Um projeto envolto em muito mistério, está sendo produzido um filme baseado na série Breaking Bad, sucesso de audiência em todo o mundo. Sabe-se que, possivelmente, Aarol Paul deverá ser o protagonista da trama – e só!
Bryan Cranston, o ator que viveu Walter White, ainda não foi confirmado para uma participação no filme. Quando ele é questionado sobre isso em entrevistas, acaba dando as mais diversas respostas.
Na ocasião mais recente em que isso aconteceu, suas respostas foram bastante animadoras para os fãs. Ele indicou que poderá, sim, estar presente no longa.
Ao Entertainment Tonight, o protagonista da série afirmou que o seu personagem pode estar em “flashbacks ou flash fowards”, ou seja, aparecer como uma memória do passado ou um indicativo do futuro.
Além disso, que é possível que Walter White “apareça de surpresa”, mesmo que estivesse aparentemente morto ao final de Breaking Bad. “Bem, a rigidez cadavérica tem uma maneira que permite isso acontecer”, explicou o ator.
O que ele está tentando dizer é que o corpo de Walter White poderia, sim, parecer morto ao final da série, mas que isso não significa nada. Para ele, poderia ser esclarecido apenas como uma reação do próprio organismo, com o endurecimento dos músculos, criando uma maneira lógica de o personagem estar vivo.
Informações dão conta de que a trama acompanhará a jornada de Jesse Pinkman após os eventos da temporada final de Breaking Bad. O longa será feito exclusivamente para a TV e as filmagens já estariam em andamento.
Ator de Jesse Pinkman diz não ter contrato para filme de Breaking Bad
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!