Comédia, guerra e mais: o que faltou no 1º trailer de Capitã Marvel

Após um certo tempo de espera que deixou alguns fãs impacientes, a Marvel liberou o primeiro trailer de Capitã Marvel na última terça-feira (18). Mas apesar de alguns elementos do filme terem sido explorados, muitos notaram que outras questões não foram abordadas e acabaram ficando de fora.

Sim, vimos que Carol Danvers não tem memórias de seu período na Terra, que o filme realmente se passa nos anos 90 e o visual mais jovem de Nick Fury. Mas, por exemplo, o conflito entre os Kree e os Skrulls quase não foi explorado, entre outros pontos que os fãs já queriam ter respostas.

Confira abaixo algumas coisas que não foram abordadas no primeiro trailer de Capitã Marvel.

Comédia

Na última década, a Marvel Studios aperfeiçoou sua fórmula para seus filmes, que não podem deixar de ter uma pitada de humor. No entanto, se você prestou atenção, o 1º trailer de Capitã Marvel quase não teve brincadeiras ou coisas do tipo.

Após a resposta positiva do público com o primeiro filme do Homem de Ferro, em 2008, o humor se tornou um fator primordial nos filmes da franquia. Alguns exploraram essa questão muito bem, enquanto que outros não, mas de qualquer forma, a comédia é um fator chave dentro do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM).

Veja também:  Vídeo mostra novas cenas e detalhes do visual da Capitã Marvel; assista

Os próprios trailers, por exemplo, já costumam abordar esse aspecto para criar um pouco de expectativa entre os fãs. Mas de forma curiosa, isso não aconteceu com Capitã Marvel, que optou por manter um tom mais sério e aventureiro do que nos acostumamos a ver.

Apesar disso, também não podemos dizer que o trailer não diverte os fãs, muito pelo contrário. O lado bom dessa questão é que essa é uma prova de que a Marvel Studios é capaz de deixar o humor um pouco de lado, mas sem se esquecer de suas principais características. Além disso, isso não significa, necessariamente, que o filme será sério ou sem graça.

“É divertido, mas também possui algumas coisas bem emotivas, é real”, disse Brie Larson, que interpreta a Capitã Marvel.

Além disso, a própria atriz teve de escutar de muitos internautas que ela deveria ter dado um sorriso no trailer, algo que não aconteceu. Em resposta, Larson usou seu perfil no Instagram e revelou montagens de pôsteres do Homem de Ferro, Capitão América e Doutor Estranho sorrindo e mostrando que nem sempre, isso é necessário.

A identidade do personagem de Jude Law

Quando Jude Law foi escalado para participar de Capitã Marvel, foi dito que ele interpretaria Walter Lawson/Mar-Vell. Nos quadrinhos, esse personagem foi o primeiro Capitão Marvel antes de passar o manto para Carol Danvers, que ganhou seus poderes após ter seu DNA fundido com o dos Kree após uma explosão. Mas como o filme não será uma história de origem da forma que conhecemos, continuamos sem ter certeza do papel do ator, já que esse primeiro trailer não nos deu pista alguma.

Enquanto seu personagem ainda não teve o nome divulgado oficialmente, as informações do filme que foram reveladas pela Entertainment Weekly deram alguns detalhes. Primeiro, sabemos que ele é o líder da Starforce (elite militar dos Kree, da qual Danvers faz parte) e é descrito como um devoto guerreiro dessa raça alienígena que acredita ser uma espécie de “liderança divina” dos Kree.

Ele também deve realmente ser uma espécie de mentor para Carol, mas tudo indica que ele também tem uma relação próxima com Ronan, o Acusador, o vilão do primeiro filme dos Guardiões da Galáxia e que fará seu retorno à franquia.

Se ele não for Mar-Vell, muitos fãs especulam que ele deve ser Yon-Rogg, outro comandante militar dos Kree que é um vilão e possui um ódio grande do Capitão Marvel original. Isso explicaria o motivo da Marvel estar guardando tanto segredo sobre o personagem do ator. Será que a revelação será feita apenas no filme?

Korath

Além de Ronan, outro personagem introduzido em Guardiões da Galáxia que retornará em Capitã Marvel é Korath, que será outro membro da Starforce. Isso é algo diferente de sua história, já que em Guardiões da Galáxia, ele era um subordinado de Thanos que treino ou lado de Gamora e Nebulosa. No entanto, ele já tinha uma conexão com Ronan e Capitã Marvel deve explorar essa questão mais a fundo.

