As ressurreições mais ridículas dos quadrinhos

As ressurreições mais ridículas dos quadrinhos: Roteiro

Olá meus queridos nerds…O que é ridículo na sua opinião? Segundo dicionários: é aquele ou aquilo digno de riso, merecedor de escárnio ou zombaria, que se presta à exploração do lado cômico. Bem, já do lado da ficção podemos dizer que existe muita coisa que muitos consideram ridículo: personagens como o mágico Gorpo do He-man, Zan e Jayna, Os Supergêmeos do Superamigos, A Garota Esquilo, o salário mínimo no Brasil… bem depende do seu ponto de vista.
Hoje veremos as mais ridículas ressurreições nos quadrinhos de todos os tempos. A morte de super-heróis nos quadrinhos é cíclica por natureza, por uma série de razões: históricas, direitos autorais ou até mesmo, por causa dos fãs. Mas ninguém fica morto a não ser que seja um herói que não se encaixa mais na história ou que está com sua popularidade em baixa. É óbvio que ninguém acredita que os maiores super heróis, em caso de morte, permanecerão sete palmos debaixo da terra. O que vale, é a forma como eles retornarão.
Bom, alguns personagens retornam da “cidade dos pé-junto” de maneira coerente com sua história. Já outros, ninguém merece! Inventam cada coisa insana, babaca e finalmente ridícula que até o maior dos fãs pensa assim: cara…agora forçaram muito a barra!
Bem, chega de papo. Com vocês, as 7 formas mais ridículas de como os super-heróis foram ressuscitados.

7º – Relâmpago volta nos corpos de seus companheiros de equipe.

Garth Ranzz, também conhecido como o Rapaz Relampago foi um dos membros fundadores da Legião dos Super-Heróis. Era uma época mais inocente… o que tornou ainda mais chocante quando, em 1963, Relâmpago foi morto. Os fãs ficaram chocados. O jovem nascido no planeta Winath e dotado de poderes elétricos voltou a vida simplesmente através de um pára-raios. Só que ele teve que assumir o controle dos corpos de seus companheiros e de seus orgãos!!! Minha nossa, essa foi um soco nos rins!
Agora, vamos a

6º – “Frankencastle”

Começa assim: O babaca do Norman Osborn ordena e convoca o assassinato de Frank Castle durante um evento de crossover. O filho de Wolverine, Daken, atende o pedido e usando suas garras de metal, corta o Justiceiro em pedaços e o cara morre. Aí a Marvel lança “Frankencastle”, dando a entender, de como ele retornaria à vida através do vampiro Morbius e seus companheiros, a Liga dos Monstros. O Justiceiro foi simplesmente todo costurado. Usaram além de suas partes que foram desmembradas, algumas peças extras, com direito a parafusos no pescoço e pronto, um Justiceiro novinho em folha. Mais ou menos??? Mas isso lhe conferiu o tempo suficiente para se vingar de Daken e dar uma mãozinha a Liga dos Montros! Que filme de terror trash!!!

5º – O mordomo Alfred

Alfred Thaddeus Crane Pennyworth encontrou seu fim prematuro quando certa vez, isso lá pelos anos 40, empurrou a dupla dinâmica, fora do caminho de uma pedra gigante e foi esmagado em seu lugar. Em vez de receber o enterro de herói que Alfred merecia, seu corpo foi roubado pelo vilão, o cientista Brandon Crawford. Alfred acordou de sua aparente morte com pele branca pastosa e manchas circulares, poderes sobre-humanos, incluindo telecinese, e um desejo de destruir Batman e Robin. Depois voltou ao normal. Cara, vai até rimar: Ressurreição sem noção!

4º – Noturno se teleporta do paraíso.

Kurt Wagner, membro constante do sempre mutável plantel dos X-Men era filho real do demônio Azazel. Em um miserável dia, Noturno morreu nas mãos de um braço robótico que atravessou seu peito nas páginas de Uncanny X-Force. Bom, vamos a viagem na maionese celestial! Lá onde ele estava, no paraíso, o cara não parou! Sabe os seus “bamfs”??? Um barulho conhecido de seus teletransportes, mas também o mesmo nome dado as pequenas versões que Noturno pôde criar de si mesmo na Terra? Seriam como mini-noturnos… O herói começou a criar esses bamfs que fariam portais para advertir e convocar seus colegas X-Men, sobre uma invasão demoníaca no paraíso. Então ele percebeu que os portais criados por seus “gremlins interdimensionais” poderia ser usado para sua própria volta ao mundo dos vivos. Demorou, ele voltou!

3º – A Coisa volta!

Quando o resto do time tem alguns poderes mais legais como: tornar-se invisível, se esticar e ficar em chamas – e além disso, manter suas aparições normais, Ben Grimm foi transformado em um monstro do pedra aterrorizante. Mas certo dia, seu melhor amigo, o Sr Fantástico foi obrigado a matá-lo porque a Coisa tinha sido possuído pelo Dr Destino. Ele com a consciência pesada resolve voar para o céu e recuperar a alma de Ben e devolver-lhe a vida. Quando eles se encontram co Deus, que parece com o criador do Quarteto, Jack Kirby, ele ressuscita A Coisa pelo próprio desenho dele. Como um dos desenhos animados do Looney Tunes, a Coisa acabou em pizza.

2º – O Arqueiro Verde reconstruído a partir de respingos de sangue.

O Arqueiro Verde não era tão popular assim. Era até por muitos, um cara pateta a la Robin Hood com uma barbixa, que usava um arco e flecha em um universo habitado por alienígenas que podem disparar raios laser de seus olhos. De qualquer forma, quando ele foi morto, poucos ligaram. Pelo menos, morreu como um herói: na tentativa de desarmar uma bomba, apesar dos protestos do próprio Superman. Dez anos mais tarde, Oliver Queen aparece vivo nas ruas de Star City. Acontece que o Lanterna Verde quis compensar alguns dos seus erros passados e resolveu ressuscita-lo através dos seus anéis onipotentes. O que ele fez? Foi raspar alguns dos respingos de sangue deixados no Superman e reconstrui-lo usando seu DNA. Simples e tosco assim!

1º – O Homem-Aranha morre, torna-se uma grande aranha e dá à luz a si mesmo.

Foi um pouco maluco e também meio sobrenatural, mas uma das mais ridículas de todos os tempos. Isso foi na época do primeiro filme do Aranha, do diretor Sam Raimi, onde Peter Parker tinha atiradores de teia orgânicos. A Marvel queria trazer os quadrinhos mais de acordo com o filme, e o método usado foi ter o Homem-Aranha seqüestrado e transformado em uma aranha gigante real pela nova vilã, Adriana Soria – A Rainha-Aranha. Quando atingido, ele tem uma forte convulsão e imediatamente morre. Logo depois vira uma grande aranha, que momentos depois, dá à luz. Quem é o bebê?… ah Peter Parker, é claro. Espere, o quê? Sem comentários… Esse roteirista fumou muita teia. Ninguém merece!

E é isso nerds. Tem outras ressurreições bizarras, ridículas? Mais do que essas? Comente e faça suas perguntas que vamos correr atrás das respostas. Clique em joinha, favorite o vídeo e se inscreva no canal. Até a próxima nerds!

Clique acima e se inscreva no canal!


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Será que o Homem-Aranha introduziu o Quarteto Fantástico aos filmes da Marvel?
Dragon Ball Super: a parceria de Gohan e Freeza e a promessa de Vegeta
5 personagens que poderiam aparecer no filme solo da Viúva Negra
Por que demorou tanto para a Marvel fazer o filme solo da Viúva Negra?
Filme da Viúva Negra deve ser lançado em 2020, aponta rumor
Clipe de Pantera Negra mostra habilidades do traje do herói; assista
Rumores apontam Gata Negra em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2
A cena dos X-Men que Kevin Feige quer trazer para o Universo Marvel
Após Superman chinês, DC apresentará Aquaman norte coreano
Thanos tem seu nome de batismo revelado nos quadrinhos
Arco Doomsday Clock traz referência a história clássica do Batman
Marvel lançará plataforma para fãs escreverem as próprias HQs
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Gohan é eliminado do Torneio do Poder em Dragon Ball Super
Dragon Ball Super acaba em março, diz animador
Dragon Ball Super: Gohan será o próximo eliminado do Torneio do Poder?
Trailer de Dragon Ball FighterZ revela gameplay da Androide 21; assista
Série Castlevania da Netflix terá 2ª temporada com mais oito episódios
Hogwarts Mystery: jogo RPG de Harry Potter para celular ganha trailer; assista
Veja como será a versão Majin da Androide 21 em Dragon Ball FighterZ