Falta um mês para a estreia do remake de Cavaleiros do Zodíaco produzido pela Netflix. Alguns veículos de imprensa já assistiram à produção e alguns spoilers foram revelados, então é melhor parar por aqui caso não queira saber nada a respeito do novo anime feito em 3D e que possui muitas diferenças em relação ao original, talvez mais diferenças do que os fãs gostariam.
Como todos já sabiam desde a divulgação dos trailers, Shun, o Cavaleiro de Andrômeda, agora é uma mulher. Além disso, várias outras mudanças na história foram feitas. Agora os futuros cavaleiros de bronze não são mostrados como adotados pela mesma instituição, a de Mitsumasa Kido. Aliás, agora o milionário possui um sócio e rival, que representa um antagonista.
Sua filha, Saori, também sofreu grandes mudanças na personalidade. Ela sempre soube ser a reencarnação de Atena e nunca foi uma criança mimada. Há também uma profecia relacionando Atena com o fim do mundo. A Guerra Galáctica acontece de forma clandestina, sem nenhum público.
Há informações também sobre a animação, que recebeu algumas críticas,principalmente nas lutas, onde as técnicas parecem apenas luzes sendo emitidas pelas mãos dos cavaleiros. As armaduras surgem através de placas e não dependem das enormes caixas onde costumavam ser carregadas.
O remake dos Cavaleiros do Zodíaco estará disponível na Netflix a partir de 19 de julho.
Ei nerd, não deixe de conferir:
Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar vídeo no canal!) Clique aqui!