Só que Korath mal foi visto nesse primeiro trailer do filme solo da heroína. Ele pode não ter aparecido por conta de todas as conexões que existem dentro da franquia, mas ainda assim, ficou a sensação de que algo a mais do personagem poderia ter sido explorado, já que ele deve ter sua importância para o longa.

A guerra entre os Kree e os Skrulls

skrulls capitã marvel

Há algum tempo, já sabíamos que Capitã Marvel abordaria a famosa guerra entre os Kree e os Skrulls nos quadrinhos, que foi explorada na década de 70 e colocou os Vingadores em meio a esse conflito espacial.

Nós já vimos tanto os Kree, representados pela própria Carol Danvers e a Starforce, quanto os Skrulls, que serão liderados por Talos, interpretado por Ben Mendelsohn. No entanto, esse primeiro trailer de Capitã Marvel também não nos deu pistas de como que esse conflito será abordado dentro do filme.

Veja também:  Quais personagens antigos voltam em Capitã Marvel (e como eles voltam)

Com a exceção da frase “a guerra é uma linguagem universal”, dita por Nick Fury logo no início, o trailer não incluiu nada que indicasse o status do conflito durante os eventos de Capitã Marvel.

Apesar disso, ainda tivemos alguns indícios do conflito. A cena em que Carol dá um soco em uma aparentemente inocente senhora deve se tratar do momento em que ela reconheceu um Skrull disfarçado, enquanto que duas rápidas cenas mostraram Talos em sua forma humana e alienígena. Fico um pouco claro que eles já devem estar infiltrados no planeta e devidamente disfarçados. Seria essa a versão cinematográfica da famosa Invasão Secreta dos quadrinhos?

Apesar da falta de todos esses elementos citados no texto, podemos imaginar que eles devem ser abordados em breve. Como a Marvel costuma soltar três trailers de seus filmes, podemos imaginar que essas questões devem ter ficado guardadas para os próximos clipes. O negócio, agora, é aguardar mais um pouco.

Fonte: Screen Rant

Ei Nerd, não deixe de conferir:


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Log in

With social network:

Or with username:

You’ll be automatically logged in 5 seconds.

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Registre-se

Esqueceu sua senha?

Digite seus dados de conta e nós enviaremos a você um link para recuperar sua senha.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Fechar
de

Processing files…

fortnite
Com modo inédito e nova skin, Fortnite anuncia evento de John Wick
Robert Pattinson será o Batman em filme dirigido por Matt Reeves, diz site
jogos mortais
Chris Rock está produzindo um spin-off inusitado da franquia Jogos Mortais
mewtwo
Mewtwo faz Detetive Pikachu ter ligação com Pokémon: O Filme, de 1998
Marvel anuncia que vai cancelar e relançar todas as HQs de X-Men
O Homem de Ferro já usou a Manopla do Infinito nas HQs
Nova: história, poderes e habilidades do herói da Marvel
Multiverso: conheça os universos paralelos da Marvel
Dragon Ball Heroes: vilões da Área Núcleo vão atacar o Universo 7
Boruto: Naruto Next Generations pode ter retorno de antigo ninja morto
Detetive Pikachu conta com referências a Ash Ketchum
Os easter eggs e referências de Pokémon em Detetive Pikachu
fortnite
Com modo inédito e nova skin, Fortnite anuncia evento de John Wick
Com James Wan, novo filme de Mortal Kombat começará a ser gravado
cavaleiros do zodíaco
Novo game de Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Galaxy Spirits chega aos celulares
Mundo Pokémon: o que é, sua história e como funciona
Como Detetive Pikachu criou um Universo Pokémon nos cinemas
Game of Thrones: Arya cumprirá a profecia dos Olhos Verdes?
vingadores ultimato
10 teorias de Vingadores: Ultimato que os fãs acertaram
Game of Thrones: 7 perguntas para o episódio final da série
WhatsApp sofre ataque hacker e pede que 1,5 bi de usuários atualizem
Supostas imagens do novo iPhone vazam na web e as pessoas estão horrorizadas
Problemas com HBO Go motivam inúmeras reclamações nas redes
Vingadores: Ultimato vence Game of Thrones em menções no Twitter no Brasil