Capitão x Thanos: os destaques do trailer de Vingadores: Guerra Infinita

Muitos fãs já questionavam a Marvel quando que ela lançaria o novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Mas todos foram recompensados da longa espera, após ele ser liberado para o público nesta sexta-feira (16). Com diversas cenas inéditas, o clipe de pouco mais de dois minutos levantou mais algumas questões sobre o filme.

Com tantas informações apresentadas de uma vez, já vamos falar logo dos melhores momentos do novo trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Confira abaixo:

Seria Gamora a chave pra derrotar Thanos?

A introdução do trailer fica por conta de Gamora, que logo diz o objetivo de Thanos: “acabar com metade do universo”. E lembra que ele conseguirá fazer isso com um estalar de dedos se juntar as seis Joias do Infinito. E isso já nos leva a seguinte questão: será que Gamora é a chave para derrotar Thanos?

Veja também:  Diretores falam dos Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita

Por ser uma das filhas adotivas do Titã Louco, com certeza ela conhece o vilão melhor que qualquer um. E conforme o trailer mostrou, conheceremos seu passado nas mãos do vilão, que abordaremos daqui a pouco.

“Me diga o nome dele novamente”

Após escutar a fala de Gamora, Tony Stark logo pergunta: “Me diga o nome dele novamente”, mas é possível notar que eles estão em locais diferentes por conta da edição. O bilionário aparenta estar no Sanctum de Nova Iorque.

Lembre-se que no trailer anterior, Bruce Banner caiu diretamente em cima do local, certamente uma causa do encontro da nave de Thanos com a dos asgardianos em Thor: Ragnarok. Independente do que tenha acontecido, fez Banner voltar para Nova Iorque e Thor cruzar seu caminho com os Guardiões da Galáxia.

Mark Ruffalo, intérprete de Banner/Hulk, já disse que “Banner sabe mais sobre Thanos do que qualquer um”. Ele conseguiu esse conhecimento por seu período em Sakaar ou pela provável batalha contra o vilão no espaço?

A nova armadura do Homem de Ferro em ação

Sim, já sabiamos que a armadura do Homem de Ferro seria inspirada na Bleeding Edge dos quadrinhos, mas no novo trailer, foi possível vê-lo se transformando em uma espécie de míssil, enquanto ia atrás da nave de Thanos, que agora, sabemos que tem o nome de Q-Ship (Nave Q).

Sabemos que ela possui outros atrativos, como um canhão e asas para auxiliar no voo. E mais novidades devem ser apresentadas durante o filme.

Os Vingadores juntos novamente

Steve Rogers e parte de seus aliados chegam em Wakanda no que parece ser o Quinjet dos Vingadores, onde são recebidos por T’Challa e a Dora Milaje. Mas apesar de ser um momento agradável de uma reunião, já nos faz levantar questões se a equipe realmente se reunirá de novo.

Bruce Banner, que estava em Nova Iorque anteriormente com Stark, Strange, o Homem-Aranha e Wong, também visto entre o grupo que está em Wakanda, que inclui o Máquina de Combate, a Feiticeira Escarlate, Visão, Viúva Negra e o Falcão. Assim, podemos sugerir que Tony pegou o telefone que Steve deixou para ele no final de Capitão América: Guerra Civil e colocaram as diferenças de lado em prol do planeta.

Shuri tem algum plano com a Joia da Mente

Letitia Wright retornará para interpretar Shuri em Vingadores: Guerra Infinita, após se destacar em Pantera Negra. E ela deve usar toda a tecnologia de Wakanda para, aparentemente, aprender mais sobre a Joia da Mente, que está com o Visão.

Apesar de ser apenas uma adolescente, ela é tão inteligente quanto o Homem de Ferro e Bruce Banner. Desta forma, podemos apostar que ela deve usar a joia para ajudar na luta contra Thanos. E claro, continuamos com aquela velha pergunta na cabeça: onde está a Joia da Alma?

A cara de desaprovação de Tony

O primeiro encontro entre Tony Stark e o Senhor das Estrelas é tudo que os fãs gostariam de ver, principalmente após Peter Quill rejeitar a estratégia do Homem de Ferro por, bem, ser Peter Quill. “Vamos falar desse seu plano. Ele é bom, exceto que ele é uma droga. Então, deixe que eu o faço, e assim, vai ficar  ótimo”, diz o herói.

Por mais que essa cena seja divertida, ela tem um momento chave: os heróis parecem estar em meio aos destroços da Nave Q, que como já sabemos, estará pairando por cima de Nova Iorque. E se levarmos em conta o cenário, ela pode ter sido levada até Titã, o planeta natal de Thanos. Podemos apostar que é aqui que os Vingadores cruzarão seus caminhos com os Guardiões da Galáxia.

Outra coisa que vale notar é que aqui, é possível ver o novo traje do Homem-Aranha com maiores detalhes.  E além disso, apesar de ser chamado de Aranha de Ferro, ele diz para o Doutor Estranho, nos momentos finais, que é o bom e velho Homem-Aranha.

O mistério da Hulkbuster acaba de ser resolvido

O trailer, na realidade, ainda não mostrou, exatamente, quem está dentro da Hulkbuster. A teoria mais aceita é que Bruce Banner a utilizará, por conta de alguns brinquedos divulgados. A não ser que tudo seja uma enorme brincadeira da Marvel, já podemos dizer que Banner estará em seu comando, talvez como forma de não se transformar no Hulk novamente, pelo medo de não poder retornar ao normal.

Mas, claro, todos já sabemos que o Hulk deve aparecer em algum momento do filme. Os trailers que não quiseram revelar a verdade para o público.

O Deus do Trovão faz jus ao seu nome

Ainda não podemos afirmar com certeza absoluta qual será a missão de Thor, Rocket e Groot em Vingadores: Guerra Infinita, mas a aposta mais certeira é que eles irão arrumar uma nova arma para o asgardiano, o machado Stormbreaker. Ainda assim, a sequência também leva a crer que deve se tratar de algo maior além de encontrar um substituto para o Mjolnir, destruído por Hela em Thor: Ragnarok.

Veja também:  De Coulson a Thane: 7 possíveis aparições em Vingadores: Guerra Infinita

E apenas um adendo, mas a imagem acima lembra muito qualquer filme do Frankenstein. Com certeza se trata de alguma brincadeira dos irmãos Russo, diretores do filme.

O passado de Thanos e Gamora

A imagem acima, com certeza, se trata de um flashback, no qual uma Gamora ainda criança pega na mão de Thanos. Tudo indica que ele pode ter matado os pais da heroína na sua frente e a adotou. E decidiu transformá-la em uma arma viva para ser a mulher mais perigosa do universo.

E esse não deve ser o único flashback de Vingadores: Guerra Infinita, já que o ator Josh Brolin, que interpreta o vilão, garantiu que conheceremos a versão mais jovem de Thanos em Titã.

Thor em apuros

Essa sequência em que Thanos aperta a cabeça de Thor deve se passar logo após uma das cenas pós-crédito de Ragnarok. E já faz muita gente questionar quanto tempo se passou entre o encontro das naves e o momento em que o  asgardiano se encontrou com os Guardiões (sem falar da visita inesperada de Banner a Nova Iorque).

A formação da Ordem Negra

Já abordamos bastante a Ordem Negra de Thanos, mas essa é a primeira vez que vemos a equipe de vilões juntas na tela. Da esquerda para a direita, conhecemos Próxima Meia Noite, Corvus Glaive, Boca de Ébano e Cull Obsidian, que estão cercando Loki.

O trailer anterior fez muitos fãs afirmarem que o Deus da Trapaça pode ter traído Thor novamente. Mas essa cena pode desmentir isso, pois é possível suspeitar que Loki entregou o Tesseract a força, sem ter outra escolha.

A tortura do Doutor Estranho

O Doutor Estranho irá enfrentar seu maior desafio na franquia, já que ele aparenta estar sob tortura de Boca de Ébano, em uma cena semelhante a outra já retratada nos quadrinhos.

E, claro, podemos imaginar que o objetivo é o mesmo: torturar o mago para que a Ordem Negra consiga informações sobre as Joias do Infinito. E o próprio Doutor Estranho é um alvo, já que está em posse do Oho de Agamotto, ou melhor dizendo, a Joia do Tempo.

Thanos encontrou um inimigo a altura?

Para terminarmos a lista, muitos fãs devem ter ido a loucura após ver que o Capitão América conseguiu parar Thanos, que usava a Manopla do Infinito com duas joias. Mas muita gente logo ficou se perguntando: como que Steve conseguiu essa proeza?

Bem, é possível imaginar que o Titã Louco está apenas brincando com o Capitão, deixando-o imaginar que está tudo sob controle. Mas se você ver o rosto de Thanos, ele parece estar surpreendido como nós. E Steve não é um asgardiano poderoso igual Thor.

Ou o Capitão América ganhou uma ajuda da tecnologia de Wakanda ou até mesmo das joias ou Thanos acabou encontrando uma fraqueza enquanto lutava com os heróis.

Teremos todas essas respostas quando Vingadores: Guerra Infinita estrear nos cinemas em 26 de abril.

Veja também:  Pôster de Vingadores: Guerra Infinita confirma Peter Dinklage, de Game of Thrones

Fonte: CBR

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
10 detalhes que você pode ter deixado passar no primeiro trailer de Capitã Marvel
Capitã Marvel: tudo sobre sua origem, poderes e mudanças no filme
7 atores que poderiam ser o novo Superman nos cinemas
Alguém está se passando pelo Arqueiro Verde em novo trailer de Arrow
Vídeo mostra novas cenas e detalhes do visual da Capitã Marvel; assista
Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)
Nintendo Switch Online, serviço virtual do console, estreia por R$ 15 ao mês
Neymar lança série de quadrinhos em que aparece como herói
Turma da Mônica ganha game para PlayStation 4 e Nintendo Switch
Serviço de streaming DC Universe ganha data de lançamento; confira
Capitão América, Wolverine e mais: 10 heróis que o Venom já infectou
Dragon Ball Super: Broly deve ter luta em outra dimensão com efeitos CGI
Anime de Boruto mostra a hipocrisia de Naruto como Hokage; entenda
Boruto vai até o esconderijo de Orochimaru e descobre clones de Mitsuki
Dragon Ball Super: Broly ganha novo pôster com os Saiyajins do filme
Sony anuncia console PlayStation Classic com 20 jogos na memória
fortnite
Fortnite é considerado justificativa em mais de 200 casos de divórcio em 2018
Easter egg no jogo Spider-Man te faz voltar à época do PS1
Vingadores, Stan Lee e mais: os easter eggs e referências de Spider-Man