Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom

Na última quinta-feira (8), a Sony liberou o primeiro trailer de Venom, o filme solo de um dos inimigos mais famosos do Homem-Aranha. Apesar da empolgação, muitos fãs ficaram decepcionados, já que Eddie Brock ainda não apareceu transformado. Mas mesmo assim, o clipe é bastante misterioso e já nos deu algumas pistas do que podemos esperar do longa.

Confira abaixo os melhores momentos do primeiro trailer de Venom:

11) Eddie Brock vive em hospitais

As imagens de Eddie Brock em uma máquina de ressonância magnética, em vários momentos  possuem mais significado que muitos podem imaginar, e ainda devem ser bastante utilizadas para o marketing do filme. E quem é bem conhecedor da história do personagem nos quadrinhos entende o significado disto.

Veja também:  Filme do Venom tem primeiro teaser trailer divulgado; assista

Antes mesmo de Eddie cruzar seu caminho com o simbionte e se transformar no Venom, ele foi diagnosticado com câncer, algo que deu início à sua raiva e ressentimentos contra outras pessoas. E o fato de Michelle Williams aparecer no corredor de um hospital é outra mostra que essa história será devidamente adaptada, já que ela interpretará Anne Weying, ex-esposa de Eddie nos quadrinhos.

10) São Francisco não é coincidência

Muitos fãs ficaram decepcionados com esse primeiro trailer de Venom, já que o simbionte mal apareceu (falaremos mais sobre ele). Uma cena que tem uma duração longa até demais é o momento em que a famosa ponte Golden Gate, de São Francisco, aparece em uma imagem aérea. Claro, isso já deu a entender que o filme se passa em uma das cidades mais famosas dos Estados Unidos, mas tem um significado ainda maior.

Tom Hardy revelou que o filme seria inspirado na história Lethal Protector, que foi a primeira publicação solo do vilão nos quadrinhos. Aqui, ele fez um acordo com o Homem-Aranha no qual um deixaria o outro em paz, desde que Eddie não cometesse mais crimes. Assim, se mudou para São Francisco, o que sugere que essa história será realmente adaptada para às telonas.

9) O primeiro de muitos laboratórios misteriosos

Você imaginaria que por conta do sucesso de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Sony poderia tentar fazer o público esquecer os filmes anteriores do herói. Mas essas imagens misteriosas e pouco iluminadas de um laboratório lembram bastante os filmes da série O Espetacular Homem-Aranha. Afinal, esses filmes trilhariam um caminho para a aparição de Venom.

Mas aqui, o mais importante são os detalhes: o que é que fez Eddie, vestido com roupas comuns, invadir um laboratório como esses? As cenas que vieram a seguir dão algumas pistas sobre isso.

8) Os restos de alguém morto pelo simbionte?

Logo em seguida, é possível ver Eddie, neste mesmo laboratório, examinando o que está por debaixo deste lençol de plástico. O que está debaixo dele ainda é um verdadeiro mistério, mas é possível deduzir alguns detalhes. Podemos imaginar que se trata de alguma espécie de necrotério, já que vemos um pé por debaixo do plástico, mas o vilão/anti-herói logo nota que não há mais nada além disso.

Outras rápidas imagens mostram que pode se tratar dos restos incompletos de um corpo humano. Algumas teorias já afirmam que pode ser alguma operação secreta do governo, e que já pode estar relacionada com o simbionte alienígena. E a forma que Eddie aparenta ter deixado o local dá mais indícios disso.

7) Local de queda de uma nave espacial

Outro aspecto misterioso é essa cena acima, que aparenta se tratar de uma espécie de local de impacto de alguma nave, pela presença de cordões da polícia e veículos de emergência (e alguns agentes do FBI). Deve ter alguma ligação com os restos humanos encontrados acima. Mas um detalhe parece particularmente importante: um grande objeto de metal no canto superior esquerdo, obstruído por árvores.

Veja também:  Vídeo dos bastidores de Venom mostra cena de Eddie Brock com esposa

Tudo indica parecer uma espécie de nave espacial. Além disso, é possível ver uma espécie de paraquedas preso em uma árvore. Mas ainda assim, fica a pergunta: qual papel essa nave tem nessa história? A resposta, com certeza, tem relação com os simbiontes. Mas também deve ter algo a ver com as figuras que desejam esconder isso da população.

6) Simbiontes alienígenas em teste

E, finalmente, uma imagem do simbionte alienígena! Esse é um dos segundos mais aguardados de todo o trailer pelos fãs. E se já não bastasse a animação em ver esse recipiente com o alien, vale lembrar que existe mais de um. No início da cena, é possível ver outro contâiner com um fluido semelhante, apesar de não parecer tão “enérgico” quanto aquele que aparece no final.

Aqui, vale notar outro simples detalhe, mas que é parte importante da história: como existe vários simbiontes, é possível que Venom tenha de lutar contra outros semelhantes na sua primeira aventura solo.

Vale lembrar também que Venom irá introduzir a Fundação Vida, que nos quadrinhos, já revelou outros cinco simbiontes no total. E, com certeza, possuem alguma relação com essa descoberta no filme.

5) Eddie Brock corre

Agora, parece que temos uma ideia melhor da história, mas ainda é difícil compreender a ligação de todos os pontos. A Fundação Vida pode ter colocado suas mãos nos simbiontes, que podem ter origem a partir dessa nave espacial que caiu. Também temos a cena em que Eddie entra secretamente no laboratório e descobre aqueles restos humanos misteriosos. Se tudo isso realmente estiver conectado, deve explicar a cena em que Eddie foge do local.

Sua presença pode ser explicada de diversas formas, já que nos quadrinhos, ele é um jornalista. Será que ele invadiu a Fundação Vida para descobrir os segredos do local? Ou será que Eddie está retornando ao local para fazer o Venom nascer?

4) A primeiras imagem de Eddie como Venom?

Sim, já falamos que muita gente ficou desapontada pelo fato do trailer de Venom não mostrar o Venom. Mas essa rápida cena acima é, provavelmente, a transformação de Eddie no vilão/anti-herói. Sim, não tem o mesmo impacto se ele aparecesse transformado por completo, mas quem disse que precisa ser assim?

Outro ponto a se destacar é que Eddie não parece assustado com a provável transformação, e aparenta estar em uma sala de jantar, por conta da cadeira ao fundo. Pode se tratar de uma cena em que ele já se acostumou a se ligar com o alien. Mas será que ele já se encontrou com o simbionte, antes mesmo de todos os eventos do filme?

3) Um ataque psíquico dos simbiontes ou uma cena sem efeitos especiais?

O primeiro trailer de Venom também possui alguns momentos que não temos ideia de como interpretar. Essa da imagem acima é um exemplo. Uma espécie de escritório é “atacado” por alguma força misteriosa e que não é vista.

Veja também:  Filme do Venom pode ter Tom Holland como Homem-Aranha, aponta rumor

Uma explicação simples é que pode se tratar de algum tentáculo ou chicote de um simbionte que ainda não foi colocado pela equipe de efeitos especiais. Mas também pode ser uma pista das habilidades psíquicas desses alienígenas, algo que já foi retratado nos quadrinhos. Apenas o tempo irá dizer.

2) Desastre na ambulância em velocidade

Essa imagem da ambulância capotando pode não parecer nada, se levarmos em conta todos os pontos explicados até aqui. Mas se lembrarmos da presença de veículos de emergência no local do acidente da nave espacial, pode ser algo revelador.

A ambulância está levando alguém para o hospital, mas por algum motivo estranho, acabou capotando, sem qualquer pista do que causou o acidente.

Um cenário possível é que algo aconteceu dentro da ambulância. E uma aposta é que os médicos e enfermeiros deram de cara com algum simbionte, o que poderia ter ligação com os restos humanos vistos anteriormente, principalmente se o veículo estiver levando alguém que saiu vivo daquela nave espacial.

1) A raiva de Eddie Brock

Por fim, a primeira aparição de Eddie Brock na máquina de ressonância magnética parece bem calma e tranquila. Mas se levarmos em conta a presença dos simbiontes no filme, isso poderia explicar os espamos violentos e repentinos que ele teve no final, sem falar que as veias em sua pele aparentam estar escuras.

E os médicos que observam isso aparentam estar apenas em choque do que em pânico. Assim, pode ser que Eddie tenha se ligado com o simbionte e esteja sofrendo com alguns efeitos antes de se transformar no Venom que os fãs adoram.

Mas de qualquer forma, parece que as coisas devem ir de mal a pior para Eddie Brock em seu primeiro filme solo.

Fonte: Screen Rant

Deixe seu voto

0 points
Up Down

Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!
Tags:

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
A She-Venom pode aparecer em Venom 2? Entenda
Horror, Carnificina e mais: o que precisa ser explorado em Venom 2
Recepção, Disney e mais: por que a Netflix cancelou Punho de Ferro
Bane e mais: possíveis papéis para Dave Bautista em Esquadrão Suicida 2
Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem gravações adiadas; saiba quando deve estrear
Foto dos bastidores de Vingadores 4 revela possível arma do Homem de Ferro
Empresa lança linha de lingeries inspirada em Power Rangers
Hora da Aventura continua em HQ com Simon e Marceline protagonistas
Sabia que o sentido aranha do Homem-Aranha surgiu acidentalmente?
O dia em que Venom e Hulk formaram uma dupla para salvar uma cidade
Executivos da DC falam sobre polêmica dos genitais do Batman em HQ
Possível sinopse de Dragon Ball Super: Broly revela detalhes da trama
Boruto Uzumaki deve conseguir sua maior invocação até agora no anime
Dragon Ball Super: Broly deve ter alterações drásticas na origem do vilão
Spoilers de Boruto indicam grande batalha nos próximos episódios
Trailer de lançamento de Red Dead Redemption 2 é lançado; assista
fortnite
Desenvolvedora de Fortnite processa youtubers por uso e venda de códigos
Conheça 5 jogos de sorteios e cassinos para smartphones
pokémon go
Quarta geração de pokémons chega ao Pokémon GO e teaser incrível é divulgado