Capitã Marvel trará a Starforce ao UCM; conheça os membros

O filme solo da Capitã Marvel será o responsável por introduzir a Starforce dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM). Essa equipe famosa nos quadrinhos surgiu em 1992 e se trata da elite militar dos Kree, a raça alienígena que salvou a vida de Carol Danvers antes dela se transformar na heroína.

Alguns de seus membros já são conhecidos pelo público, enquanto que outros são relativamente desconhecidos. Entenda mais sobre a Starforce abaixo.

Mar-Vell/Yon-Rogg (Jude Law)

Vamos começar pelo enigmático líder da Starforce, interpretado por Jude Law. No fundo, ainda não sabemos se ele interpretará Mar-Vell ou Yon-Rogg.

Começando por Mar-Vell, o personagem foi criado por Stan Lee e Gene Colan em 1967, como forma da editora conseguir os direitos do nome Capitão Marvel, que pertenciam a uma editora que criou a versão original do herói, que se trata do atual Shazam! da DC.

Veja também:  Novo trailer de Capitã Marvel é divulgado; assista

Mar-Vell era um dos grandes guerreiros Kree e foi enviado para a Terra para espiar nosso planeta e estudar os super-heróis que estavam surgindo. Ele começou a simpatizar com a humanidade e chegou a lutar contra sua própria raça para proteger nosso planeta. No entanto, acabou morrendo em 1982 na história A Morte do Capitão Marvel, por conta de um câncer.

No entanto, fica cada vez mais forte a especulação de que Jude Law será, na verdade, Yon-Rogg, um comandante Kree que se tornou inimigo de Carol Danvers. Esse rumor ficou mais forte após uma linha de bonecos da Funko Pop! revelar que o personagem do ator era Yon-Rogg, mas houve uma mudança no brinquedo após o vazamento. Ainda é um mistério o papel exato de Law em Capitã Marvel, mas de qualquer forma, ele parece ser uma figura importante na vida da heroína.

Ronan, o Acusador (Lee Pace)

Esse é um rosto bastante familiar para os fãs da franquia. Ronan, o Acusador foi o vilão de Guardiões da Galáxia e voltará a ser interpretado pelo ator Lee Pace. Nesta época, ele abandonou seu povo e se tornou um renegado com sede de sangue. Mas em Capitã Marvel, tudo leva a crer que ele devia ser um dos integrantes da Starforce no passado.

Curiosamente, Ben Mendelsohn é quem dará vida ao Skrull Talos, o principal vilão de Capitã Marvel. Nos quadrinhos, ele e Ronan já trabalharam juntos como forma de manter a guerra entre as duas raças alienígenas. Podemos imaginar que em algum momento, essa traição de Ronan será exposta, o que o fará deixar a Starforce e também o seu povo.

Korath, o Perseguidor (Djimon Hounsou)

Nos quadrinhos, Korath era um geneticista Kree que realizou experimentos nele mesmo para se tornar parte da guerra entre Krees e Skrulls. O vilão possui força sobre-humana e grande durabilidade, mas sua principal habilidade é um pequeno poder telepático que o permite rastrear seus alvos.

Como no caso de Ronan, já sabemos o que o futuro reserva para ele. Ele também apareceu em Guardiões da Galáxia, onde mostrou ser mais leal a Ronan do seu próprio povo, já que trabalhava ao lado do vilão. Ele será novamente interpretado por Djimon Hounsou.

Att-Lass (Algenis Perez Soto)

Algenis Perez Soto dará a vida a Att-Lass, um vilão Kree que já ficou conhecido como Capitão Atlas nos quadrinhos. Um guerreiro poderoso e impiedoso, Att-Lass foi um dos integrantes da raça Kree a usar as Nega-Bands, as poderosas manoplas de Mar-Vell.

Veja também:  Brie Larson fala sobre o pioneirismo de Capitã Marvel e Pantera Negra

Ele ficou desiludido com a Starforce após descobrir que a equipe era manipulada pela Inteligência Suprema dos Kree e decidiu se tornar um senhor da guerra. Ele já tentou até mesmo invadir a Terra. Ainda não sabemos exatamente como que ele será adaptado para Capitã Marvel.

Bron-Char (Rune Temte)

Não esquente a cabeça se você não conhece Bron-Char. Ele só foi introduzido nos quadrinhos em 1998, no evento “Live Kree or Die” (“Viva como Kree ou morra”). Apesar de ser pouco conhecido, ele tem a distinção de ser um dos pouquíssimos personagens que conseguiram destruir o escudo do Capitão América.

Como o personagem apareceu em poucos quadrinhos da Marvel, seu intérprete, o ator Rune Temte pode interpretá-lo da maneira que achar melhor.

Minn-Erva (Gemma Chan)

Também conhecida como Doutora Minerva, essa geneticista Kree é uma vilã pouco conhecida da Marvel. Ela é uma cientista impiedosa e sem escrúpulos que não pensa duas vezes em realizar experimentos em outras raças, como os humanos. Ela ainda possui a habilidade de manipular energia como bem entender, da mesma forma que Carol Danvers.

Veja também:  Skrulls, Goose e mais: os destaques do 2º trailer de Capitã Marvel

Minn-Erva já foi parte da Starforce nos quadrinhos, mas desde então se rebelou e deixou a equipe. Nos últimos anos, ficou relegada a papéis de menor destaque, como aquela inimiga que quer apenas conduzir experimentos perigosos e ilegais. Sua única motivação parece ser esse trabalho que gosta de fazer. Por conta disso, podemos imaginar que ela deve ser uma aliada de pouca confiança da Capitã Marvel.

Carol Danvers (Brie Larson)

Por fim, vamos fechar a lista com ninguém mais, ninguém menos que a própria Capitã Marvel. Sabemos que o seu filme solo será diferente da tradicional história de origem, pois ela será introduzida com seus poderes e como membro da Starforce.

Sabemos que Carol, de uma forma ou de outra, se envolverá no conflito entre os Kree e os Skrulls. Mas o novo trailer do filme deixou bem claro que a Capitã Marvel quer colocar um fim a esse conflito, mesmo que isso signifique que ela tenha de se voltar contra os Kree. Assim, podemos imaginar que em algum momento, ela deve deixar a Starforce.

Teremos todas as respostas no lançamento de Capitã Marvel, que estreia nos cinemas em março de 2019.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Marvel pode estar trabalhando em série dos X-Men para o Disney+
Novo trailer de O Justiceiro traz Frank Castle sendo forçado a voltar à ativa
Elementais: conheça os vilões de Homem-Aranha: Longe de Casa
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Série The Umbrella Academy traz heróis humanizados para a Netflix
Quando o Aquaman usou um tridente pela primeira vez nas HQs?
Steven Spielberg e Peter Jackson vão dirigir 2° filme sobre Tintin
My Hero Academia: criador se inspirou em Hellboy para criar All Might
Dragon Ball Super: Broly abre caminho para que SSJ 4 seja canônico
Luta de Luffy e Katakuri em One Piece chega a um nível absurdo de poder
Dupla de vilões de Dragon Ball Heroes tem sua origem revelada
Anime de Dragon Ball Heroes introduz Mirai Trunks ao Universo 6
dragon ball z
Bandai Namco anuncia novo RPG de ação situado no universo de Dragon Ball Z
super nintendo
Switch Online poderá receber jogos clássicos do Super Nintendo
Amazon quer lançar a Netflix dos games, com streaming de jogos
League of Legends: Sneaky cria novo cosplay e impressiona seguidores
Marvel, sequência e mais: 7 fatos sobre o filme Vidro
Trajes, vilões e mais: os destaques do 1º trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa
10 easter eggs e referências de Homem-Aranha no Aranhaverso
O significado do trailer da 8ª temporada de Game of Thrones
LG lança TV com tela dobrável em tecnologia 4K; veja vídeo
instagram
De volta ao normal! Mudança polêmica no feed do Instagram foi ‘acidental’
WhatsApp pode limitar encaminhamento de mensagens para só 5 contatos
Twitter libera opção para exibir ordem cronológica de tuítes