A origem dos membros do Esquadrão Suicida

Os anti-heróis do filme Esquadrão Suicida podem se vestir como uma festa num bar de motoqueiros, mas suas histórias em quadrinhos surgiram em 1959 e tinham uma pegada bem diferente. A equipe do filme é composta por vilões mais e menos conhecidos conhecidos no Universo DC, mas é a obscuridade de alguns desses caras que os torna dispensáveis e, portanto, perfeitos pra uma equipe de sociopatas descartáveis em missões mortais no comércio por sua liberdade. Então, quem são eles e de onde vêm?

Amanda Waller

amanda waller esquadrão suicida

Nunca é claro se Amanda Waller é uma heroína ou vilã, mas sabemos que ela é uma agente do alto escalão do governo especializada na organização de material ultra-secreto e como os trailers deixaram claro, a ideia de montar uma equipe de criminosos perigosos, mas dispensáveis pra impedir ameaças excepcionalmente ameaçadoras é dela. A versão da Waller dos Novos 52 é responsável por colocar explosivos nos cérebros dos novos membros do Esquadrão Suicida, que podem ser detonados a qualquer momento se eles saírem da linha – por isso, se há alguma pergunta sobre por que esses caras não fogem na primeira oportunidade, a resposta é bombas cerebrais.

Rick Flag

rick flag esquadrão suicida

Rick Flag Jr é um militar e seu suposto pai, o Rick Flag original, estava na primeira encarnação do Esquadrão Suicida de 1959, que foi uma equipe não-militar chamada “Força Tarefa X”, na tarefa de lidar com vilões super-perigosos e civis criminosos. Enquanto o Flag sênior era dedicado ao seu trabalho, o júnior rapidamente exibe sinais de ser um idiota instável e não gostou do fato de trabalhar ao lado de criminosos psicóticos. O Flag do filme parece um pouco fora de contexto, mas sua aparente instabilidade provavelmente irá ajudá-lo a se enturmar.

Veja também:  Jurassic World: O Reino Ameaçado ganha novo trailer; confira

El Diablo

el diablo esquadrão suicida

Historicamente, El Diablo sempre foi um cara bom. O El Diablo original era um herói do Velho Oeste que foi ressuscitado por um xamã e possuído por um demônio e o segundo El Diablo era um vigilante texano sem quaisquer poderes reais. A versão dos Novos 52, Chato Santana, se envolveu numa guerra de gangues e, acidentalmente, matou seus rivais, bem como suas famílias, usando seus poderes demoníacos de fogo. Santana se entregou à polícia e esperava a morte na prisão, até ser recrutado por Amanda Waller.

Katana

katana esquadrão suicida

Tatsu Yamashiro, a Katana, é a única heroína de verdade no Esquadrão Suicida e, presumivelmente, serve como uma espécie de bússola moral pra equipe caótica. O passado de Katana é típico de um herói: seu marido foi morto por uma espada mágica que absorve almas e ela agora usa essa espada em nome da justiça. Ocasionalmente, a alma de seu marido morto fala com ela através da espada. A revisão recente da DC sobre sua personagem afirma que ela é louca e não fala com qualquer ente querido falecido de verdade, o que provavelmente faz dela uma boa opção pro Esquadrão – além do que, invocar almas inquietas de uma espada pra fazer o seu serviço não é um poder insignificante.

Pistoleiro

pistoleiro esquadrão suicida

O principal super-poder do Pistoleiro é ainda ser relevante após a primeira aparição em Gotham City vestindo uma cartola, mas o seu poder secundário é uma proficiência impecável na pontaria. Se você pagar-lhe pra atingir um alvo, ele vai fazer sem perguntar duas vezes e isso é muito bonito. Ele é quase sempre um membro proeminente no Esquadrão Suicida, deseja seriamente morrer de uma forma elaborada e ele uma vez dizimou completamente o crime em uma parte da Star City, quando descobriu que tinha uma filha morando lá. Ele não é sem coração, mas normalmente é interessado apenas por dinheiro.

Veja também:  Filmes da Marvel VS DC que Queremos Ver!

Magia

magia esquadrão suicida

June Moone era uma artista normal, mas depois de visitar uma sala estranha num castelo estranho numa festa estranha, foi possuída por um mal interdimensional. Como Magia, Moone oscila entre ser capaz de controlar seus imensos poderes mágicos e perder o controle totalmente, então ela vai quase certamente ser a carta mais selvagem do Esquadrão Suicida – mal aew, Harley Quinn. É impossível não ter pena da Magia, não basta ela estar presa em algum tipo de inferno encharcado de demônios na Terra, mas este filme também deu-lhe um visual estilo Cascão. Tome um banho, senhorita.

Harley Quinn

harley quinn esquadrão suicida

Até mesmo o nerd mais casual conhece a história de Harley Quinn e sabe que, quando você é psiquiatra do Coringa, provavelmente deve cuidar da sua saúde mental um pouco mais do que o habitual. A paixão da Dra. Harleen Quinzel pelo Coringa tornou-se uma obsessão, até que ela vestiu uma roupa de bobo da corte e o ajudou a escapar do Asílo Arkham. Apesar do fato de que o Coringa é psicologicamente incapaz de amar e regularmente agride a Harley, ela permanece em seu encalço psicótico, que vai certamente desempenhar um grande papel no filme.

Capitão Bumerangue

capitão bumerangue esquadrão suicida

George Harkness é basicamente o mais babaca dos vilões e sua história de origem é simples: ele decidiu ser mau porque as pessoas pensavam que seus estúpidos truques de bumerangue eram estúpidos. Em vez de encontrar uma carreira respeitável como design gráfico ou paisagista, George se tornou conhecido entre os outros bandidos por sua covardia, preguiça e racismo, que são valores que nem mesmo os vilões mais repugnantes normalmente possuem. Cada equipe excêntrica precisa de um alguém que sirva de mal exemplo, no entanto, assim espere que Capitão Bumerangue seja um destaque hilariante.

Veja também:  Qual é o futuro do Batman dentro do universo de filmes da DC?

Crocodilo

crocodilo esquadrão suicida

É difícil definir as verdadeiras origens do Crocodilo, mas os quadrinhos costumam dizer que Waylon Jones nasceu parecendo um crocodilo e, depois de anos de abuso, ele simplesmente explodiu. Outras origens dizem que ele é o produto de experiências genéticas, vudu do pântano ou alguns esteroides realmente confusos. Ele tentou se estabelecer como um senhor do crime de Gotham em suas primeiras aparições, mas depois passou a se comportar mais como um animal, lentamente evoluindo pra uma besta muda. Os Novos 52 retratam Crocodilo como um cara quase legal, recusando-se a comer as pessoas puras e simples, que é o máximo que você pode esperar de um canibal.

Amarra

amarra esquadrão suicida

Quando for se tornar um super-vilão, você vai precisar de um tema e qual tema seria melhor do que cordas. Ok, praticamente qualquer outra coisa. Enquanto Chris Weiss também é um químico e mestre assassino – porque todo mundo no Universo DC é assassino -, ele se baseia principalmente em suas próprias cordas pra derrubar heróis, o que se torna um pouco difícil quando ele perde o braço durante uma das missões do Esquadrão Suicida. Esperançosamente, nós vamos estar recebendo um Amarra com um braço ciborgue no filme porque, caso contrário, ele tem um truque pior do que o Capitão Bumerangue. E é preciso de muito esforço pra ser pior que um cara chamado Capitão Bumerangue.

Deixe seu voto

14 points
Up Down

Votos totais: 16

Up: 15

Porcentagem de upvotos: 93.750000%

Down: 1

Downvotes percentage: 6.250000%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Disney busca novos recordes com a animação Os Incríveis 2
8º ano de American Horror Story será crossover de Murder House e Coven
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix