Capitã Marvel prova que trailers de Vingadores: Ultimato têm cenas falsas

Os fãs da Marvel só ficaram ainda mais ansiosos com a estreia de Vingadores: Ultimato após o lançamento do mais recente trailer, que ocorreu na última semana. É bem provável que algumas das cenas sejam, digamos, “mentiras” para desviar a atenção do público e evitar possíveis spoilers. E o filme da Capitã Marvel pode ter deixado isso ainda mais evidente.

Sabemos que a Marvel possui esse costume como forma de despistar os fãs sobre o que acontecerá em seus filmes. Um dos exemplos mais clássicos vem de um dos trailers de Vingadores: Guerra Infinita, onde o Hulk apareceu correndo em Wakanda com os demais heróis. No entanto, sabemos que o gigante verde apareceu apenas no início do filme.

Os fãs já levantaram hipóteses de possíveis cenas falsas no trailer anterior de Vingadores: Ultimato, mas a estreia de Capitã Marvel entregou que a Marvel também está fazendo isso com o grande filme de toda a franquia. Entenda mais abaixo.

As primeiras “mentiras” dos trailers de Vingadores: Ultimato

Os trailers de Vingadores: Ultimato revelados até o momento não mostraram muita coisa, até para guardar segredo. Por exemplo, ainda não sabemos quanto tempo exato se passou desde o estalo de dedos de Thanos, mas o último trailer deu a entender que isso realmente aconteceu.

Os trailers também esconderam a importância do papel do Homem-Formiga em Ultimato. No primeiro, ele apareceu do lado de fora do QG dos Vingadores, com a van que carregava a tecnologia pra ir ao Reino Quântico. E no mais recente, ele já apareceu ao lado da equipe com aqueles novos trajes. Seria essa uma artimanha para disfarçar a importância do Reino Quântico para a aventura?

Veja também:  Trailer de Ultimato pode ter dado spoiler relacionado aos Guardiões da Galáxia

Já naquele teaser exibido no intervalo do Super Bowl, existe uma cena em que Steve, Natasha, Bruce e James Rhoades vão até o gramado do QG dos Vingadores para ver a chegada de alguém (que deve se tratar de Tony Stark e Nebulosa). No entanto, muitos logo notaram um espaço considerável entre Bruce e Rhoades, o que pode significar que um personagem foi removido da cena.

E após a estreia de Capitã Marvel, já sabemos de quem pode se tratar.

Sim, a Capitã Marvel foi removida dos trailers

Na aventura solo de Carol Danvers, a cena pós-créditos do filme revelou que a heroína respondeu rapidamente ao chamado de ajuda de Nick Fury. Como os Vingadores ainda discutiam sobre o que se tratava o pager, já podemos supor que devem ter se passado apenas alguns dias após Thanos ter estalado os dedos. Além disso, o Capitão América ainda estava com sua barba. Os trailers, até o momento, só mostraram o herói sem ela.

Em outras palavras, podemos afirmar que a Capitã Marvel já estará na Terra nos momentos iniciais de Vingadores: Ultimato. A cena em que ela apareceu interagindo com Thor no último trailer também parece se tratar dos primeiros momentos do filme, o que ajuda a sustentar essa questão.

Ou seja, parece que a Marvel removeu a personagem digitalmente dos trailers para não estragar a cena pós-créditos do seu filme solo. Na cena em que a equipe observa alguém chegando ao QG, já podemos supor que era a Capitã Marvel quem estava entre Bruce Banner e James Rhoades, por exemplo.

As outras cenas falsas dos trailers

vingadores ultimato

E podemos também afirmar que as cenas falsas dos trailers de Vingadores: Ultimato não se resumem apenas à Capitã Marvel.

Vamos pegar, por exemplo, a cena do trailer mais recente em que a equipe anda com os trajes novos. Ela já havia aparecido anteriormente, mas estava bem diferente: os heróis foram vistos andando de longe e não haviam muitos deles, algo que foi desmentido na última semana. E Thor, Capitã Marvel e o Hulk não foram retratados em nenhuma dessas versões por algum motivo.

O primeiro trailer deu a entender que Tony e Nebulosa iam passar por apuros, mas no segundo, foi possível vê-los com o restante da equipe (e usando os trajes novos). Sim, eles podem ter retornado, mas será que a aparição deles não se trata de outra cena falsa? Essa questão, inclusive, já foi abordada anteriormente no Ei Nerd.

Veja também:  Trailers de Vingadores: Ultimato podem ter cenas falsas; entenda

Por fim, a ausência do próprio Bruce Banner é outro ponto interessante. Ele não apareceu na cena dos trajes e nem mesmo naquela filmagem que foi mostrada em uma reunião com executivos da Disney. Ele pode estar ausente justamente para disfarçar a presença do Hulk, que como sabemos, não está muito afim de aparecer para lutar. Apesar disso, brinquedos já entregaram que o gigante verde aparecerá em Ultimato.

De qualquer forma, está bem evidente que a Marvel não abandonou esse costume das cenas falsas. Mas até que dá pra entender o motivo disso, pois Vingadores: Ultimato é um projeto que realmente precisa ser guardado a sete chaves. Com a estreia de Capitã Marvel, não há mais motivo para esconder a participação dela no filme, mas outros aspectos ainda devem ser “maquiados” para que nada seja exposto e estrague as surpresas feitas para os fãs.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Estudantes criam algoritmo para prever mortes em Game of Thrones
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil