Capitã Marvel começa com homenagem a Stan Lee; veja primeiras reações

A primeira sessão de Capitã Marvel para a imprensa foi realizada na noite da última terça-feira (19), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A Marvel permitiu que os jornalistas presentes compartilhassem suas primeiras reações ao filme por meio de suas redes sociais, embora não tenha autorizado resenhas até o momento.

A informação que mais chamou a atenção a respeito de Capitã Marvel, até agora, é uma homenagem que será feita logo no início do filme a Stan Lee, lendário quadrinista da Marvel falecido em novembro do ano passado. A novidade foi compartilhada pela jornalista Anna Klassen.

“Capitã Marvel começa com um tributo muito tocante a Stan Lee que os fãs da Marvel irão amar”, afirmou a jornalista. Veja o tweet:

O jornalista Eric Einsenberg, do Cinema Blend, definiu Capitã Marvel como “um estouro”. “Tem algumas surpresas legais pelas quais eu definitivamente não esperava, e o mistério/origem que ele desenrola é engajante e divertida. Brie Larson é incrível e dá um primeiro passo fantástico no UCM (Universo Cinematográfico Marvel”, disse.

Mike Ryan, do Uproxx, disse que o filme não é o que ele esperava, baseado nas divulgações prévias. “É bem um filme completamente cósmico. Além disso, é bem mais esquisito do que eu esperava. Ben Mendelsohn está incrível como Talos”, afirmou.

Drew Taylor, do Moviefone, também destacou a atuação de Ben Mendelsohn. “Eu adorei Capitã Marvel. É um pouco desconjuntado às vezes, mas é por ser muito ambicioso. É lindamente construído, hilário e oferece várias surpresas. Brie Larson obviamente domina, mas Ben Mendelsohn é o mais importante”, disse.

Erik Davis, do Fandango, apontou Capitã Marvel como um filme de “ótima vibe da década de 90, com um tom diferente de qualquer outro filme da Marvel”. “É retrô, misterioso, viajado e bobo. É divertido e surpreendente, ao mesmo tempo em que é bem f***. Se mantém divertido porque está constantemente mudando. Tem as coisas certas”, destacou.

Rodrigo Salem, da Folha de S. Paulo, afirmou: “Capitã Marvel é um dos filmes mais instáveis da Marvel em termos de tom. Não sabe se quer ser comédia, scifi ou super-herói. Tem uma trama previsível e piegas, salva pelos Skrulls, a melhor coisa do filme, e umas boas piadas. A direção das cenas de ação é fraquíssima. A química de Fury com Carol Danvers é engraçadinha, mas cansa. Quando o filme começa de verdade, termina. Diria que o longa fica no mesmo nível de “Capitão América: O Primeiro Vingador”. Mas a cena pós-créditos……..!!!”, disse.

O filme, aliás, terá duas cenas pós-créditos, conforme revelado pelos jornalistas. Não se sabe o conteúdo das passagens, mas fala-se de boas surpresas e até participações especiais.

Veja também:  Oscar modifica regras para 2020, mas polêmica com streaming continua

Sobre Capitã Marvel

A cena pós-crédito de Vingadores: Guerra Infinita abriu caminho para que o Universo Cinematográfico Marvel apresente a heroína que deve liderar o futuro da franquia. A Capitã Marvel ganhará seu filme solo antes de resolver os problemas de todos os heróis em Vingadores 4.
O longa irá se passar durante a década de 90 e vai mostrar uma versão mais jovem do fundador da S.H.I.E.L.D., Nick Fury, interpretado por Samuel L. Jackson. Além de contar a origem da heroína Carol Danvers, vivida por Brie Larson, o filme também vai introduzir a raça alienígena dos Skrulls, responsáveis por grandes eventos nos quadrinhos.

Confira o trailer:

A direção é de Ryan Fleck e Anna Boden e além de Larson e Jackson, o elenco contará com o retorno de Lee Pace como Ronan, o Acusador. É bem provável que até mesmo Chewie, o gato alienígena adotado por Danvers, também apareça no longa.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 7 de março de 2019. A heroína deve retornar em Vingadores 4, que estreia em 2 de maio do mesmo ano.

Brie Larson se posiciona como feminista e Capitã Marvel sofre boicote em avaliações


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

fortnite
Com modo inédito e nova skin, Fortnite anuncia evento de John Wick
Robert Pattinson será o Batman em filme dirigido por Matt Reeves, diz site
jogos mortais
Chris Rock está produzindo um spin-off inusitado da franquia Jogos Mortais
mewtwo
Mewtwo faz Detetive Pikachu ter ligação com Pokémon: O Filme, de 1998
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Dragon Ball Heroes: vilões da Área Núcleo vão atacar o Universo 7
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
fortnite
Com modo inédito e nova skin, Fortnite anuncia evento de John Wick
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Como Detetive Pikachu criou um Universo Pokémon nos cinemas
Game of Thrones: Arya cumprirá a profecia dos Olhos Verdes?
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil