Por que Cable, de Deadpool 2, merece ter seu próprio filme solo

Deadpool 2 já mostrou ser um grande sucesso, e um fator muito importante foi o desempenho de alguns de seus atores, como Ryan Reynolds, Zazie Beetz e Josh Brolin. E por falar no intérprete do Cable, o ator poderia retornar para um filme solo, justamente por conta da rica e complexa história de seu personagem nos quadrinhos.

Em Deadpool 2, Cable volta ao passado para eliminar Russell, o jovem mutante destinado a se transformar no Firefist e que acabou matando a família do personagem. O anti-herói falastrão acabou impedindo Cable de matar o adolescente. Depois, ao notar que sua família estava a salvo, o soldado decide continuar no presente para ajudar Deadpool, Dominó e companhia.

Mas a verdade é que com a exceção de breves cenas, não sabemos muito a respeito da história de Cable. Alguns rumores apontam que essa questão deve ser melhor abordada nos próximos filmes do Deadpool. Mas a verdade é que ele merece ter o seu próprio filme.

Toda a profundidade que cerca o soldado e o potencial criado pelo diretor David Leitch são apenas alguns dos motivos que fazem essa ideia já ser bem aceita entre os fãs.

Veja também:  Deadpool 2 corrigiu uma das grandes falhas de X-Men: O Confronto Final?

O Cable é um personagem bem complexo, mas em Deadpool 2, ele foi simplificado como um homem que tem uma missão a cumprir e que agora, está perdido no tempo. Mas a verdade é que se a Fox realmente deseja explorar seu passado de forma adequada, é melhor fazer isso em um filme solo e não em um longa onde terá de dividir o protagonismo com outros personagens. E deixar tal fato limitado a flashbacks também está longe de ser o ideal.

Um filme voltado para o Cable seria um ótima opção, pois poderia retratar suas origens até o momento em que sua família foi incinerada, o levando até os eventos de Deadpool 2. Isso sem contar os vários outros aspectos que a Fox poderia explorar com o personagem.

E o que poderia ser abordado em um filme solo do Cable?

Primeiramente, apesar do Cable não ter sido confirmado na história como um mutante, ainda precisamos saber se ele realmente é Nathan Summers, o filho do Ciclope com Madelyne Pryor, uma clone de Jean Grey. Um possível filme solo poderia realmente retratá-lo com descendente de Scott e Jean e fazer jus a sua história nos quadrinhos. Vale lembrar que sua herança familiar foi o que o salvou do vírus que tomou conta de seu corpo nas HQs.

Sua batalha para evitar que seu lado máquina tome conta do seu lado humano também seria uma questão que o público gostaria bastante de ver, especialmente os fãs de longa data. E tal questão poderia resultar em um caminho natural que explore a família Summers, até mesmo em um tempo no qual os X-Men não existem mais. Conheceríamos mais a respeito de sua filha, Hope, e até mesmo sua mentora e meia-irmã, Rachel Summers.

O filme também permitira explorar essa guerra em que Cable aparentemente estava envolvido, na qual provavelmente caçava figuras semelhantes ao Firefist. Isso sem contar os diversos vilões que já enfrentou nos quadrinhos, como por exemplo, Conflyto, seu clone maléfico. O Apocalipse é outra opção aceitável, pois foi ele que infectou Cable com o vírus. Nesse caso, ele teria de ser reintroduzido ou ser levado para o seu tempo, de alguma forma.

O Bispo, figura importante de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, é outro personagem que poderia retornar, pois ele também é outro viajante do tempo que já teve alguns problemas com o Cable. Até mesmo o Senhor Sinistro é outra opção aceitável, após Deadpool 2 ter possivelmente citado sua presença no Universo X-Men nos cinemas.

Veja também:  Deadpool 2 pode ter feito referência ao vilão Senhor Sinistro

Por fim, um filme solo nos permitiria compreender como que Cable se tornou um exército de um homem só, especialmente por conta de seus aparatos tecnológicos. Assim, teria sentido introduzir a figura do Forge, que criou boa parte dos equipamentos do soldado, incluindo seu dispositivo de viagem no tempo. Outra opção que seria muito interessante é fazer esse possível filme ao estilo de Logan.

Tantas questões mostram como que o Cable merece ter o seu próprio filme solo. E com o devido tratamento da Fox, esse possível longa teria de tudo pra ser mais um título futurista de destaque.

Fonte: CBR

Ei Nerd, não deixe de conferir:

Deixe seu voto

1 point
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda
Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2
Recepção, Disney e mais: por que a Netflix cancelou Punho de Ferro
Série Demolidor, da Netflix, volta às origens em sua 3ª temporada
Superman pode ganhar série solo no Arrowverse, diz site
Netflix divulga trailer completo de Narcos: México; assista
Tom Holland mostra novo traje do Homem-Aranha em programa de TV
Hora da Aventura continua em HQ com Simon e Marceline protagonistas
Sabia que o sentido aranha do Homem-Aranha surgiu acidentalmente?
O dia em que Venom e Hulk formaram uma dupla para salvar uma cidade
Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ
Imagem de Dragon Ball Super: Broly mostra o vilão com visual estranho
Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama
Boruto Uzumaki deve conseguir sua maior invocação até agora no anime
Dragon Ball Super: Broly deve ter alterações drásticas na origem do vilão
Trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2 é lançado; assista
fortnite
Desenvolvedora de Fortnite processa youtubers por uso e venda de códigos
Conheça 5 jogos de sorteios e cassinos para smartphones
pokémon go
Quarta geração de pokémons chega ao Pokémon GO e teaser incrível é divulgado