9 super-heroínas que merecem ter seu próprio filme

Após o fracasso de Mulher-Gato e Elektra, Hollywood colocou em sua cabeça que filmes estrelados por super-heroínas não valiam a pena, financeiramente e criticamente. Mas Mulher-Maravilha será um fator fundamental para mudar esse cenário, após ser avaliado positivamente.

Super-heroínas que podem ser exploradas no cinema é o que não falta. Muitas delas são interessantes e possuem seu valor, e com certeza, se tornariam rentáveis para os estúdios.

De qualquer forma, já parece que esse paradigma está mudando. Além de Mulher-Maravilha, já foram confirmados os filmes da Capitã Marvel, que estreia em 2019, e da Fênix Negra, que chega aos cinemas em novembro do ano que vem.

Confira abaixo nove super-heroínas que merecem ter seu próprio filme:

9) Mulher-Hulk

heroinasmulherhulk

O Hulk já teve algumas oportunidades de estrelar seu próprio filme, mas  que deixaram bastante a desejar. Então, por que não dar uma chance a Mulher-Hulk? Ela já mostrou ser uma personagem mais interessante que o próprio Bruce Banner. Ele é incapaz de controlar suas emoções, o Hulk aparece, e depois se sente mal com isso.

Já a Mulher-Hulk possui total controle sobre ela. Uma advogada, chamada Jennifer Walters, ganhou os poderes do Hulk após receber uma transfusão sanguínea de seu primo, o próprio Bruce Banner. Mas como ela recebeu apenas uma parte dos poderes do herói, ela foi capaz de manter sua inteligência e personalidade após se transformar. Valeria a pena tentar fazer um filme sobre ela.

8) Miss America

heroinasmissamerica

Da mesma forma que muitos aproveitaram o filme de época da Mulher-Maravilha ou do Capitão América, seria uma boa ideia utilizar a primeira encarnação da Miss America, Madeline Joyce, que surgiu na década de 40.

Veja também:  As mudanças feitas nos simbiontes vilões de Venom para o filme

Já a atual Miss America é uma garota latino-americana chamada America Chavez, que cresceu em outra dimensão e consegue viajar entre diferentes realidades. Seria uma boa oportunidade de fazer as garotas mais jovens se interessarem nos filmes de super-heróis, com tal aproximação. Nesse caso, opções não faltam.

7) Hera Venenosa

heroinasheravenenosa

Sim, a Hera Venenosa não é exatamente uma super-heroína, pelo contrário, se encaixa melhor na categoria de vilã. Mas ela é uma personagem surpreendente, pois quando menos se espera, demonstra algum ato de compaixão. E o mais importante: é uma personagem interessante.

Ela é uma botânica que consegue se comunicar com plantas, o que é algo que chama a atenção. Ela poderia, por exemplo, ter um filme no qual seria praticamente uma heroína, e lutaria contra qualquer forma de ecoterrorismo existente. Isso sem falar na possibilidade dela estrelar um filme ao lado da Arlequina e da Mulher-Gato, se as conversas sobre Gotham City Sirens evoluírem.

6) Batwoman

heroinasbatwoman

Com tantos títulos do Batman já lançados e o sucesso de Mulher-Maravilha, seria justo ver a Batwoman em um filme, ao invés de deixá-la apenas como um interesse amoroso de Bruce Wayne. Josse Whedon, diretor dos dois primeiros filmes dos Vingadores, deve dirigir um longa solo da Batgirl, então por que não utilizar todos os heróis que utilizam o manto do morcego?

Sim, a Batgirl é bem mais popular que a Batwoman, mas ela ainda é uma personagem interessante que poderia ser explorada em um possível filme.

5) Bulleteer

heroinasbulleteer

A Bulleteer é uma personagem bem interessante. Ela é apenas uma garota normal que acabou se transformando em heroína, como resultado dos experimentos científicos de seu marido (um acidente que o levou a sua morte).

Veja também:  Diretor de Star Wars deleta 20 mil tuítes após demissão de James Gunn

Ela é uma personagem que, além de ter superpoderes, como força sobre-humana e voo, também precisa lidar com a dor da morte de seu marido. Por exemplo, ela já tentou se suicidar uma vez, mas foi interrompida por um prédio que estava em chamas, e decidiu salvá-lo. A Bulleteer possui uma história de origem um pouco sinistra e sombria, que se encaixaria muito bem em um filme.

4) As Rat Queens

heroinaratqueens

Nesse exemplo, vamos fugir do espectro Marvel/DC. As Rat Queens fazem parte da Image Comics desde setembro de 2013. Elas podem não se encaixar muito bem para um filme do gênero, já que elas parecem personagens de Caverna do Dragão (pois lutam em um mundo fantasioso) sem papas na língua. Elas não são super-heroínas tradicionais, mas são divertidas e carismáticas.

Elas são novas no pedaço, e podem não estar entre os principais pedidos dos fãs. Mas o quadrinho delas ganhou o Prêmio Eisner em 2014, o que já significa muito. Poderia ser uma grata surpresa.

3) Garota-Esquilo

heroinasgarotaesquilo

Esqueça todos os estereótipos que já lançaram sobre a Garota Esquilo. Sim, ela possui uma história um pouco excêntrica, mas é uma ótima super-heroína. Lembre-se que ela e seus amigos esquilos já derrotaram o Doutor Destino, o que já algo a se considerar.

Um filme da Garota Esquilo teria uma aproximação diferente, pois seria algo mais leve e excêntrico, diferente do que acontece em muitos filmes do gênero. Ela é jovem, apenas uma adolescente, então sua história seria contada com muito espírito e bom humor.

2) Miss Marvel

heroinasmissmarvel

Sim, sabemos que a Miss Marvel já foi encarnada por Carol Danvers, que se transformou na Capitã Marvel, que já teve seu filme solo confirmado há algum tempo. Mas nesse caso, estamos falando de Kamala Khan, a versão mais recente da Miss Marvel, que fez sua estreia em 2013.

Veja também:  Dragon Ball Heroes: o ki maligno de Cumber e a aparição de Cooler

Além do fato de ser muito jovem, Khan é uma americana de origem paquistanesa, e muçulmana, e precisou crescer em um ambiente com clima político nada agradável. Mas é um potencial enorme que possui uma gama de possibilidades. Isso sem falar que a própria Kamala Khan se tornou a Miss Marvel por ser fã de Carol Danvers, e dos demais super-heróis. Seria uma abordagem bem diferente que chamaria a atenção.

1) Viúva Negra

heroinasviuvanegra

Já não existem mais motivos para explicar por que a Viúva Negra não ganha seu próprio filme solo. A Marvel já deu algumas pistas e ideias de que isso poderia acontecer desde o primeiro filme dos Vingadores. Mas estamos em 2017, e até agora, o título não ganhou vida.

Mas tudo indica que ele deve, enfim, chegar às telonas um dia. O filme seria lançado após Vingadores: Guerra Infinita, que estreia em maio do ano que vem. Sim, já aconteceram diversos alarmes falsos e seria prudente não acreditar nesse rumor. Mas de qualquer forma, a possibilidade do longa ser lançado parece ser apenas uma questão de tempo, especialmente por conta do sucesso de Mulher-Maravilha.

Fonte: WhatCulture

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Votos totais: 3

Up: 2

Porcentagem de upvotos: 66.666667%

Down: 1

Downvotes percentage: 33.333333%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Vingadores 1, Guerra Civil e mais: filmes que Vingadores 4 pode revisitar
Vingadores: Guerra Infinita quase teve história e final diferentes
Como o filme do Venom pode dar certo sem um herói de verdade?
As mudanças feitas nos simbiontes vilões de Venom para o filme
Vingadores 1, Guerra Civil e mais: filmes que Vingadores 4 pode revisitar
13 reasons why
13 Reasons Why pode atrasar 3ª temporada graças a atores que querem aumento
Primeira Lois Lane, Margot Kidder cometeu suicídio com overdose proposital
30 anos sem Seu Madruga: relembre a trajetória de Ramón Valdés
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nas HQs, Thanos já matou seu pai e dissecou sua mãe por vingança
O bilionário da vida real que inspirou a criação do Homem de Ferro
Dragon Ball Super: Broly pode ter vilão com maior poder de luta já visto
Diretor de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da história do filme
Novo comercial de Dragon Ball Super: Broly mostra mais cenas de batalha
Novo episódio de Boruto mostra que os Otsutsuki ainda são uma ameaça
Grupo de funcionárias acusa Riot Games, desenvolvedora do LoL, de sexismo
Versão de Fortnite para Android não será lançada na Play Store
Negan, de The Walking Dead, será personagem jogável de Tekken 7
Sim, é possível ter nível de procurado de 6 estrelas em GTA V; veja como