Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2

A grande bomba que explodiu no universo dos filmes de super-heróis foi a notícia de que a DC escolheu James Gunn para dirigir Esquadrão Suicida 2, após o diretor ser demitido da Marvel por conta de algumas piadas que fez no passado.

Bastou à notícia ser divulgada para que o ator Dave Bautista, o intérprete do Drax em Guardiões da Galáxia, revelasse seu desejo de voltar a trabalhar com Gunn em Esquadrão Suicida 2, pois não engoliu a demissão do diretor e amigo da Marvel até hoje.

Sim, estamos longe de ter uma confirmação oficial se o ator conseguirá ir para a DC, mas levando em conta seu desejo de trabalhar novamente com James Gunn, confira abaixo alguns personagens que ele poderia interpretar em Esquadrão Suicida 2.

Bane

Bane é, de longe, a escolha favorita dos fãs para Dave Bautista interpretar em Esquadrão Suicida 2. Famoso por ter quebrado as costas do Batman, o físico avantajado e exagerado de Bane também se encaixa com o físico do ator. E ele não seria o primeiro ex-lutador a interpretar o personagem, já que Jeep Swenson deu vida ao vilão em Batman & Robin.

Se James Gunn pensa em usar Bane em Esquadrão Suicida 2, é melhor não repetir o erro de Christopher Nolan em mudar as origens do personagem e se inspirar mais nos quadrinhos. Sim, seria uma mudança um pouco drástica em relação ao Drax de Guardiões da Galáxia, mas é a chance de Bautista realmente interpretar um vilão, e podemos apostar que ele deve dar conta do recado.

E se ele ainda uma máscara de luchador mexicano, seria uma forma ótima de fazer Bautista relembrar seus tempos de lutador.

Veja também:  Como o Wolverine fez o Venom se tornar um herói

Tubarão-Rei

Se James Gunn quer usar uma equipe completamente diferente para Esquadrão Suicida 2, ele pode deixar de lado o Crocodilo e optar por outra criatura semelhante: Tubarão-Rei. O meio homem, meio tubarão já fez parte do esquadrão nos quadrinhos e chegou até mesmo a aparecer na série de televisão do Flash.

Bautista também tem um porte físico semelhante ao do vilão e ele tem credenciais para transformá-lo em um personagem memorável para o filme.

Tigre de Bronze

Por ser um ex-lutador de wrestling e até de MMA, Dave Bautista já se acostumou a papéis de ação que exigem cenas de luta. Assim, ele também seria uma boa escolha para interpretar o Tigre de Bronze, um dos melhores artista marciais do universo da DC.

O nome real do personagem é Benjamin Turner e ele também já foi parte do Esquadrão Suicida nos anos 80. Ele já apareceu como vilão do seriado Arrow e também nas séries animadas da DC, mas ainda precisa fazer sua estreia nos cinemas.

Nos quadrinhos, o Tigre de Bronze já foi integrante da Liga dos Assassinos após ter sua mente controlada por Ra’s al Ghul. Se essa for uma influência, Bautista teria o desafio de interpretar um assassino, e podemos apostar que ele toparia na hora.

Gavião Negro

Apesar de suas aparições nas séries Smallville e Legends of Tomorrow, o Gavião Negro nunca apareceu nos cinemas. Mas existe uma explicação: suas origens são muito confusas e conflituosas. Existem duas versões do personagem: Carter Hall, uma reencarnação de um egípcio; e Katar Hol, um antigo policial do planeta Thanagar.

Qualquer uma dessas versões do personagem poderia ser interpretada por Bautista, que já mostrou ter a capacidade de transformar um herói de, digamos, “segunda categoria” em um personagem popular, como aconteceu com Drax. Como Gavião Negro, ele também poderia se envolver romanticamente com alguém em Esquadrão Suicida 2, algo que seria novo para o ator.

Veja também:  Netflix divulga novo trailer do filme Mogli - Entre Dois Mundos; assista

Arrasa-Quarteirão

O Arrasa-Quarteirão é aquele personagem fortão que também se encaixaria com o porte físico de Dave Bautista. No entanto, suas origens são diferentes e lembram um pouco a clássica história O Médico e O Monstro.

Um químico conhecido como Mark Desmond conduziu um experimento em si mesmo para aumentar seu tamanho e força, mas isso também o fez se transformar em uma pessoa muito agressiva. Ele também já foi parte do Esquadrão Suicida nos quadrinhos e apareceu em várias séries animadas da DC. Seria outro desafio novo para Bautista, pois teria de explorar esses aspectos trágicos do personagem.

Mestre dos Esportes

O Mestre dos Esportes parece aquele vilão meio cômico no mesmo estilo do Capitão Bumerangue, pois ele costuma utilizar equipamentos esportivos como armas. Mas Dave Bautista conseguiria transformá-lo em um personagem bacana. Ainda mais se for usada sua versão vista na série da Justiça Jovem, que tinha até algumas complexidades.

O ator tem tanto o porte atlético necessário para interpretá-lo quanto o carisma para transformá-lo em uma figura popular e querida pelos fãs.

Pantera

Por fim, o Pantera é outra figura clássica da DC que apesar de ser um super-herói, também acabou fazendo parte do Esquadrão Suicida e também seria um ótimo papel para o ator. Seu nome real é Ted Grant, um ex-campeão de boxe que se tornou um super-herói para limpar seu nome da máfia. E ele também é conhecido por ser um dos maiores artistas marciais da DC.

O Pantera costuma ser mais abordado com mentor e treinador de heróis mais jovens. No seriado Arrow, por exemplo, foi ele o responsável por treinar Dinah Laurel Lance para se tornar a Canário Negro. Bautista poderia dar vida a uma versão do personagem que até foi um herói um dia, mas passou por tantos maus bocados que acabou encontrando a sorte no Esquadrão Suicida.

Veja também:  A Vespa quase apareceu em Capitão América: Guerra Civil

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

HBO confirma quando estreia última temporada de Game of Thrones; veja teaser
WiFi Ralph terá curta aparição de Stan Lee em cena de perseguição
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Oliver Queen é o Flash em teaser do crossover Elseworlds, do Arrowverso
Estrela de Stan Lee na calçada da fama recebe homenagens dos fãs
Até o Exército americano lamentou a morte de Stan Lee
Elenco da Marvel reage à morte do quadrinista Stan Lee; veja
Concorrentes, DC e Archie Comics publicam homenagens a Stan Lee
Filme live-action dos Cavaleiros do Zodíaco tem sinopse revelada; confira
Vila da Folha de Naruto será construída em tamanho natural no Japão
Dragon Ball Super: Broly tem novo trailer divulgado; assista
Goku e Vegeta aparecem em novas imagens de Dragon Ball Super: Broly
Enem 2018 teve questão de matemática relacionada ao jogo Minecraft
Dona do League of Legends, Riot Games é acusada de assédio sexual
Microsoft disponibiliza PES 2019 gratuitamente para Xbox One
Player Unknown’s Battlegrounds está disponível de graça para Xbox One
The Walking Dead: o que mudou na série após a saída de Rick
As 10 melhores aparições de Stan Lee
7 personagens que poderiam aparecer no filme de Breaking Bad
Gamora, Loki e mais: personagens mortos que devem retornar em Vingadores 4
Novos modelos de iPhone chegam ao Brasil atraindo poucos clientes
Samsung apresenta seu aguardado smartphone com tela dobrável
Apple deve lançar app de streaming para concorrer com Netflix em 2019
Estratégia e câmbio: por que os novos iPhone estão tão caros no Brasil