capitã marvel

Capitã Marvel pode ter criado os Novos Vingadores; entenda

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas há alguns dias e apesar de sua recepção de positiva a mediana, o filme parece pavimentar o caminho para uma possível introdução dos Novos Vingadores nos cinemas e possíveis histórias que podem ser abordadas no futuro. Entenda mais sobre o assunto abaixo.

Conforme visto na cena pós-créditos do filme, Carol Danvers já estará ao lado dos Vingadores sobreviventes do estalo de dedos de Thanos no início de Vingadores: Ultimato. Só que por mais que os personagens mortos sejam ressuscitados de uma forma ou de outra, outros devem partir de vez ou, no mínimo, serão aposentados de alguma forma. O Capitão América e o Homem de Ferro são os melhores candidatos, enquanto que o destino da equipe original (Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro) continua um mistério. Assim, não seria besteira imaginar que em breve, a Marvel pode introduzir os Novos Vingadores.

Veja também:  Brie Larson aparece em sessão de Capitã Marvel e surpreende fãs

Essa equipe foi criada por Brian Michael Bendis em 2005 e incluía até mesmo a presença do Homem-Aranha e o Wolverine entre os seus integrantes. Sim, o time teria de sofrer algumas modificações, mas não seria besteira imaginar que uma possível escalação do Novos Vingadores nos cinemas pode contar com o Homem-Aranha, Pantera Negra, Doutor Estranho, Máquina de Combate, Homem-Formiga e a Vespa, com a Capitã Marvel como líder.

O filme da Capitã Marvel também abre algumas possibilidades de história, caso a Marvel realmente queira contar com uma nova equipe de Vingadores no futuro. Como vimos, os Kree querem dominar os Skrulls e as duas raças alienígenas estão em conflito desde então. Essa guerra, muito famosa dentro dos quadrinhos da editora, ainda poderia ser muito bem explorada para os próximos filmes. Afinal, ainda não sabemos se os Skrulls encontraram um novo planeta para viver e/ou se os Kree ainda querem continuar a persegui-los.

Ainda com relação aos Kree, dentro dos quadrinhos da Marvel, eles são conhecidos por seu lado militar e seu desejo em tomar mundos e colocar novas raças sob o seu comando. E seus métodos ficaram mais maléficos e maquiavélicos com o passar do tempo, muito por conta da Inteligência Suprema. Um exemplo é a história abordada na HQ Operation: Galactic Storm, de 1992, em que os Kree se envolveram em uma guerra com o Império Shi’Ar.

Nessa história, a Terra se viu em meio a este conflito, pois as duas raças usaram o sol como ponto de abastecimento para suas naves, o que causou problemas por aqui. Os Vingadores precisaram se dividir em três grupos: um para proteger a Terra e os outros dois para negociar com os líderes dos Kree e dos Shi’Ar. Claro, ela também teria de ser um pouco modificada, mas pode ser adaptada sem maiores problemas para as telonas.

E não podemos descartar um possível envolvimento dos próprios Skrulls. Por mais que a Marvel tenha mudado bastante a personalidade deles em Capitã Marvel, existe um intervalo de mais de vinte anos entre o filme e Vingadores: Ultimato. Nesse meio tempo, eles podem ter mudado a forma que encaram as coisas ou algumas facções podem ter se rebelado e decidido invadir alguns planetas. Inclusive, em Operation: Galactic Storm, eles auxiliaram os Shi’Ar contra os Kree justamente para conseguir dar início aos seus planos de dominação.

E, claro, tudo isso ainda poderia resultar em uma possível adaptação da famosa Invasão Secreta nos cinemas. O próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, não descartou essa possibilidade no futuro. Então, se você ainda tinha esperanças de vê-la nas telonas, pode ficar tranquilo.

Veja também:  Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, posta homenagem ao filme Capitã Marvel

Em outras palavras e independente de sua opinião a respeito do filme, Capitã Marvel não se restringiu a ser um longa que serviu para nos mostrar como era esse universo antes de Capitã Marvel, mas também pavimenta um caminho para apresentar uma possível nova líder para a equipe no futuro. Não sabemos o que a Marvel planeja fazer após Vingadores: Ultimato, mas se levarmos em conta as especulações que o lado cósmico deve ter maior importância, isso casa justamente com aquilo que foi estabelecido na aventura de origem de Carol Danvers.

Agora, só nos resta esperar para descobrir se tudo o que foi dito cima irá se concretizar ou não.

Fonte: The Hollywood Reporter

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Livro que inspirou Bird Box, da Netflix, terá continuação em 2019
Machismo? Diretora explica por que Capitã Marvel não sorri durante o filme
Atrizes de Capitã Marvel e Valquíria aprovam romance entre personagens
The Flash tem reviravolta e morte inesperada em episódio recente
Joia do Ego: conheça a 7ª Joia do Infinito, das HQs da Marvel
Deadpool tem todos os ossos do corpo arrancados nos quadrinhos
Turma da Mônica exalta mulheres importantes em exposição em SP
A complexidade dramática que super-heroínas têm ganhado com o tempo
Luffy passa por treinamento brutal na prisão no mangá de One Piece
Dragon Ball Super: Moro absorve poderes e quase mata Goku e Vegeta
Anime de My Hero Academia vai ganhar seu segundo filme
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Jogadores de PUBG estão sendo presos na Índia; entenda
Google anuncia o Stadia, seu serviço de streaming de games
Game Dragon Ball Xenoverse 2 terá versão gratuita para PS4 e Xbox One
Goku criança de Dragon Ball GT é o novo DLC de Dragon Ball FighterZ
Homem-Formiga será importante em Vingadores: Ultimato – graças à Capitã Marvel
Os principais poderes do Homem de Ferro nos filmes da Marvel
Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas
Kate Bishop, Estatura e mais: 11 novos heróis que podem aparecer em Vingadores: Ultimato
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil
Twitter faz testes para esconder número de curtidas e retuítes
whatsapp
Não pode ouvir agora? Aplicativos convertem áudios do WhatsApp em texto
iFood começa a testar entrega de refeição com drones