Assassin’s Creed, Spider-Man e mais: os destaques do 3° dia da E3

O terceiro dia da E3 2018, a maior feira de games do mundo, teve a Ubisoft como grande destaque. A empresa anunciou nesta segunda-feira (11) que o novo jogo de sua principal franquia, Assassin’s Creed: Odyssey, vai se passar na Grécia Antiga – e terá Sócrates como um de seus personagens.

Veja também:  Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3

Previsto para 5 de outubro, para PS4, Xbox One e PC, o jogo conta uma história de vingança familiar com pitadas de tragédia e foi o principal destaque da apresentação da francesa na E3. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando a empresa revelou que será possível jogar tanto com um herói, Alexios, quanto com uma heroína, Kassandra; outros destaques são a presença de diálogos mais elaborados e combates navais complexos.

Além de Assassin’s Creed Odyssey, há o game de corrida The Crew 2, que chega em duas semanas, ou Just Dance 2019, que trará os hits de Camila Cabello e Maroon 5, entre outros, para os videogames, em outubro. Para o começo do ano que vem, o principal destaque é The Division 2, jogo de tiro que se passará em uma Washington D.C pós-apocalíptica e dividida por uma guerra civil.

Em parceria com a Nintendo, a Ubisoft anunciou no palco da E3 o criador de Mario, Zelda e Fox, Shigeru Miyamoto. Ele fará uma participação especial em Star Link, o novo game de espaçonaves da Ubisoft, previsto para ser lançado em 16 de outubro.

Sony – The Last of Us 2 e Spider-Man

Líder do mercado de consoles na atualidade, a Sony fez uma apresentação abaixo da média de seus últimos anos na E3 2018. A empresa mostrou grandes jogos, como The Last of Us 2 e Spider-Man, mas muitos deles apareceram sem data prevista de lançamento ou com poucos detalhes que convencem os jogadores a embarcar em um game – caso de Death Stranding, novo jogo do criador Hideo Kojima (Metal Gear Solid e Silent Hill).

Com cerca de quinze minutos, o vídeo do novo The Last of Us 2 intercalou imagens bastante emocionais de Ellie, a heroína do primeiro jogo, com momentos de jogabilidade intensa e violenta.

Entre outros destaques, esteve The Ghost of Tsushima, novo game da Sucker Punch: ambientado na Ásia, o jogo tem como destaque combates de espadas. É exclusivo para o PlayStation 4, mas não tem data de lançamento.

O mesmo vale para Death Stranding, o enigmático novo jogo de Hideo Kojima, com participação dos atores Mads Mikkelsen e Lea Seydoux. Ainda é difícil dizer sobre o que é o game.

O único jogo grande da Sony que tem data de lançamento prevista é Spider-Man, novo game do super-herói da Marvel que chegará em 7 de setembro. No final da apresentação, a empresa mostrou um trailer de gameplay do jogo, no qual o Aranha enfrenta vilões como Scorpio, Rhino e Lagarto.

Houve também o anúncio de NioH 2, ainda sem data prevista, e de Resident Evil 2 Remake, jogo originalmente lançado pela Capcom em 1998. Com versões para PS4, Xbox One e PC, Resident Evil 2 Remake chegará ao mercado em 25 de janeiro de 2019. Para quem costumava encher os olhos dos fãs com muitos anúncios, porém, foi menos que o esperado.

Square Enix – Tomb Raider e Kingdom Hearts

A companhia japonesa de games Square Enix fez sua conferência na E3 2018 na manhã de segunda-feira (11). Seus principais destaques para os próximos meses, Kingdom Hearts III e Shadow of the Tomb Raider, já haviam aparecido na apresentação da Microsoft de domingo (10)

Previsto para setembro, Shadow of the Tomb Raider é o terceiro capítulo de uma nova saga da heroína Lara Croft, iniciada em 2011. Dessa vez, Lara terá de se infiltrar nas florestas para encontrar mais relíquias, e apesar da experiência acumulada, ainda terá grandes perigos. O jogo chega para PS4, Xbox One e PC.

Já Kingdom Hearts III, que mistura o universo da Disney com o de Final Fantasy e terá agora personagens como Toy Story e Frozen, chega em 29 de janeiro do ano que vem, para os mesmos três dispositivos.

Além disso, houve também Just Cause 4, que mais uma vez aposta em mundos abertos e na liberdade total de comandos para atrair os jogadores – desta vez, o herói Rico Rodriguez vai para um país fictício na América do Sul, enfrentar uma milícia. Sai em 4 de dezembro, para PS4, Xbox One e PC.


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

netflix
Netflix aumenta lista de produções originais baseadas em quadrinhos
Aparição de Stan Lee em Aranhaverso seria um pouco diferente
O Justiceiro: 5 perguntas sobre o final da 2ª temporada
stan lee
2ª temporada de O Justiceiro estreia na Netflix e presta homenagem a Stan Lee
netflix
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Crunchyroll confirma novo bloco com 5 horas de anime na Rede Brasil
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Mortal Kombat 11 tem vídeos de gameplay, fatalities e detalhes revelados
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
O Justiceiro: 5 perguntas sobre o final da 2ª temporada
Vai ter sequência? Entenda os detalhes do final de Vidro
5 teorias que cruzam Homem-Aranha: Longe de Casa e Vingadores: Ultimato
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes