Dentes. O Ares da Marvel seria um personagem especialmente bom porque The Rock sabe interpretar tanto heróis quanto vilões, principalmente aqueles impulsionados pela pura necessidade insaciável de entrar em brigas, não importa a finalidade. Alternando entre herói e vilão, dependendo de onde as melhores batalhas podem ser encontradas, Johnson poderia facilmente interpretar o Deus da Guerra.

M.O.D.O.K.

modok

Agora que sabemos que um filme da Capitão Marvel está no horizonte, é hora de vermos o vilão mais bizarro de Marvel: M.O.D.O.K. – ou “Organismo Mental Desenvolvido apenas para Matar”. Ele é uma cabeça flutuante gigante que tem laços com o Capitão América, Hulk, SHIELD e inúmeros outros heróis da Marvel… Mas seu coração realmente bate pela Ms. Marvel. Nos quadrinhos, o personagem às vezes é tratado como uma grave ameaça pra Terra, às vezes, ele é um desperdício total. M.O.D.O.K. promove uma comédia tão inteligente, que apenas Dwayne Johnson conseguiria interpretá-lo sem rir durante todas as gravações. Além disso, apenas imagine uma cabeça flutuante gigante do The Rock. Seria épico!!!

Veja também:  Rick and Morty sairá da Netflix e fãs torcem por piada de 1° de abril

Coisa

coisa

Este é um pensamento totalmente positivo, mas se Marvel um dia fizer um filme do Quarteto Fantástico, o elenco precisa ser simplesmente perfeito, e The Rock seria um grande ajuste pro Coisa. Ao mesmo tempo trágico e divertido, ele é bom de briga, ele tem olhos bonitos entalados nas fendas rochosas do seu rosto e ele sempre tem as melhores falas. Outro filme sério do Quarteto Fantástico seria um erro, mas os filmes da Marvel tem sido uma bela mistura de comédia e ação. Poderia ser apenas uma atuação de captura de movimento, mas com o roteiro certo, Johnson seria um Coisa incrível. E ele já é chamado de “The Rock”! Ele definitivamente nasceu pra ser o Coisa!

Fonte: http://www.looper.com/21467/marvel-characters-perfect-rock/

Deixe seu voto

2 points
Up Down

Votos totais: 2

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 100.000000%

Down: 0

Downvotes percentage: 0.000000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
O significado das incríveis cenas pós-créditos de Deadpool 2
Crítica: Melhoras e novidades fazem Deadpool 2 ser superior ao original
10 piadas que o Deadpool fez com a Marvel e a DC nos quadrinhos
Nova temporada de Doctor Who será exibida no Brasil via streaming
Game of Thrones tem vários finais gravados para evitar spoilers
Logan, Brad Pitt e mais: 15 easter eggs e referências de Deadpool 2
Deadpool 2 tem classificação indicativa alterada novamente
Jornalista impressiona Ryan Reynolds com paixão por Deadpool; assista
Qual é a orientação sexual do Deadpool? Cocriador explica
Stan Lee processa sua antiga empresa por US$ 1 bilhão em danos
deadpool
O Deadpool realmente matou todo o Universo Marvel nos quadrinhos?
Dragon Ball: banda termina show com pose das Forças Especiais Ginyu
Dragon Ball ganhará novo anime baseado no game Dragon Ball Heroes
Seria Bills e Whis o primeiro casal gay de Dragon Ball?
anime friends
Pela primeira vez, evento Anime Friends terá show de artista virtual
Registro de domínios pode ter revelado games de Pokémon para Switch
Activision revela novo Call of Duty: Black Ops 4; assista ao trailer
Game Dragon Ball Heroes revela novo guerreiro Saiyajin maligno
Batman vs Superman quase teve arco inspirado em Injustice