Assassin’s Creed, Spider-Man e mais: os destaques do 3° dia da E3

O terceiro dia da E3 2018, a maior feira de games do mundo, teve a Ubisoft como grande destaque. A empresa anunciou nesta segunda-feira (11) que o novo jogo de sua principal franquia, Assassin’s Creed: Odyssey, vai se passar na Grécia Antiga – e terá Sócrates como um de seus personagens.

Veja também:  Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3

Previsto para 5 de outubro, para PS4, Xbox One e PC, o jogo conta uma história de vingança familiar com pitadas de tragédia e foi o principal destaque da apresentação da francesa na E3. Um dos momentos mais aplaudidos foi quando a empresa revelou que será possível jogar tanto com um herói, Alexios, quanto com uma heroína, Kassandra; outros destaques são a presença de diálogos mais elaborados e combates navais complexos.

Além de Assassin’s Creed Odyssey, há o game de corrida The Crew 2, que chega em duas semanas, ou Just Dance 2019, que trará os hits de Camila Cabello e Maroon 5, entre outros, para os videogames, em outubro. Para o começo do ano que vem, o principal destaque é The Division 2, jogo de tiro que se passará em uma Washington D.C pós-apocalíptica e dividida por uma guerra civil.

Em parceria com a Nintendo, a Ubisoft anunciou no palco da E3 o criador de Mario, Zelda e Fox, Shigeru Miyamoto. Ele fará uma participação especial em Star Link, o novo game de espaçonaves da Ubisoft, previsto para ser lançado em 16 de outubro.

Sony – The Last of Us 2 e Spider-Man

Líder do mercado de consoles na atualidade, a Sony fez uma apresentação abaixo da média de seus últimos anos na E3 2018. A empresa mostrou grandes jogos, como The Last of Us 2 e Spider-Man, mas muitos deles apareceram sem data prevista de lançamento ou com poucos detalhes que convencem os jogadores a embarcar em um game – caso de Death Stranding, novo jogo do criador Hideo Kojima (Metal Gear Solid e Silent Hill).

Com cerca de quinze minutos, o vídeo do novo The Last of Us 2 intercalou imagens bastante emocionais de Ellie, a heroína do primeiro jogo, com momentos de jogabilidade intensa e violenta.

Entre outros destaques, esteve The Ghost of Tsushima, novo game da Sucker Punch: ambientado na Ásia, o jogo tem como destaque combates de espadas. É exclusivo para o PlayStation 4, mas não tem data de lançamento.

O mesmo vale para Death Stranding, o enigmático novo jogo de Hideo Kojima, com participação dos atores Mads Mikkelsen e Lea Seydoux. Ainda é difícil dizer sobre o que é o game.

O único jogo grande da Sony que tem data de lançamento prevista é Spider-Man, novo game do super-herói da Marvel que chegará em 7 de setembro. No final da apresentação, a empresa mostrou um trailer de gameplay do jogo, no qual o Aranha enfrenta vilões como Scorpio, Rhino e Lagarto.

Houve também o anúncio de NioH 2, ainda sem data prevista, e de Resident Evil 2 Remake, jogo originalmente lançado pela Capcom em 1998. Com versões para PS4, Xbox One e PC, Resident Evil 2 Remake chegará ao mercado em 25 de janeiro de 2019. Para quem costumava encher os olhos dos fãs com muitos anúncios, porém, foi menos que o esperado.

Square Enix – Tomb Raider e Kingdom Hearts

A companhia japonesa de games Square Enix fez sua conferência na E3 2018 na manhã de segunda-feira (11). Seus principais destaques para os próximos meses, Kingdom Hearts III e Shadow of the Tomb Raider, já haviam aparecido na apresentação da Microsoft de domingo (10)

Previsto para setembro, Shadow of the Tomb Raider é o terceiro capítulo de uma nova saga da heroína Lara Croft, iniciada em 2011. Dessa vez, Lara terá de se infiltrar nas florestas para encontrar mais relíquias, e apesar da experiência acumulada, ainda terá grandes perigos. O jogo chega para PS4, Xbox One e PC.

Já Kingdom Hearts III, que mistura o universo da Disney com o de Final Fantasy e terá agora personagens como Toy Story e Frozen, chega em 29 de janeiro do ano que vem, para os mesmos três dispositivos.

Além disso, houve também Just Cause 4, que mais uma vez aposta em mundos abertos e na liberdade total de comandos para atrair os jogadores – desta vez, o herói Rico Rodriguez vai para um país fictício na América do Sul, enfrentar uma milícia. Sai em 4 de dezembro, para PS4, Xbox One e PC.

Deixe seu voto

17 points
Up Down

Votos totais: 19

Up: 18

Porcentagem de upvotos: 94.736842%

Down: 1

Downvotes percentage: 5.263158%


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Forgot your password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Fechar
de

Processando arquivos...

Coisas da década de 80 que podem aparecer em Mulher-Maravilha 1984
Last of Us II, Anthem e mais: os 15 games de maior destaque na E3 2018
Wolverine retorna aos quadrinhos com um novo poder assustador; confira
Fallout 76, Elder Scrolls VI e mais: destaques dos 2 primeiros dias da E3
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último filme da saga, diz James Gunn
Millie Bobby Brown deixa o Twitter após montagens homofóbicas
Brie Larson fala sobre o tamanho do poder da Capitã Marvel
Cena de Vingadores 4 sobre viagem no tempo é falsa, segundo site
Stan Lee consegue ordem de restrição contra seu cuidador
Nos quadrinhos, Mulher-Maravilha já foi assediada pelo chefe dela
Homem de Ferro e Vespa se beijam em capa de nova HQ
Alvo de acusações, assistente de Stan Lee é preso nos EUA
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Filme de Dragon Ball Super será lançado no Brasil pela Fox
Spoilers de Boruto revelam motivação do ataque dos Otsutsuki
Truque da ferramenta ninja é exposto em Boruto: Naruto Next Generations
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force
Loja online para Nintendo Switch finalmente chega no Brasil
Caminhão da Sony com PlayStation 4 vai rodar o Brasil
Jogo de Stranger Things está sendo desenvolvido pela Netflix