johnny depp

Após caso de agressão, diretor de ‘Animais Fantásticos’ defende permanência de Johnny Depp no elenco

Algumas pessoas não estão nada felizes com o ator Johnny Depp estrelando a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Os fãs de Harry Potter expressaram sua raiva logo após a primeira foto do ator no filme ter sido divulgada, com alguns ameaçando boicotar o filme.

O vencedor do Oscar já fez uma pequena aparição no primeiro título da franquia e está preparado para atuar na sequência, onde interpretaria o vilão da história – cujo nome aparece, inclusive, no título do filme: Os crimes de Grindewald.

A discussão volta à tona após o ator Kevin Spacey vir perdendo diversos papeis graças às inúmeras acusações de assédio que sofreu.

Recentemente, o diretor da sequência, David Yates, comentou o assunto em entrevistas e saiu em defesa da permanência de Johnny Depp no papel. Yates afirma que as acusações contra o astro não condizem com a pessoa que ele conhece e convive.

“Honestamente, há uma questão atual em que muitas pessoas estão sendo acusadas [de assédio] e elas estão sendo denunciadas por várias vítimas, algo constrangedor e assustador. Com Johnny, me parece que teve uma pessoa que o acusou e reivindicou algo. Eu só posso falar sobre o homem que vejo todos os dias. Ele é decente e bondoso […]. Qualquer que seja a acusação [contra ele], não corresponde com o ser humano com quem tenho trabalhado”, falou o diretor à Entertainment Weekly.

Boicotando Johnny Depp – Por que?

O envolvimento de Johnny Depp em Animais Fantásticos 2 irritou os fãs depois que ele foi acusado de assediar a ex-esposa Amber Heard no ano passado. Quando o casal lutou pelo divórcio no tribunal em 2016, Heard alegou que Depp tinha sido fisicamente abusivo durante seu relacionamento.

Um vídeo lançado em agosto do mesmo ano também veio a público. A filmagem mostra o ator quebrando violentamente uma garrafa enquanto os dois discutiam em sua cozinha. Depp negou todas as alegações de violência doméstica.

Veja também:  Johnny Depp faz piada com assassinato de Donald Trump em evento

Mais tarde, ambos anunciaram que resolveram seu divórcio, bem como o caso de abuso doméstico que Heard movia contra Depp.

Heard pediu o divórcio do ator em maio de 2016, apenas 15 meses depois de terem se casado, em fevereiro de 2015. Os registros do tribunal arquivados por Heard citaram “diferenças irreconciliáveis”. Um decreto temporário foi posteriormente concedido contra Depp, pelas acusações de violência doméstica.

Uma declaração conjunta dos dois confirmou que o ex-casal resolveu seu divórcio por um valor não especificado. Relatórios não oficiais afirmam estar entre US$ 7 milhões e US$ 7,7 milhões.

Heard disse que pretendia doar o produto da liquidação para instituições de caridade. Seu pedido de restrição contra o ex-marido também foi retirado.

“Nosso relacionamento foi intensamente passional e, por vezes, volátil, mas sempre foi movido pelo amor. Nenhuma das partes fez falsas acusações para benefícios financeiros. Nunca houve intenção de algum dano físico ou emocional. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro e vai doar parte dos recursos financeiros do divórcio para uma instituição de caridade”, dizia um trecho da declaração do casal.

Novas provas

No entanto, a situação voltou a se complicar em junho de 2017. Quando documentos judiciais obtidos pela revista People vazaram. Os papeis detalham que um dos antigos gerentes de negócios do astro, Joel Mandel, “foi informado, logo após o fato, através de vários funcionários da casa e seguranças, que Depp tinha sido extremamente volátil e às vezes ‘ficou físico’ com Heard”.

Os documentos do tribunal também detalhavam um incidente “em ou em torno de 2014” no qual “Depp tinha chutado violentamente Heard”. Esse depoimento foi obtido por testemunhas adicionais.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

No segundo título da franquia, Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Eles unirão forças com o antigo professor em Hogwarts Alvo Dumbledore para enfrentar o terrível Gellert Grindelwald.

Veja também:  J.K. Rowling‏ defende Johnny Depp em Animais Fantásticos 2

Além de Johnny Depp, o elenco conta com a volta dos personagens de Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler e Ezra Miller. Ainda, Jude Law foi escalado para dar vida ao grande Alvo Dumbledore.

Outros novos personagens também já foram apresentados. Maledictus (Claudia Kim), uma jovem amaldiçoada que se transforma em monstro; Leta Lestrange (Zoe Kravitz), antigo amor de Newt e atual noiva de seu irmão; e Theseus Scamander (Callum Turner), irmão do protagonista e parte do Ministro Britânico de Magia.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 15 de novembro de 2018.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Entenda as duas cenas pós-crédito de Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas gravadas no Brasil, diz produtora
Série Disjointed é cancelada pela Netflix após uma temporada
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Universo 7 tem nova baixa no Torneio do Poder
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira