As principais novidades do game Red Dead Redemption 2

O texto a seguir é um publieditorial.

Um dos jogos mais esperados dos últimos anos, Red Dead Redemption 2 chegará às lojas no dia 26 de outubro com a promessa de ser o principal lançamento de 2018. O game, que é a continuação do sucesso Red Dead Redemption, lançado há oito anos, continuará no Velho Oeste americano, mas contará com diversas novidades e inovações na sua nova edição.

O jogo sairá para Xbox One, Xbox X, PS4 e PS4 Pro e ocupará no mínimo 105 GB de espaço nos consoles — um dos maiores jogos já feitos.

Ampla vida selvagem e novidades de interação

Há poucos dias, a Rockstar Games, produtora do jogo, anunciou que o game terá uma vida selvagem bastante complexa. Serão mais de 200 espécies de animais em Red Dead Redemption 2. E o mais interessante é que eles se comportarão de maneiras ímpares.

“Os vários habitats e climas de Red Dead Redemption 2 são o lar de cerca de 200 espécies de animais, pássaros e peixes, os quais se comportam e respondem ao seu ambiente de um jeito único”, apontou a Rockstar em comunicado oficial em sua página virtual.

“Veados, bisões e antilocapra atravessam as planícies em grandes rebanhos, catadores de maneira muita rápida farejam carniça, salmões saltam para cima, lobos agem em bandos e envolvem suas presas, gansos voam em formações definidas, gambás morrem, roedores correm nos buracos das árvores… Todos eles fazem parte de um ecossistema complexo e precisam lutar continuamente por seu lugar na cadeia alimentar”, completou.

Os animais mais importantes para o jogador no game são os cavalos, pois foi adicionado um novo nível de profundidade às suas interações. São a forma mais comum de se movimentar – equivalente aos carros na série Grand Theft Auto, também da Rockstar. Como por exemplo a construção de um relacionamento de higiene e alimentação. Sendo assim, será fundamental o jogador cuidar bem do animal para ter um cavalo que fique ao seu lado nas batalhas.

Veja também:  Homem-Aranha já venceu o Homem de Areia com um aspirador de pó

Com o mundo aberto bem amplo e completo, há diversas regiões, desertos, florestas, cidades distintas, pântanos e incríveis montanhas. Red Dead Redemption 2 também dará aos jogadores maiores possibilidades de interação entre os personagens.

Foto: Instacodez / Public Domain Mark 1.0

Além de ter as opções de jogar na perspectiva de primeira ou terceira pessoa, a experiência de jogo será definida pelas escolhas e decisões feitas pelos jogadores junto ao personagem principal (Arthur Morgan). Por exemplo, pedestres aleatórios serão passíveis de interação — e caberá ao jogador ser amigável ou antipático com eles.

Red Dead Online

Chamado de Red Dead Online, o modo multiplayer do Red Dead Redemption 2 não estará disponível no lançamento, mas estará ativo em novembro em um estágio beta ao público. O modo vai mixar uma narrativa com jogabilidade competitiva e cooperativa.

“Os jogadores poderão explorar sozinhos ou facilmente juntarem-se a amigos para competirem ou trabalharem juntos. Vamos aproveitar ao máximo do mapa do jogo, assim como todos os aspectos de um cenário do século XIX que tornam Red Dead Redemption 2 único e divertido”, disse Imran Sarwar, diretor de design da Rockstar North, em entrevista ao portal IGN.

Em um dos modos multiplayer, os personagens, sentados em uma mesa de madeira rústica, poderão disputar duelos de poker na modalidade No Limit Texas Hold’em, uma das quatro variações do tradicional Texas Hold’em, muito comum naquela época do Velho Oeste americano.

No primeiro trailer oficial do jogo, a Rockstar e a Sony revelaram uma parceria entre as duas empresas que trará conteúdo online selecionado no amplo mundo aberto de Red Dead Redemption 2 para o PlayStation 4 de 30 dias, mas ainda faltam detalhes quanto a isso. Com relação ao Xbox One X, o console será capaz de rodar o game em resolução 4K com alta faixa dinâmica.

Veja também:  Por que Thanos não matou os Vingadores em Guerra Infinita?

Apesar de terem alguns rumores sobre um futuro lançamento do game para a plataforma PC, ainda não foi emitido um comunicado oficial por parte da Rockstar sobre o assunto.

Com cenário amplo e bem detalhado, ótimo nível de interação entre os personagens, vários modos alternativos e gráficos lindos, Red Dead Redemption 2 tem tudo para ser um dos melhores jogos já feitos pela Rockstar.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
HBO confirma quando estreia última temporada de Game of Thrones; veja teaser
WiFi Ralph terá curta aparição de Stan Lee em cena de perseguição
Crimes e falência: a conturbada relação entre Stan Lee e o Brasil
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
Por que a morte de Stan Lee marca o fim de uma era
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Voz de Broly fala sobre motivação do vilão em Dragon Ball Super: Broly
Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco tem sinopse revelada; confira
Vila da Folha de Naruto será construída em tamanho natural no Japão
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Player Unknown’s Battlegrounds está disponível de graça para Xbox One
Quais Pokémons apareceram no 1º trailer de Detetive Pikachu?
Exército, DC e mais: 11 curiosidades da vida de Stan Lee
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
As 10 melhores aparições de Stan Lee
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil