A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda

O filme do Venom, que estreou nos cinemas no início deste mês, teve como um de suas gratas surpresas a breve aparição da She-Venom. É algo que já significa que a sequência pode explorá-la mais a fundo e só complicar ainda mais a relação entre Eddie Brock e o Venom para o futuro.

Em Venom, o ator Tom Hardy, que deu vida a Eddie Brock e também emprestou sua voz para Venom, pode não ter tido a melhor das atuações, mas soube aproveitar alguns aspectos da relação entre o repórter e o simbionte.

Se você já assistiu ao filme, Sabe que antes do ato final do filme, Eddie e Venom acabaram se separando e o repórter acabou capturado pelos homens do vilão Carlton Drake. Mas antes que ele fosse morto, o alienígena matou os seguranças da Fundação Vida com a ajuda de uma nova hospedeira: a advogada Anne Weying, a ex-namorada de Eddie, que foi interpretada por Michelle Williams.

Assim, o público presenciou uma rápida aparição da She-Venom. Com um longo beijo, Venom volta a se ligar com Eddie e Anne fica desesperada ao notar que ela arrancou a cabeça de um dos seguranças enquanto era hospedeira do simbionte.

A história de Anne como She-Venom

Apesar de ser uma das cenas mais legais de Venom, quem já o acompanha nos quadrinhos há muito tempo sabe que a advogada e o simbionte já possuem uma história em conjunto há algum tempo.

Veja também:  Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2

Nas HQs, Anne Weying é, na realidade, a ex-esposa e não ex-namorada de Eddie. Ela é uma advogada bem sucedida que chegou a ajudar o Homem-Aranha a procurar por Eddie/Venom, após notar que o repórter estava enlouquecendo por conta de sua ligação com o simbionte e o convenceu a abandonar seu plano de vingança contra Peter Parker.

Mais tarde, Anne acabou sendo atingida por um tiro disparado pelo Devorador de Pecados e o simbionte acabou se ligando a ela para salvar sua vida.

Anne acabou tomando gosto pelos poderes propiciados pelo simbionte e decidiu se vingar contra as pessoas que lhe causaram algum mal no passado. Uma vingança cheia de violência que chegou até mesmo a assustar o próprio Eddie Brock, que ficou com medo da She-Venom. A advogada estava ciente do que ela fez enquanto estava ligada ao alienígena e ficou horrorizada, mas ao mesmo tempo, gostou dos poderes que ganhou, da mesma forma que Eddie.

Por conta disso, ela acabou indo parar na prisão, mas conseguiu fugir do local com o auxílio do simbionte. No entanto, acabou abrindo mão dos poderes do alienígena para salvar a vida de Eddie. No final das contas, acabou cometendo suicídio por conta de todos os traumas que viveu durante a experiência.

A She-Venom tem espaço para os próximos filmes da franquia?

Sim, Venom não foi muito bem recebido pela crítica, mas a recepção do público foi mais positiva e os números de bilheteria, até o momento, estão bons, pois já recuperaram todo o investimento feito pela Sony. Assim, podemos imaginar que uma sequência deve ser confirmada em breve, ainda mais se levarmos em conta a cena pós-créditos do filme, o que confirma que essa sempre foi a intenção do estúdio.

Veja também:  Filme do Venom quase teve um início diferente; entenda

O foco da sequência, com certeza, deve estar voltado para a aparição do Carnificina com grande vilão, que será interpretado por Woody Harrelson. Mas essa breve aparição da She-Venom não deve ser ignorada e a personagem possui um grande potencial para aparecer em Venom 2.

Transformar Anne em uma das protagonistas da sequência, ao lado de Eddie Brock, seria uma ótima oportunidade de dar maior destaque para a personagem de Michelle Williams, que ficou meio de lado em Venom, além de complicar a dinâmica entre Eddie e o simbionte.

O filme terminou com o repórter e alienígena determinados a conquistarem de novo o coração da advogada. E em sua cena final, Anne acabou admitindo que gostou dos poderes que teve no breve momento em que esteve ligada ao simbionte, uma clara menção ao que aconteceu nos quadrinhos.

Essa dinâmica de poder, gêneros e até mesmo romance envolvendo as três partes poderia oferecer algo novo e único para o gênero dos filmes de super-heróis e ainda nos proporcionar uma vilã, algo que anda em falta nos cinemas, já que antagonistas femininas nos quadrinhos não são tão recorrentes assim.

Tudo nos leva a crer que Venom 2 deve realmente ver a luz do dia daqui alguns anos. E se a Sony for inteligente, não pode desperdiçar o potencial de Anne Weying ao se ligar com o simbionte e voltar a ser a She-Venom. Só nos resta saber de qual forma ela pode ser aproveitada para a sequência. De qualquer forma, os fãs, com certeza, vão agradecer.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
HBO confirma quando estreia última temporada de Game of Thrones; veja teaser
WiFi Ralph terá curta aparição de Stan Lee em cena de perseguição
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Até o Exército americano lamentou a morte de Stan Lee
Elenco da Marvel reage à morte do quadrinista Stan Lee; veja
Concorrentes, DC e Archie Comics publicam homenagens a Stan Lee
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco tem sinopse revelada; confira
Vila da Folha de Naruto será construída em tamanho natural no Japão
Dragon Ball Super: Broly tem novo trailer divulgado; assista
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Player Unknown’s Battlegrounds está disponível de graça para Xbox One
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
As 10 melhores aparições de Stan Lee
7 personagens que poderiam aparecer no filme de Breaking Bad
Gamora, Loki e mais: personagens mortos que devem retornar em Vingadores 4
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil