Blade, Nova e mais: projetos da Marvel que podem se tornar séries de TV

Nos últimos dias, foi divulgada a informação (ainda não oficial) de que o Loki e a Feiticeira Escarlate podem estrelar minisséries do serviço de streaming Disney Play, que deve entrar em funcionamento no próximo ano. E todos nós já sabemos que a Marvel Studios também trabalha pesado não apenas nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também em suas séries de TV.

A Marvel tem em suas mãos o direito de mais de 7 mil personagens. E como a Disney não está de brincadeira com o seu novo serviço de streaming, as duas partes já devem estar trabalhando em projetos para que várias novas faces se tornem parte do UCM.

Com isso em mente e algumas especulações que já surgiram por aí, confira abaixo alguns projetos da Marvel que podem se transformar em séries de TV um dia.

Ms. Marvel

Kamala Khan, a atual Ms. Marvel, fez sua estreia nos quadrinhos apenas em 2013, mas ela já se tornou um ícone cultural dentro da Marvel. Ela surgiu como uma nova versão de Peter Parker: uma jovem heroína que possui problemas parecidos com os de muitos adolescentes por aí. Ela também é a primeira heroína muçulmana da Marvel.

No mês de maio, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que o estúdio possui planos para Kamala Khan. Ele também confirmou que quer um projeto bem fiel aos quadrinhos e que só está esperando o lançamento de Capitã Marvel para que a ideia realmente ganhe vida. “Queremos lançar Capitã Marvel primeiro, por que aí, existirá algo para uma jovem muçulmana se inspirar”, disse Feige.

É uma estratégia que pode dar realmente certo. Sem falar que uma série seria mais atrativa para o Disney Play por conta do público alvo da heroína, sem dizer que Kamala Kahn poderia ser mais bem trabalhada nesse aspecto.

Nova

Kevin Feige também já revelou que Nova possui “potencial imediato” para se tornar parte do UCM. Nos quadrinhos, Richard Rider é um adolescente que se tornou membro da Tropa Nova, os protetores do planeta Xandar, que foram introduzidos no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Sabemos que Thanos destruiu Xandar para pegar a Joia do Poder do local, o que leva a crer que a Tropa Nova foi dizimada pelo vilão. Isso se encaixa perfeitamente com as origens do herói nos quadrinhos, pois ele foi recrutado pelo exército após também quase ser destruído por completo.

Veja também:  Quanto tempo leva para assistir todo o Universo Cinematográfico Marvel

Nova é outro herói que pode se encaixar muito bem para uma série de TV para um público jovem, como aparentam ser os planos do Disney Play. Isso sem contar que suas primeiras histórias nos quadrinhos o transformaram uma espécie de “Peter Parker cósmico”, outro ponto bem interessante.

Blade

Kevin Feige sempre disse que a Marvel tem uma dívida com Blade, ao afirmar que os filmes do herói, ao lado dos longas do X-Men, ajudaram a criar a atual era do gênero de super-heróis nos cinemas. Por conta disso, sempre enxergou o meio humano, meio vampiro como um “personagem de legado” e que deveria ter algum espaço dentro do UCM.

Wesley Snipes, que interpretou o Blade nos cinemas, já revelou que está em conversas para voltar a dar vida ao personagem e que existem dois projetos em desenvolvimento, mas que a Marvel ainda não sabe qual deles terá prioridade.

Especula-se que um desses projetos envolve adaptar o quadrinho “Blade the Hunter”, em que Blade descobriu que tinha uma filha e ela começa a ajudá-lo em seu negócio de caçar vampiros. Seria uma forma de honrar o personagem e ainda introduzir um novo rosto para o público.

Quarteto Futuro

Quando a Marvel começou a desenvolver seus próprios filmes, em 2004, um dos projetos que quase ganhou vida foi o do Quarteto Futuro, mas acabou descartado em prol dos Vingadores. Kevin Feige também já confirmou o interesse da Marvel Studios em explorar a jovem equipe.

“Queremos fazer algo para as famílias, algo um pouco mais jovem”. Algo do tipo já foi meio que abordado com os dois filmes do Homem-Formiga, mas seria esse um indício do Quarteto Futuro no Disney Play?

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua é outro personagem muito especulado para se tornar parte do UCM. Em 2017, antes de ser demitido, James Gunn até pensou em fazer a adaptação, mas estava sem tempo para trabalhá-la.

E suas características também são perfeitas para uma série de TV. Marc Spector sofre de problemas de personalidade e seu confuso estado mental lhe traz problemas na hora de diferenciar a realidade das alucinações. Esses conceitos do personagem já foram explorados por escritores para desenvolver várias histórias, o que se encaixa melhor para uma série de TV com vários episódios.

Gavião Arqueiro

A Marvel nunca deixou claro se pretender transformar o Gavião Arqueiro em uma estrela, mas ele merece ser citado nesta por um único motivo: seu intérprete, Jeremy Renner, já disse que deseja dar vida ao herói em qualquer formato, seja um filme ou uma série de TV. Como ele aparecerá em Vingadores 4, um possível seriado poderia explorar sua vida após o longa.

Ele nunca foi considerado parte da chamada “Lista A” de heróis da Marvel, mas já participou de diversas histórias importantes, incluindo sua própria série, lançada em 2012, o que faz muita gente pedir para que ele seja o protagonista de algum filme ou série.

Isso sem contar que sua versão cinematográfica é um homem de família, então seria interessante vê-lo dividindo suas tarefas como super-herói e chefe de uma casa.

Jovens Vingadores

Homem-Formiga e a Vespa revelou o desejo de Cassie Lang em se tornar heroína. Nos quadrinhos, ela se transformou em Estatura e virou integrante dos Jovens Vingadores. O que nos leva a crer que isso realmente pode acontecer no UCM é que a atriz Emma Fuhrmann foi escalada para interpretar uma versão mais velha de Cassie em Vingadores 4, que terá algum tipo de viagem no tempo. Já seria um indício do que realmente pode acontecer com a flha de Scott no futuro.

Veja também:  Kevin Feige será o responsável pelos X-Men nos filmes da Marvel

Os Jovens Vingadores são um grupo de jovens heróis inspirados nos Vingadores e possui membros como Wiccano, Célere/Velocidade, Miss America e Kate Bishop, aprendiz do Gavião Arqueiro. Seria outra série que conquistaria um público adolescente, já que seus membros também se encontram nessa faixa etária.

Thunderbolts

Os Thunderbolts também são outro alvo de especulações. Essa equipe é composta por ex-vilões e anti-heróis. Alguns querem realmente limpar sua imagem, enquanto que outros apenas querem enganar as pessoas se passando por mocinhos.

Recentemente, os filmes do UCM introduziram dois membros conhecidos da equipe: Zemo, o vilão de Capitão América: Guerra Civil, que fundou os Thunderbolts, e a Fastasma, antagonista de Homem-Formiga e a Vespa. Kevin Feige confirmou que ela ficou viva de propósito, pois o estúdio possui planos para ela.

E não seria um absurdo incorporar também o Gavião Arqueiro em uma possível série dos Thunderbolts, já que ele chegou a ser líder dessa equipe por algum tempo.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Multishow tem exibido episódios ‘inéditos’ de Chaves e Chapolin; veja lista
Titãs pode encerrar primeira temporada com formação totalmente diferente
Mundo de fantasia: por que Aquaman não é bem um filme de herói
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Marvel pode estar planejando destruir todo seu universo nas HQs em 2019
HQ de Guerra Infinita contradiz irmãos Russo sobre Thanos e Hulk
Coração de Ferro enfrenta vilões dos filmes da Marvel nos quadrinhos
Quem é Shang-Chi, o grande mestre de kung fu da Marvel
Anime de Sailor Moon voltará para a TV aberta no Brasil em 2019
Pôster de Dragon Ball Super: Broly confirma Goten e Trunks no filme
Dragon Ball Super: Broly tem estreia antecipada no Brasil
Produtores respondem críticas às heroínas de Saint Seiya: Saintia Shô
Red Dead Redemption 2 é o grande destaque do Brazil Game Awards 2018
Informações pessoais de jogadores de Fallout 76 vazam por erro no sistema
Geralt, do game The Witcher, será personagem de Monster Hunter: World
Governo investirá mais de R$ 45 milhões em mercado de games do Brasil
Batman, futuro e mais: 10 questões sobre o final do crossover Elseworlds
Todos os monstros do novo trailer de Godzilla II: Rei dos Monstros
10 teorias sobre o trailer de Vingadores: Ultimato
Ruínas, final e mais: 5 revelações da última temporada de Game of Thrones
Os melhores aplicativos de 2018, segundo a Apple e o Google
iOS 12
Apple volta a produzir iPhone X após baixas vendas de modelos novos
Galaxy S10 deve ter modelo com tela gigante, 6 câmeras e conexão 5G
facebook
Facebook e Instagram ficam fora do ar em todo o mundo nesta terça-feira