Os filmes da DC parecem realmente estar passando por uma mudança drástica. Depois de Coringa, Aves de Rapina e Esquadrão Suicida podem ser para maiores de 18 anos.
A Warner está não só se distanciando da chamada “fórmula Marvel”, como também criando uma identidade própria para os filmes da DC, que devem seguir a tendência mais adulta a partir de agora.
A informação, ainda não confirmada, foi dada pela revista Variety. Segundo a revista, o filme das Aves de Rapina, especialmente, deve ter um tom mais divertido, mas ainda assim deve ganhar classificação indicativa para adultos.
O mesmo deve acontecer com a versão de James Gunn para o Esquadrão Suicida, sobre o qual pouco foi revelado até o momento.
Nenhum dos dois filmes deve seguir a linha mais realista mostrada em Coringa, mas parece que o nível de violência deve ser similar. Essa deve ser uma diferença bem evidente entre os próximos filmes da DC e os antigos, que embora fossem sombrios, não tinham tanta violência explícita.
Sobre Aves de Rapina
O filme da equipe Aves de Rapina é uma das grandes apostas para o futuro do Universo Estendido da DC. O longa terá o retorno de Margot Robbie como a Arlequina, que fará parte do grupo junto com Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rose Perez), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell) e Caçadora (Mary Elizabeth Winstead).
Com o curioso título completo de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o filme também conta com Ewan McGregor como o Máscara Negra e Chris Messina como Victor Zsasz.
Veja o trailer:
Nos quadrinhos, a equipe Aves de Rapina começou como uma parceria entre Bárbara Gordon, quando era o Oráculo, e Dinah Lance, a Canário Negro, em uma história One Shot publicada em 1996 pelo escritor Chuck Dixon e ilustrada por Gary Frank.
Estreia de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa: 6 de fevereiro de 2020.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!