Assassin’s Creed, Spider-Man e mais: os destaques do 3° dia da E3

O terceiro dia da E3 2018, a maior feira de games do mundo, teve a Ubisoft como grande destaque. A empresa anunciou nesta segunda-feira (11) que o novo jogo de sua principal franquia, Assassin’s Creed: Odyssey, vai se passar na Grécia Antiga – e terá Sócrates como um de seus personagens.

Veja também:  Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3

Previsto para 5 de outubro, para PS4, Xbox One e PC, o jogo conta uma história de vingança familiar com pitadas de tragédia e foi o principal destaque da apresentação da francesa na E3. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando a empresa revelou que será possível jogar tanto com um herói, Alexios, quanto com uma heroína, Kassandra; outros destaques são a presença de diálogos mais elaborados e combates navais complexos.

Além de Assassin’s Creed Odyssey, há o game de corrida The Crew 2, que chega em duas semanas, ou Just Dance 2019, que trará os hits de Camila Cabello e Maroon 5, entre outros, para os videogames, em outubro. Para o começo do ano que vem, o principal destaque é The Division 2, jogo de tiro que se passará em uma Washington D.C pós-apocalíptica e dividida por uma guerra civil.

Em parceria com a Nintendo, a Ubisoft anunciou no palco da E3 o criador de Mario, Zelda e Fox, Shigeru Miyamoto. Ele fará uma participação especial em Star Link, o novo game de espaçonaves da Ubisoft, previsto para ser lançado em 16 de outubro.

Sony – The Last of Us 2 e Spider-Man

Líder do mercado de consoles na atualidade, a Sony fez uma apresentação abaixo da média de seus últimos anos na E3 2018. A empresa mostrou grandes jogos, como The Last of Us 2 e Spider-Man, mas muitos deles apareceram sem data prevista de lançamento ou com poucos detalhes que convencem os jogadores a embarcar em um game – caso de Death Stranding, novo jogo do criador Hideo Kojima (Metal Gear Solid e Silent Hill).

Com cerca de quinze minutos, o vídeo do novo The Last of Us 2 intercalou imagens bastante emocionais de Ellie, a heroína do primeiro jogo, com momentos de jogabilidade intensa e violenta.

Entre outros destaques, esteve The Ghost of Tsushima, novo game da Sucker Punch: ambientado na Ásia, o jogo tem como destaque combates de espadas. É exclusivo para o PlayStation 4, mas não tem data de lançamento.

O mesmo vale para Death Stranding, o enigmático novo jogo de Hideo Kojima, com participação dos atores Mads Mikkelsen e Lea Seydoux. Ainda é difícil dizer sobre o que é o game.

O único jogo grande da Sony que tem data de lançamento prevista é Spider-Man, novo game do super-herói da Marvel que chegará em 7 de setembro. No final da apresentação, a empresa mostrou um trailer de gameplay do jogo, no qual o Aranha enfrenta vilões como Scorpio, Rhino e Lagarto.

Houve também o anúncio de NioH 2, ainda sem data prevista, e de Resident Evil 2 Remake, jogo originalmente lançado pela Capcom em 1998. Com versões para PS4, Xbox One e PC, Resident Evil 2 Remake chegará ao mercado em 25 de janeiro de 2019. Para quem costumava encher os olhos dos fãs com muitos anúncios, porém, foi menos que o esperado.

Square Enix – Tomb Raider e Kingdom Hearts

A companhia japonesa de games Square Enix fez sua conferência na E3 2018 na manhã de segunda-feira (11). Seus principais destaques para os próximos meses, Kingdom Hearts III e Shadow of the Tomb Raider, já haviam aparecido na apresentação da Microsoft de domingo (10)

Previsto para setembro, Shadow of the Tomb Raider é o terceiro capítulo de uma nova saga da heroína Lara Croft, iniciada em 2011. Dessa vez, Lara terá de se infiltrar nas florestas para encontrar mais relíquias, e apesar da experiência acumulada, ainda terá grandes perigos. O jogo chega para PS4, Xbox One e PC.

Já Kingdom Hearts III, que mistura o universo da Disney com o de Final Fantasy e terá agora personagens como Toy Story e Frozen, chega em 29 de janeiro do ano que vem, para os mesmos três dispositivos.

Além disso, houve também Just Cause 4, que mais uma vez aposta em mundos abertos e na liberdade total de comandos para atrair os jogadores – desta vez, o herói Rico Rodriguez vai para um país fictício na América do Sul, enfrentar uma milícia. Sai em 4 de dezembro, para PS4, Xbox One e PC.

Deixe seu voto

17 points
Up Down

Votos totais: 19

Up: 18

Porcentagem de upvotos: 94.736842%

Down: 1

Downvotes percentage: 5.263158%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

10 atores que podem permanecer nos filmes da Marvel após Vingadores 4
10 atores que podem deixar os filmes da Marvel após Vingadores 4
Como Vingadores 4 pode resolver as visões abordadas em Era de Ultron
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Quinta temporada de The Flash tem novo vilão revelado
Segunda temporada de Punho de Ferro ganha trailer oficial; assista
Comercial de A Freira é banido do YouTube após reclamações de sustos
Reunião da Disney define que diretor James Gunn não será recontratado
Turma da Mônica terá histórias com Batman, Superman e heróis da DC Comics
Sim, o Deadpool também é um grande fã de Dragon Ball
a morte do superman
Animação A Morte do Superman é lançada diretamente nas plataformas digitais
No Preview
Ziraldo e Mauricio de Sousa lançam crossover de Mônica e Menino Maluquinho
Nova transformação de Vegeta é exclusiva do anime de Dragon Ball Super
Dragon Ball Super: Broly vai estabelecer mudanças no passado do anime
Entenda como Boruto superou seu pai na técnica do Rasengan
Divulgação de Dragon Ball Super: Broly tem estátua animada de Freeza
Game Spider-Man para PlayStation 4 ganha novo trailer; assista
Com Tom Holland, produção de filme de Uncharted pode começar em breve
Bowser, Nemesis e mais : os 15 chefões mais influentes dos videogames
Red Dead Redemption 2 ganha primeiro vídeo de gameplay; assista