Cable, Dominó e piada com a DC: tudo sobre o trailer final de Deadpool 2

Deadpool 2 já está perto de fazer sua estreia nos cinemas, mas nada disso também impediu que a Fox liberasse o último trailer do filme nesta quinta-feira (19). O clipe mostrou os demais personagens do longa em ação, como Cable e Dominó, novos mutantes, mais detalhes da criação da X-Force e do enredo, além de conhecermos o simpático Peter, um cara comum que entrou nessa fria.

Veja também:  Deadpool 2 ganha novo trailer e pôster; pré-venda de ingressos é liberada

Se mais delongas, confira abaixo os momentos de destaque do trailer final de Deadpool 2.

A X-Force se prepara para sua missão

Acabamos de descobrir que a grande missão de Deadpool 2 envolve a X-Force, que terá de interceptar um transporte prisional que carrega o garoto misterioso, enquanto que Cable também cumpre o mesmo objetivo. O trailer tem início com a equipe se preparando dentro de um helicóptero, seguido de um pulo de paraquedas.

Ainda não sabemos como que Deadpool conseguiu um helicóptero para a missão, já que utiliza apenas o taxi de Dopinder. Mas é melhor assistirmos ao filme para entendermos.

Os X-Men chegam com estilo

Colosso e a Míssil Adolescente Megassônico, ao que tudo indica, conseguiram as chaves do X-Jet, conforme visto na cena acima. E baseado no que é visto no trailer, essa parece ser a primeira batalha entre várias forças que estão dispostas a colocar suas mãos no garoto: Cable, X-Men/X-Force e, provavelmente, o Departamento de Controle de Mutantes.

Do estúdio que…

Já estamos cansados de ver em um trailer os dizeres “Do mesmo estúdio que…”. Mas como se trata de um trailer de Deadpool 2, tudo é diferente e irônico. No anterior, havia os dizeres “Do mesmo estúdio que fez Vestida para Casar e O Diabo Veste Prada”. E neste, “Do mesmo estúdio que matou o Wolverine”, dando um grande spoiler do final de Logan.

O Garoto

A melhor aposta que podemos fazer é que esse garoto misterioso é Russell Collins, também conhecido como Firefist, que tem a habilidade de lançar chamas com as mãos. E dessa vez, podemos testemunhar toda a destruição que é capaz de causar, como na cena em que o X-Jet pousa perto de um prédio.

Como nosso amigo Wade, ainda estamos confusos do motivo que levou Cable a tentar capturar o garoto a qualquer custo, mas podemos apostar que ele deve causar alguns problemas no futuro.

O grande crossover da história

Josh Brolin também é o responsável por dar vida a Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), e por conta disso, Deadpool 2 não ia perder a oportunidade de fazer piada com o vilão da franquia. No momento em que andava no taxi de Dopinder, Wade apenas diz “pise nos freios do ódio, Thanos”, justamente para fazer piada com o outro personagem do ator.

Bedlam

O popular Terry Crews também se juntará a X-Force como o mutante Bedlam (Jesse Aaronson), que nos quadrinhos, possui a habilidade de gerar um cmpo eletromagnético que pode acabar com tecnologias próximas. É algo mais que útil se você quer emboscar um transporte prisional. Não o vimos mostrar seus poderes no trailer final, mas já aparenta ser bastante forte.

Shatterstar

Cable não é o único viajante do tempo de Deadpool 2, apesar de não sabermos exatamente se o Shatterstar (Gaveedra Seven) também é do futuro (ou de outro planeta, já que nos quadrinhos, ele vem de um mundo chamado Mojoworld) ou se é apenas um mutante que se interessou com o anúncio do Deadpool para recrutar novos membros.

Fica o destaque para suas duas espadas, que fazem dele um oponente formidável durante uma luta.

Dominó

Apesar da insistência do Deadpool de que a sorte não é um superpoder, a habilidade mutante de Dominó é extremamente útil. E podemos vê-la diversas vezes no trailer, como no momento em que a arma de um guarda falha e quando um caminhão explode e passa por cima da cabeça da mutante.

E esse paraquedas sem ninguém?

Foi muito legal ver Deadpool e os demais mutantes pulando do helicóptero, mas se você pausar a cena em que a X-Force ainda está pairando no céu, fica claro que alguém perdeu o paraquedas no meio do caminho. Ou pode se tratar de um membro da equipe que teve uma trajetória bem curta ou convidaram a Mulher Invisível do Quarteto Fantástico para participar do filme.

Ação na Vespa

O helicóptero não parece ter sido o único meio de transporte novo que nosso amigo Deadpool adquiriu. Na cena acima, é possível ver nosso querido anti-herói em cima de uma Vespa vermelha, uma das motonetas mais famosas do mundo. Também já sabemos que em um determinado momento de Deadpool 2, Dominó deve pilotar uma moto da marca italiana Ducati.

A famosa arma de Cable

Não tente roubar a arma de Cable, já que parece que ele é capaz de chamá-la de volta. Duas cenas desse trailer final de Deadpool 2 mostraram que o personagem é capaz de “chamá-la” de volta, independente de onde esteja, presumivelmente por conta de algum aparelho em seu braço de metal. Lembra um pouco a manopla do Capitão América para chamar seu escudo de volta. E podemos apostar que essa não é a única carta na manga de Cable.

Piada com a DC

Josh Brolin revelou recentemente que esteve envolvido em conversas para interpretar o Batman no Universo Estendido da DC (UEDC). Mas no final, até agradeceu não ter sido escolhido, pois não se sentia o cara certo para o papel.

Mas o momento em que lutava com Deadpool realmente parecia se tratar de uma cena de um filme da DC. E mesmo com uma faca em seu ombro, Wade não perdeu a oportunidade de fazer piada com a rival da Marvel.

Cable vs Colosso

Parece que o orçamento de Deadpool 2 ainda não foi lá essas coisas, o que não permitiu a introdução de muitos mutantes. Isso significa que o Colosso e a Míssil Adolescente Megassônico estão de volta na jogada. E igual no primeiro filme, parece que nosso amigo de metal irá passar por apuros. No trailer final, há um momento em que parece ser atingido por um lançador de granadas e só foi parar após atingir o furgão de uma emissora de TV.

(Provavelmente) Faísca

Sim, Colosso e a Míssil Adolescente retornaram, mas conseguiram recrutar alguns amigos. A personagem da atriz japonesa Shiori Kutsuna ainda não foi nomeada oficialmente, mas podemos dizer, com certa tranquilidade, que se trata de Noriko Ashida, mais conhecida como Faísca, uma mutante com a habilidade de absorver e liberar eletricidade.

Nesse trailer final, por exemplo, conseguimos vê-la ao lado da Míssil Adolescente Megassônico, enquanto estava com uma corrente que liberava eletricidade.

A cena com figuras de ação é real

No primeiro trailer, existe uma cena em que Deadpool brinca com figuras de ação e colocou suas pernas entre o rosto de Cable. Agora, descobrimos que se trata de um momento do próprio filme. Sim, para o azar de Josh Brolin, seu personagem teve de se encontrar as Joias do Infinito de Wade. Talvez fosse melhor ter levado um tiro ao invés de passar por isso.

Piada com X-Men Origens: Wolverine

Em X-Men Origens: Wolverine, existe uma cena na qual a primeira versão do Deadpool de Ryan Reynolds sai de um elevador e começar a desviar diversas balas com suas espadas. Independente se você acha essa cena legal ou ridícula, Deadpool 2 não perdeu a chance de fazer piada com ela.

Na parte final do trailer, Deadpool tenta reproduzir a mesma cena e até consegue cortar uma bala disparada por Cable ao meio. Mas ainda assim, acabou levando alguns disparos.

Peter

Parece que Deadpool 2 se inspirou em Thor: Ragnarok e trouxe sua versão de Darryl, o companheiro de apartamente do Deus do Trovão. Estamos falando de Peter, um cara comum que, aparentemente, não possui poderes mutantes. Mas tem um bigode de respeito e parece que manda muito bem em skydiving. Foi muito irresponsável da parte do nosso amigo Wade trazer alguém sem poderes para essa missão, mas parece que Peter está se divertindo.

Fonte: Screen Rant


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil