A terrível maldição de Ashton Kutcher e suas 14 vítimas

Nenhum ator ou atriz de Hollywood deveria trabalhar com Ashton Kutcher e não é só por causa do seu legado no Punk’d. Muitas pessoas que trabalharam ao lado do ex-marido da Demi Moore simplesmente sumiram dos holofotes logo depois e nunca mais retornaram – na melhor das hipóteses. Existe uma maldição ao redor desse cara e aqui estão algumas de suas vítimas:

Seann William Scott – Cara, cadê meu carro?

ashton-kutcher-e-seann-william-scott

Cara, cadê meu carro? foi um sucesso de bilheteria, mas uma bomba na crítica, algo rotineiro pra certos atores. Depois disso, Kutcher passou a se dedicar a filmes mais sérios, como Efeito Borboleta, enquanto Scott entrou numa bomba atrás da outra, como Evolução e O Monge à Prova de Balas. Sua tentativa de atuação “séria” também não foi um fracasso, com Just Before I Go recebendo 14% no Rotten Tomatoes e sendo descrito como “uma guinada ao longo de uma linha vacilante entre maldade cômica e o sentimentalismo nauseante” pelo New York Times. Antes de Cara, cadê meu carro?, Scott havia acabado de receber um Teen Choice Award pelo seu papel de Steve Stifler em American Pie e era considerado um dos maiores nomes da comédia na época.

Rachael Leigh Cook – Texas Rangers

ashton-kutcher-e-rachael-leigh-cook

Se você cresceu nos anos 90, talvez tenha tido uma queda por Rachael Leigh Cook, que estrelou em Só Para Mulheres e Ela É Demais, até atuar ao lado de Ashton Kutcher. Texas Rangers é uma péssima adaptação literária, com vários erros a respeito do povo, do local e do período que representa e um fiasco de bilheteria. Felizmente, alguns atores sobreviveram ao fracasso. Cook, por sua vez, está há mais de uma década especializada em filmes direto pra vídeo.

Brittany Murphy – Recém Casados

ashton-kutcher-e-britthany-murphy

Brittany Murphy foi mais uma das promissoras atrizes adolescentes dos anos 90 graças ao sucesso de As Patricinhas de Beverly Hills. Sua carreira ia bem enquanto ela atuava ao lado de Eminem em 8 Mile, até ela encontrar Ashton Kutcher em Recém Casados – mudança que foi questionada por muitos críticos. A dupla foi indicada ao prêmio Framboesa de Ouro de 2004 como Pior Casal e a própria Murphy concordou com sua indicação à Pior Atriz Coadjuvante. Seus próximos fracassos foram Grande Menina, Pequena Mulher e O Segredo de Neverwas, até que sua dublagem em Happy Feet apontou uma mudança de rumo positiva em sua carreira, não fosse sua morte trágica aos 32 anos por pneumonia e anemia.

Tara Reid – A Filha do Chefe

ashton-kutcher-e-tara-reid

Tara Reid era apenas uma atriz de comerciais até fazer sucesso no sitcom Saved by the Bell: The New Class, pra então fazer uma pequena participação em O Grande Lebowski e finalmente ser reconhecida em American Pie. Apesar de não ser elogiada por críticos, ela conseguiu retornar à franquia American Pie e atuou ao lado de Ryan Reynolds em O Dono da Festa. Como toda atriz que se preze quer provar que é mais do que um rosto bonito, Reid finalmente teve sua chance com A Filha do Chefe. O filme acabou sendo considerado mais do mesmo pros papéis de Ashton Kutcher e seu segundo assassinato de carreira pra uma estrela de American Pie. Depois desse filme, Tara Reid foi de mal a pior com O Corvo: A Vingança Maldita – um raro 0% no Rotten Tomatoes -, Alone in the Dark – quantas vezes eu já disse que odeio o Uwe Boll? – e como atriz recorrente na franquia Sharknado.

Amy Smart – Efeito Borboleta

ashton-kutcher-e-amy-smart

Amy Smart estava se esforçando com Caindo na Estrada, Tá todo mundo louco! Uma corrida por milhõe$ e Viagem sem destino. Starsky & Hutch – Justiça em Dobro foi digno de nota, mas ela era realmente lembrada por Efeito Borboleta, filme que gera debates até hoje. Enquanto Ashton Kutcher só decolou de lá pra cá, Smart começou a sumir aos poucos. Depois de uma década sendo lembrada como a atriz que sumiu depois de Efeito Borboleta, ela se tornou a atriz amplamente criticada por O Clube das Mães Solteiras.

Bernie Mac – A Família da Noiva

ashton-kutcher-e-bernie-mac

Bernie Mac foi diagnosticado com sarcoidose no mesmo ano em que atuou como o sogro de Ashton Kutcher em A Família da Noiva, pra falecer três anos depois por pneumonia. Antes de tudo isso, ele atuou em blockbusters, como Treze Homens e um Novo Segredo e Transformers. O que será que fez a sua vida mudar de forma tão brusca?

Amanda Peet – De Repente É Amor

ashton-kutcher-e-amanda-peet

Amanda Peet fez vários filmes aclamados, começando com Meu Vizinho Mafioso e seguindo por A Estranha Família de Igby, Fora de Controle e o ambicioso Syriana – A Indústria do Petróleo, pra então cair na desgraça começando por De Repente É Amor – com Ashton Kutcher – e seguindo por Arquivo X: Eu Quero Acreditar. Seus recentes sucessos O Verão da Minha Vida e Dormindo com as Outras Pessoas podem indicar um primeiro caso de sobrevivência pós Ashton Kutcher.

Lindsay Lohan – Orações para Bobby

lindsay-lohan-bobby

Antes de interpretar Diane em Orações para Bobby, Lindsay Lohan começou como uma celebridade mirim em Operação Cupido da Disney e se tornou celebridade teen com Sexta-Feira Muito Louca e Meninas Malvadas. Orações para Bobby teria sido só mais um filme pra Lohan e Kutcher, não fosse o detalhe de que, no ano seguinte, os escândalos a respeito dos vícios de Lohan explodiram.

Kevin Costner – Anjos da Vida: Mais Bravos que o Mar

ashton-kutcher-e-kevin-costner

É impossível não respeitar um homem com Dança com Lobos e Os Intocáveis em seu currículo. Infelizmente, seus projetos não têm sido muito elogiados desde Anjos da Vida, como seu mais recente Mente Criminosa está aí pra provar…

Cameron Diaz – Jogo de Amor em Las Vegas

ashton-kutcher-e-cameron-diaz

Cameron Diaz começou muito bem em O Máscara e passou a ser ainda mais reconhecida depois de Quem Vai Ficar Com Mary e Gangues de Nova York. Nem mesmo As Panteras parecia abalar sua carreira, até Jogos de Amor em Las Vegas. Ambos Diaz e Kutcher declararam que não gostaram do filme, e 12 dos 14 filmes posteriores da loira ficaram abaixo de 50% no Rotten Tomatoes – incluindo seus mais recentes Sex Tape: Perdido na Nuvem e Um Golpe Perfeito, ambos com 17%.

Michelle Pfeiffer – Por Amor

ashton-kutcher-e-michelle-pfeiffer

A eterna Mulher Gato! Antes mesmo de atuar em Batman: O Retorno, ela esteve em Scarface. E depois de Batman: O Retorno, ela esteve em Mentes Perigosas. Só mesmo Ashton Kutcher pra arruinar uma carreira tão célebre com Por Amor. Depois disso, Noite de Ano Novo, dirigido por Garry Marshall – Uma Linda Mulher – parecia infalível, mas foi um fracasso. A Família só terminou de jogar terra em cima da cova, a não ser que seu próximo filme com Jennifer Lawrence resgate sua carreira.

Jessica Alba – Idas e Vindas do Amor

jessica-alba

Ok, ela já havia feito dois filmes do Quarteto Fantástico e o primeiro Machete antes de atuar ao lado de Ashton Kutcher, mas ainda assim está na lista. De qualquer forma, Machete Mata e Matemática do Amor vieram depois e Escola de Espiões e Sin City 2: A Dama Fatal são indiscutivelmente imperdoáveis.

Katherine Heigl – Par Perfeito

ashton-kutcher-e-katherine-heigl

Esse filme realmente nunca teve potencial nenhum. Bem ou mal, Katherine Heigl tinha uma carreira estável em filmes medíocres, como Ligeiramente Grávidos e Vestida para Casar, então talvez Par Perfeito garantisse uma longa carreira de comédias piegas. Dos seus seis próximos filmes, cinco tiveram menos de 10% no Rotten Tomatoes. O seu maior sucesso desde então foi um comercial de produtos de higiene pra gatos.

Natalie Portman – Sexo sem Compromisso

ashton-kutcher-e-natalie-portman

Eu não tenho pena da Natalie Portman. Nada pessoal, Cisne Negro é um filme incrível e sua atuação é indiscutivelmente transcendental, mas eu não consigo perdoá-la por Star Wars e nem por Thor. Ela deveria ter sacado que filmes nerds são a atual galinha dos ovos de ouro, pois depois do fracasso de Sexo sem Compromisso, ela passou pelo vergonhoso Sua Alteza? e tentativas como Planetarium, Jane Got a Gun e Cavaleiro de Copas estão só afundando sua carreira cada vez mais. Há quem diga que seu próximo filme, Jackie, garantirá um Oscar de Melhor Atriz. Espero que alguém filme o sorriso de Ashton Kutcher quando anunciarem a vencedora desse prêmio em específico.

Fonte: http://www.grunge.com/26479/ashton-kutcher-curse

Deixe seu voto

-1 points
Up Down

Votos totais: 7

Up: 3

Porcentagem de upvotos: 42.857143%

Down: 4

Downvotes percentage: 57.142857%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

gotepisodio5capa
Os principais questionamentos do 5º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones
thanoscapa2
15 fraquezas de Thanos que você não conhecia
gotepi5capa
Game of Thrones: 9 coisas que devem acontecer no episódio ‘Eastwatch’
atoressexocapa
10 atores que se prepararam de forma incomum para papéis que envolviam sexo
shonda rhimes netflix
Criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes assina com a Neftlix
tom cruise
Tom Cruise se machuca durante gravações de Missão Impossível 6
deadpool filme 4
Dublê morre durante gravações de Deadpool 2 no Canadá
gotepisodio5capa
Os principais questionamentos do 5º episódio da 7ª temporada de Game of Thrones
thanoscapa2
15 fraquezas de Thanos que você não conhecia
Superman Mulher-Maravilha Filho
Futuro filho de Superman e a Mulher-Maravilha é revelado
Heather Marvel DC
Funcionárias da Marvel sofrem com machismo na web e até DC entra no meio
dominócapa
15 fatos e curiosidades de Dominó, mutante que aparecerá em Deadpool 2
Pikachu Snapchat Filtro Novo
Snapchat apresenta finalmente seu novo filtro de Pikachu
Studio Ghibli filme Hayao Miyazaki
Studio Ghibli renasce para novo filme de Hayao Miyazaki
Indigo Ignited Anime
Assista ao episódio piloto do novo anime independente, Indigo Ignited
Transformers Animacao Filme
Transformers vai ganhar novo filme de animação da Hasbro
DOTA 2 OpenAI Campeao
OpenAI: Inteligência Artificial derrota campeão mundial de DOTA 2
man pods
Shopping na China cria cabines de games para maridos esperarem esposas durante compras
Valve Artifact Novo Jogo
Conheça Artifact, novo jogo de cartas da Valve baseado em DOTA 2
Naruto Boruto Shinobi Criar
Você pode criar seu próprio ninja em Naruto to Boruto: Shinobi Striker