capitã marvel

Capitã Marvel 2 pode se passar antes do 1° Guardiões da Galáxia

Independente de sua opinião a respeito de Capitã Marvel, uma coisa parece certa: com quase um bilhão de dólares arrecadados com bilheteria, a aventura solo de Carol Danvers deve ter uma sequência. E segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, ela também deve se passar antes dos eventos dos demais filmes da franquia.

E por conta do envolvimento dos Kree, uma boa opção para a Marvel é transformar Capitã Marvel em uma pré-sequência do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia. Mas como isso pode acontecer? Entenda mais abaixo.

Capitã Marvel não contou toda a história do Império Kree

Capitã Marvel introduziu os Kree como uma raça brutal e militar, já que acreditam ser superiores às demais raças alienígenas existentes no universo, uma doutrina que é reforçada pela Inteligência Suprema, líder dos Kree.

Eles já mostraram que viajam pelo universo, gostam de absorver culturas e civilizações em seu próprio império e que não pensam duas vezes em executar aqueles que não aceitam ser subjulgados por eles, como é o caso dos Skrulls. Nos quadrinhos Starforce on the Rise, foi revelado que eles até forjaram um acordo de paz com Xandar, mas que fizeram isso para focar em suas batalhas com outros oponentes.

No final de Capitã Marvel, Carol Danvers mandou Yon-Rogg de volta ao espaço e pediu para ele enviar uma mensagem à Inteligência Suprema: agora que ela sabe a verdade a respeito dos Kree, declarou guerra contra esse império. Antes, apenas se comprometeu a ajudar os Skrulls a encontrar um novo lar. Se pensarmos bem, a Capitã Marvel até que tem um bom motivo para ter ficado longe da Terra.

Veja também:  Machismo? Diretora explica por que Capitã Marvel não sorri durante o filme

E o primeiro filme dos Guardiões da Galáxia já pode ter dado pistas de que Carol realmente poderia estar ocupada em parar os Kree. No início do longa da equipe, o império parece ter dado sinais de que abandonou a conquista de outros povos e estava negociando um tratado de paz com Xandar, o que explica por que Ronan e seus seguidores se rebelaram.

Fica claro que existe uma história não contada aí, e é fácil assumir que Carol Danvers pode ter relação com tudo isso.

A história de Ronan também precisa ser contada

Ronan, o Acusador, é um personagem que não foi tão bem explorado assim pelo Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Ele foi o grande vilão de Guardiões da Galáxia e conseguiu dizimar parte da imensa Tropa Nova antes de ser morto pelos Guardiões. No entanto, seus motivos para fazer tudo isso nunca ficaram muito claros e ele não pôde ser bem desenvolvido por conta da presença de tantos personagens. No fundo, ele pareceu apenas mais um capanga de Thanos do que um vilão pra valer. O próprio James Gunn, diretor do filme, admitiu esse problema com o antagonista.

Ronan fez uma rápida aparição em Capitã Marvel na parte final do filme. No entanto, existem evidências de que ele teria um papel de maior destaque graças a algumas imagens divulgadas do filme, que acabaram ficando fora do corte final. No entanto, sua última fala chamou a atenção: ele disse que gostaria de tentar capturar Carol para que os Kree continuem com seus planos de dominar outras raças alienígenas.

Desta forma, o ideal seria transformar Ronan também no vilão de Capitã Marvel 2. Ele poderia ser o responsável por liderar as forças Kree contra Carol Danvers na tentativa de recapturá-la, por exemplo. Mas de qualquer forma, já podemos supor algo: a heroína conseguiu vencer seus antigos aliados e os forçou a entrar em paz com seus inimigos. Ronan pode ter se rebelado com essa decisão e assim, acabou se envolvendo com os Guardiões da Galáxia.

Desta forma, ele poderia ser melhor explorado e abordado pela Marvel, transformando-o em um personagem mais complexo e importante.

E Capitã Marvel 2 pode ajudar a desenvolver o lado cósmico da Marvel

Além de preencher essa história envolvendo os Kree, Capitã Marvel poderia ter outro propósito: revelar a existência de outras raças alienígenas pelo universo.

Com a compra da Fox pela Disney concluída, agora a Marvel tem novamente em suas mãos os direitos de várias raças alienígenas associadas aos X-Men e ao Quarteto Fantástico. Assim, a possível sequência de Capitã Marvel poderia abordá-las, como por exemplo, o Império Shi’ar, que também gosta de guerras.

Veja também:  Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas

Eles já enfrentaram os próprios Kree nos quadrinhos e poderiam ter um papel importante na franquia após os eventos de Vingadores: Ultimato. A Marvel poderia se aproveitar deles e adaptar a história “War of Kings”, em que os Shi’ar deram início a uma guerra intergalática com outras raças alienígenas.

De qualquer forma, existem várias possibilidades de história para preencher o intervalo de 20 e poucos anos entre Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

hobbs & shaw
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw ganha segundo trailer hilário e repleto de ação
Novo teaser de Vingadores: Ultimato indica despedida do Capitão América
brinquedo assassino
Reboot de Brinquedo Assassino ganha primeiro trailer oficial; assista
Fox cancela The Gifted, série sobre mutantes da Marvel
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Overwatch está gratuito em todas as plataformas até a próxima semana
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil