O que Capitão América fará em Vingadores: Ultimato? Veja 8 pistas

Já foram lançados dois trailers de Vingadores: Ultimato: um no final de 2018 e o outro durante o Super Bowl, a final do futebol americano, que aconteceu no domingo (3). Sem dúvidas, o personagem que teve o maior destaque foi o Capitão América, que já é alvo de diversas teorias e especulações por parte dos fãs.

Mas talvez, a Marvel pode ter feito isso de propósito para mostrar qual será o papel Steve Rogers em Vingadores: Ultimato e a importância dele para o grande filme da franquia. Com isso em mente, confira 8 pistas dadas pelos dois trailers.

8) Ele está indo para a terapia, e não parece muito feliz

Após o trailer do Super Bowl mostrar uma Nova York deserta, logo em seguida vimos  o que parece ser uma terapia em grupo, com um pôster que pode ser traduzido da seguinte forma “Onde que nós vamos agora que eles se foram”? E depos, é possível ver o Capitão América, no que parece se tratar de uma sessão desse grupo de ajuda.

Sim, Steve Rogers pode se sentir culpado e não estar lidando bem com a perda dos seus amigos. No entanto, sua expressão deixa claro que também não está feliz com o que está escutando. Ele pode ter ouvido algo que não gostou muito, o que é normal em situações deste tipo, ou notou que só ficar ali participando de terapia não o levaria a nada e percebeu que precisava fazer algo.

7) O Capitão América voltou a ser o líder dos Vingadores

vingadores ultimato

As cenas finais do trailer mostram o Capitão voltando a usar seu escudo e liderando os Vingadores (Viúva Negra, Thor e Rocket) dentro do hangar da equipe. Não sabemos se Tony Stark ainda está preso no espaço ou se até mesmo voltará a ser parte do time, mas Steve terá reassumir o posto de líder.

Veja também:  Local onde Rocket aparece no trailer de Vingadores: Ultimato é revelado

No início de Guerra Infinita, ele fazia missões em segredo por ser considerado um fugitivo, mas tudo leva a crer que o estalo mudou essa questão. E se levarmos em conta que Chris Evans já disse que não interpretará mais o herói, parece até uma forma de honrar seu legado no papel.

6) Ele parece ter grande confiança na Viúva Negra

Steve Rogers e Natasha Romanoff já mostraram que são grandes amigos e que essa é uma das melhores amizades dentro da franquia. No primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, os dois apareceram juntos em várias cenas. E tudo leva a crer que continuarão trabalhando lado a lado, seja para reverter o estalos de dedos de Thanos ou como forma de suporte emocional pela jornada que está por vir.

5) Ele vai fazer de tudo para derrotar Thanos ou trazer quem morreu de volta à vida

Os dois trailer de Vingadores: Ultimato deixaram uma coisa bem clara: Steve Rogers parece estar desesperado e em pedaços. No primeiro trailer: disse à Viúva Negra que o plano tem que funcionar, já que não sabe o que irá fazer se não der certo.

O Capitão América perdeu pessoas importantes, como Bucky Barnes e Sam Wilson, sem falar que está carregando o peso de tentar desfazer o estalo de dedos de Thanos e não conta, por enquanto, com a ajuda do Homem de Ferro. É uma pressão muito grande para uma pessoa, mas ele parece disposto a consertar tudo que aconteceu.

4) Ele não está bem, emocionalmente

No primeiro trailer, Steve foi visto chorando, enquanto que no segundo, apareceu no que parece ser uma sessão de terapia, conforme dito no item 8. E em suas falas, ele realmente mostrou que não está lidando muito bem com o que aconteceu, mas como dito acima, ainda parece muito disposto a fazer o que for preciso para consertar os erros do passado.

De qualquer forma, essa é uma prova de que até mesmo um dos maiores heróis desse universo também tem os seus problemas como qualquer pessoa.

3) Ele conseguiu seu escudo de volta, mas deve usá-lo pela última vez

Uma das cenas mais legais do trailer foi o momento em que um close mostrou o herói usando novamente seu famoso escudo, que ele abandonou durante a Guerra Civil após seu confronto com Tony Stark.

Veja também:  Todos os detalhes que você pode ter perdido no novo teaser de Vingadores: Ultimato

Esse momento, no entanto, pode se tratar do último em que ele utilizará seu escudo novamente, justamente por tudo que já foi dito e ainda será abordado no restante do texto.

2) Ele tentará voltar a ser o Capitão América

Enquanto que em Guerra Infinita, Steve parece ter abandonado o manto do Capitão América e se transformou, de certa forma, no Nômade, ele deve reassumir a identidade do herói em Ultimato. Afinal, como dito acima, os Vingadores precisam de um líder, e tudo leva a crer que ele voltou a acreditar em seus princípios após o estalo.

Isso sem contar o fato de que ele voltará a usar seu escudo e que foi visto usando seu uniforme. Já são grande indícios de que Steve quer realmente voltar a ser o Capitão América.

1) Ele deve morrer (mas será que a Marvel vai nos enganar?)

A grande pergunta que fica na cabeça dos fãs é a seguinte: afinal, o Capitão América vai morrer ou não em Vingadores: Ultimato? Chris Evans já disse que essa será a última vez que ele vai usar o uniforme do herói e existem precedentes nos quadrinhos da Marvel.

Esse foco que os trailers deram no personagem, suas falas e a cena do escudo são indícios de que Steve realmente pode ir dessa para melhor. No entanto, a Marvel pode apenas estar nos enganando. Vale lembrar que pensamos o mesmo em Guerra Infinita, mas o herói sobreviveu. Só assistindo o filme para descobrirmos o destino final do Capitão América.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

vingadores
Diretores de Vingadores: Ultimato dizem que teorias quase acertaram
Game of Thrones: Kit Harington se ‘engasga’ em cena de beijo com Emilia Clarke
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Estudantes criam algoritmo para prever mortes em Game of Thrones
John Constantine já roubou os poderes do Shazam! nas HQs
CCXP: ingressos para a Comic Con 2019 estão à venda; veja os valores
Carnificina aparece com novo visual nos quadrinhos; veja
Capitão Marvel? Shazam! já causou disputas judiciais entre DC e Marvel
One Punch Man: Saitama e Genos têm nomes oficiais de herói revelados
Mangá de My Hero Academia coloca os vilões em uma grande guerra
Novo episódio de One Punch Man tem cena pós-créditos; entenda
Mangá de Boruto: Naruto Next Generations terá luta importante
Shao Kahn é apresentado em novo trailer de Mortal Kombat 11; assista
Assassin’s Creed: Unity ajudará a reconstruir Catedral de Notre-Dame
8K, SSD e mais: Sony revela vários detalhes sobre o PlayStation 5
Mortal Kombat 11 ganha trailer revelando habilidades de Kitana; assista
10 momentos importantes para lembrar antes de Vingadores: Ultimato
Game of Thrones: 10 perguntas que o 1° episódio da 8ª temporada deixou
Professor Hulk: conheça a origem e os principais poderes dele
Game of Thrones: entenda a montaria de Jon Snow em um dragão
whatsapp
Nova atualização do WhatsApp poderá bloquear capturas de tela nas conversas
whatsapp
Na Índia, WhatsApp lança ferramenta de checagem de notícias dentro do app
Facebook lança aba específica para jogos do Facebook Gaming
Celulares da Xiaomi chegam ao Brasil por até R$ 3 mil