Após Venom, saiba quais vilões do Homem-Aranha devem ganhar filmes

Com a estreia do filme solo do Venom, que aconteceu na última semana, a Sony deu início a um universo próprio de filmes relacionados a personagens do Homem-Aranha, em especial alguns de seus vilões mais conhecidos. Podemos dizer que seria uma versão mais “sombria” do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Existia a dúvida de como que esse universo funcionaria sem a presença do próprio Homem-Aranha, já que muitos desses personagens não funcionariam bem sem a presença do herói, mas a Sony garante que fará de tudo para que a ideia funcione.

Confira abaixo os personagens que devem estrelas os seus próprios filmes dentro desse novo universo.

Morbius deve ser o próximo filme da lista

A Sony já confirmou que o próximo filme desse novo universo após Venom será centrado no vampiro Morbius, tanto que o ator Jared Leto já até foi escolhido para o papel. O personagem surgiu nos anos 70 após o órgão que regula os quadrinhos nos Estados Unidos liberar o uso de vampiros e seres sobrenaturais nas HQs. Sua identidade verdadeira é Micheal Morbius, um bioquímico que tentou criar uma cura para um problema sanguíneo, mas o experimento deu errado e ele ganhou habilidades vampíricas.

O filme de Morbius deve ser dirigido por Daniel Espinosa e escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless. O produtor de Venom, Avi Arad, já revelou que Morbius é um dos seus personagens favoritos, o que também ajuda a explicar a razão da escolha.

Veja também:  Stan Lee e mais: os principais easter eggs e referências de Venom

A produção de Morbius já deve começar no próximo mês de novembro, tempo suficiente para que o filme seja lançado ainda em 2019.

Venom 2 é uma possibilidade real

Sim, sabemos que Venom não tão bem recebido assim pela crítica e alguns fãs e ainda não sabemos se terá uma sequência. Mas se levarmos em conta a cena pós-créditos, essa é justamente a ideia da Sony, já que Cletus Kasady/Carnificina está presente nesse universo.

Nos quadrinhos, Kasady se torna hospedeiro de um simbionte filho de Venom e se transforma no Carnificina, que é tão poderoso e letal quando o Venom e já deu muito trabalho para o Homem-Aranha. Só nos resta, agora, aguardar um confirmação oficial da Sony.

A Gata Negra e a Sabre de Prata terão seus próprios filmes

Originalmente, a Sony tinha planos de fazer um filme em que a Gata Negra e a Sabre de Prata juntariam suas forças e que seria lançado em fevereiro de 2019. Mas tudo isso mudou e agora, cada personagem terá seu filme solo.

A Sabre de Prata (Silver Sablinova) é uma mercenária e líder do grupo de mercenários Wild Pack, que herdou do seu pai. Ela costumava ser uma caçadora de nazistas, o que pode complicar uma adaptação para os cinemas, mas também abre um leque de possibilidades de enredos para o título.

Já a Gata Negra (Felicia Hardy) é uma ladra que consegue ter a habilidade de trazer azar para seus inimigos e é uma adversária comum na vida do Homem-Aranha. Sem contar o fato de que eles já tiveram um relacionamento que terminou e voltou várias vezes. Seu filme solo deve aproveitar partes do roteiro do filme que seria lançado ao lado da Sabre de Prata. Gina Prince-Bythewood, que havia sido escolhida para dirigir esse título agora cancelado, continuará como produtora.

Filmes que ainda são especulados

Spike Lee pode dirigir um filme do Nightwatch

Agora, vamos falar daqueles filmes que continuam sendo apenas especulados.

No início deste ano, surgiu o rumor de que a Sony estava conversando com o diretor Spike Lee para que ele dirigisse um filme centrado no personagem Nightwatch, que poderia ter o roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, o showrunner do seriado do Luke Cage. Tanto a empresa quanto Lee não quiseram comentar sobre o assunto.

Nos quadrinhos, Kevin Trench, viu um homem morrer enquanto lutava contra terroristas que tinham equipamentos de invisibilidade. E quando tirou a máscara desse homem morto, notou que era uma versão mais velha dele próprio. Ele pegou o traje e foi para uma ilha deserta na esperança de continuar vivo, mas eventualmente, precisou aceitar seu destino como herói.

Nos últimos anos, sua história foi reescrita e ficou um pouco confusa: Trench descobriu que foi um vilão no passado e que agora, está determinado a fazer com que as pessoas apaguem as memórias ruins que têm dele.

Kraven, o Caçador

Um personagem que muitos desejam ver em um filme solo é Kraven, o Caçador, um dos vilões mais famosos do Homem-Aranha e que pode aparecer nesse universo que a Sony planeja construir. Em agosto, foi divulgada a informação de que Richard Wenk foi escolhido para ser o roteirista. E ficou apenas nisso, por enquanto.

Veja também:  Futuro vilão à vista? Entenda a cena pós-créditos de Venom

Kraven é um dos vilões mais populares do Homem-Aranha e ficou famoso por seu desejo em capturar e matar o herói, e com o passar do tempo, se tornou um personagem mais brutal.

Silk e Jackpot

Por fim, vamos falar de duas personagens que não são exatamente vilãs. Vamos começar com a Jackpot, uma heroína bem recente dos quadrinhos, pois ela foi criada em 2008 e estrelou uma minissérie em 2010. Duas mulheres diferentes já assumiram seu manto: Sara Ehret, uma cientista que deu para si própria superpoderes após um acidente; e Alana Jobson, que usou uma série de drogas para imitar os poderes da personagem.

Um filme da Jackpot poderia ser algo novo para o gênero de super-heróis. Sara já é uma mulher com seus 40 e poucos anos e tem uma filha; enquanto que Alana é uma lésbica, o que pode trazer um pouco de diversidade.

Além disso, existe a especulação de que a Sony também quer levar para as telonas a personagem Cindy Moon, uma americana de origem coreana mais conhecida como Silk. Ela surgiu apenas em 2014 e também foi mordida por uma aranha radioativa, o que deu a ela poderes semelhantes aos do Homem-Aranha.

Diferente de Peter Parker, Silk produz sua própria teia (na maior parte de sua história nos quadrinhos, Peter precisou criar teias artificiais), mas tem alguns problemas para controlá-la. Mais tarde, ganhou a ajuda do empresário Ezekiel Sims para aprender mais sobre suas novas habilidades. A personagem até apareceu em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, mas vale lembrar que se trata de um universo diferente.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Netflix cancela série One Day At A Time por baixa audiência
capitã marvel brie larson
Capitã Marvel quase teve um final diferente; entenda
Mulher-Maravilha 1984 não é uma continuação do primeiro, diz diretora
Trailer de Vingadores: Ultimato tem referência a Capitão América: Soldado Invernal
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Batman: conheça a origem do famoso painel que virou meme
capitã marvel
Brie Larson, a Capitã Marvel, revela que é fã do anime Sailor Moon
Personagem querido dos fãs em Attack On Titan é ‘revivido’ no mangá
Gods & Heroes: Netflix terá anime baseado na mitologia grega
Anime de Dragon Ball Heroes tem nova vilã da Área Núcleo revelada
Em campanha, gamers negam influência de jogos no massacre de Suzano
Mortal Kombat 11 terá aproximadamente 8 horas de história
Adaptação em live-action de Doom: Aniquilação ganha seu primeiro trailer oficial
Nintendo lançará kit de realidade virtual de papelão para o Switch
A Marvel ainda pode adaptar a Invasão Secreta para os cinemas?
Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato
Durabilidade, força e mais: os principais poderes da Capitã Marvel em seu filme solo
capitã marvel
7 perguntas de Capitã Marvel que ficaram sem respostas
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones
Mark Zuckerberg fala em unificar WhatsApp, Instagram e Messenger
Samsung anuncia o Galaxy Fold, seu primeiro smartphone dobrável