Cable, Dominó e mais: conheça os novos mutantes de Deadpool 2

Deadpool 2 faz sua estreia nos cinemas na próxima semana e será responsável por ajudar a expandir o universo X-Men nos cinemas, o que não chega a ser uma grande novidade, já que a franquia já realizou vários crossovers.

O primeiro filme, apesar de ser solo e próprio, introduziu figuras como Colosso, Míssil Adolescente Megassônico, Pó de Anjo e Ajax, sem contar Vanessa, que é baseada na mutante Copycat. E Deadpool 2 será responsável por apresentar novas figuras e a popular X-Force para o cinemas.

Confira abaixo os mutantes que farão sua estreia nas telonas em Deadpool 2.

Cable

Cable possui uma história um tanto complexa e não sabemos como suas origens podem ser abordadas em Deadpool 2. Ele nasceu com o nome de Nathan Summers, filho de Ciclope e um clone de Jean Grey, que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1986. Mas o Cable mesmo foi aparecer apenas em 1990. Com poderes de telecinese e telepatia, Cable é um mutante muito poderoso, o que não chega a ser uma surpresa, se lembrarmos quem são seus pais. Mas infelizmente, foi vítima de um vírus tecnológico que transformou seu braço esquerdo e um de seus olhos em próteses cibernéticas.

Muitas de suas histórias envolvem viagem no tempo, o que até deve ser uma parte de Deadpool 2. Mas ainda precisamos saber se seus pais serão citados durante o longa.

Dominó

Após criar o Deadpool e Cable, Rob Liefeld apresentou Neena “Dominó” Thurman para o mundo dos quadrinhos em 1992, na edição #8 de X-Force. Ela pode não ser tão conhecida quanto Deadpool e Cable, mas sua história como uma mutante mercenária e membro da X-Force fazem dela uma ótima adição para o filme.

Veja também:  Viagem no tempo, Capitã Marvel e mais: 10 detalhes do novo trailer de Vingadores: Ultimato

O trailer final de Deadpool 2 revelou que ela tem como poder manipular a sorte ao seu favor. E apesar de nosso amigo Wade afirmar que suas habilidades não são nem um pouco cinemáticas, ela estará envolvida em diversas cenas de ação.

Bedlam

Quando Terry Crews apareceu em um dos trailers de Deadpool 2, os fãs foram à loucura e logo tentaram desvendar quem seria seu personagem. Acabamos descobrindo que ele dará vida a Bedlam, um mutante que apareceu pela primeira vez em 1998, na edição #82 do quadrinho da X-Force.

Além de suas habilidades de luta, Bedlam é capaz de gerar campos eletromagnéticos que podem afetar máquinas e até mesmo o cérebro humano. Os trailers, até agora, apenas o mostraram com os punhos cerrados, mas se levarmos em conta que Deadpool 2 aparenta ser bem fiel a certos aspectos dos quadrinhos, devemos ver seus demais poderes em algum momento do filme. E como será interpretado pelo popular ator, podemos apostar que se tornará membro fixo da X-Force nos filmes.

Shatterstar

Quando o segundo trailer de Deadpool 2 mostrou a equipe dentro do helicóptero, o personagem que usava um traje misterioso e que estava atrás de Bedlam se tratava de Shatterstar.

Também criado por Rob Liefeld, Shatterstar possui origens tão complicadas quanto as de Cable. Ele fez sua estreia em 1991, na edição #99 de Os Novos Mutantes. Ele nasceu com o nome de Gaveedra Seven e cresceu no chamado Mojoverso. Ele deve ter uma história um pouco diferente para o filme. Nos quadrinhos, ele possui força, velocidade e reflexos apurados, além de ter fator de cura e a habilidade de se teletransportar e gerar ondas de energia, que é seu poder mais conhecido. E com certeza, deve ser outro personagem que se tornará membro fixo da X-Force nos cinemas.

Veja também:  Os 10 feitos mais impressionantes da Capitã Marvel nas HQs

Zeitgeist

Bill Skarsgard apareceu pouco nos trailers de Deadpool 2 e não tinhamos muita ideia de seu personagem até pouco tempo atrás. Mas Rod Delaney (que dará vida ao humano Peter no filme) confirmou que Skarsgard interpretará o personagem Zeitgeist.

Apesar de seu nome não sugerir, Zeitgeist tem o podem de vomitar ácido. E apenas esperamos que sua participação não seja breve: ele morreu na mesma edição em que fez sua estreia nos quadrinhos.

A personagem da atriz Shiori Kutsuna

Apesar da personagem da atriz japonesa Shiori Kutsuna ter aparecido nos trailers de Deadpool 2, seu nome não foi divulgado em momento algum. Por conta disso, é uma das mutantes que ainda está cercada de mistério. No entanto, a demonstração de seus poderes elétricos dão a entender que ela deve dar vida à heróina Faísca.

Noriko Ashida fez sua estreia na edição #8 de Os Novos Mutantes em 2004 e possui a habilidade de absorver eletricidade, além de poder liberá-la em forma de explosão ou super velocidade. Até o momento, nós a vimos usando seus poderes por meio de armas. Não sabemos se ela pode se tornar membro da X-Force, mas deve ser uma ótima adição para o filme.

Russell

O mistério do personagem do jovem ator Julian Dennison em Deadpool 2 foi crescendo após descobrirmos que a missão de Cable era capturar o jovem mutante. Deadpool parece ter criado a X-Force para parar Cable e proteger o garoto, mas algo maior deve estar em jogo se realmente ocorrer alguma viagem no tempo. Ainda não temos confirmação do personagem de Dennison, apenas sabemos que ele se chama Russell. Se levarmos em conta seu nome e seus poderes, deve se tratar de Russel Collins, o Firefist.

Veja também:  7 perguntas de Capitã Marvel que ficaram sem respostas

Sua estreia ocorreu em 1986 e ele era um pouco mais velho que o ator. Por não ser muito conhecido, parece que Deadpool 2 terá a liberdade de fazer o que quiser com ele. Tudo indica que Firesfist pode ser responsável por algo terrível (o que explica a chegada de Cable).

Enquanto que o primeiro filme guardou segredo de pouca coisa, parece que a sequência estará cheia de surpresas. Mas independente do que acontecer, o universo X-Men nos cinemas deve ganhar algumas adições interessantes por conta de Deadpool 2.

Fonte: Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

John Wick: Parabellum ganha novo trailer cheio de ação; assista
Série prequel de Game of Thrones terá atriz de Harry Potter
Kit Harington fez terapia para suportar insegurança com Game Of Thrones
Livro que inspirou Bird Box, da Netflix, terá continuação em 2019
Joia do Ego: conheça a 7ª Joia do Infinito, das HQs da Marvel
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Como Goku escapou do Planeta Prisão no anime de Dragon Ball Heroes?
Bills se nega a ajudar Nova Namekusei no mangá de Dragon Ball Super
Luffy passa por treinamento brutal na prisão no mangá de One Piece
Dragon Ball Super: Moro absorve poderes e quase mata Goku e Vegeta
Trailer de Mortal Kombat 11 apresenta dois novos personagens; assista
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Jogadores de PUBG estão sendo presos na Índia; entenda
Google anuncia o Stadia, seu serviço de streaming de games
Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel
Os principais poderes do Homem de Ferro nos filmes da Marvel
Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas
Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil
Twitter faz testes para esconder número de curtidas e retuítes
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto