Comic Con de Nova Iorque: 10 grandes anúncios que podem ser divulgados no evento

Na última quinta-feira (5), teve início a edição 2017 da Comic Con de Nova Iorque. Mesmo que ela não tenha o mesmo sucesso de sua contraparte que é realizada na cidade de San Diego, ela também é conhecida por revelar grandes surpresas para o publico.

Por mais que a Marvel tenha o principal destaque nessa edição do evento, a DC não está muito atrás e deve mostrar muita coisa interessante para o público. De qualquer forma, prepare-se para ver grandes novidades no mundo dos quadrinhos, vídeo games e filmes até o próximo domingo (8), quando se encerra o evento.

Confira abaixo 10 grandes anúncios que podem ser divulgados na Comic Con de Nova Iorque:

10) A equipe criativa por trás do quadrinho do Gambit e da Vampira

comic con-1

Anunciado apenas essa semana, ainda não sabemos qual será a equipe criativa por trás do quadrinho do Gambit e da Vampira, que será lançado em janeiro nos EUA. Tudo indica que o anúncio oficial deve ocorrer justamente na Comic Con de Nova Iorque.

Tudo indica que os X-Men devem voltar com força total nos quadrinhos, após o retorno do Wolverine. Gambit e Vampira são o principal casal da franquia após Scott Summers e Jean Grey, e vê-los lado a lado novamente é muito animador para os fãs.

Vale lembrar também que a Vampira terá um papel de destaque dentro do novo quadrinho dos Vingadores, chamado de No Surrender (falaremos dele mais tarde), o que indica que o lançamento dessa HQ do par veio em um bom momento.

Ainda assim, só teremos uma ideia de como será a publicação uma vez que a equipe criativa for anunciada, o que deve ocorrer nessa edição da Comic Con.

9) Um novo título da série Arkham

comic con-2

A série Batman:Arkham, nos vídeo games, está um pouco adormecida. Assim, seria legal se a DC revelasse um novo título de franquia, que rumores indicam estar nas mãos da WB Games de Montreal, e não da Rocksteady.

O título teria o título de Arkham: Insurgency (insurgência) e deve seguir mesmo passos de Batman: Arkham Origins, além de ter um grande número de vilões e contar a história de origem de Dick Grayson como Robin. E sem a presença do Batmóvel, motivo de críticas em Batman: Arkham Knight.

O lado ruim que muitos fãs já apontam é que a WB Games Montreal não fez um grande trabalho com Origins, além do simples fato de que ainda não há a confirmação de que é realmente outro título da série Arkham. Mas se realmente for, a Comic Con de Nova Iorque seria perfeita para um anúncio.

Veja também:  Globo e Warner fecham acordo para exibição de filmes e séries

8) Novos quadrinhos dos X-Men

comic con-3

O site Bleeding Cool divulgou, no início dessa semana, que a Marvel deve fazer o anúncio de novos quadrinhos dos X-Men na Comic Con de Nova Iorque. Um dos títulos envolveria o Legião (que foi anunciado junto da HQ do Gambit e da Vampira) e outro abordaria os Novos Mutantes, que ganharão um filme no próximo ano.

Outra publicação mencionada foi Uncanny X-Men (conhecida no Brasil como Fabulosos X-Men), que deve, aparentemente, fazer seu retorno, uma vez que a história Phoenix Ressurection terminar. Surpreendentes X-Men também estaria pro trás do retorno do Wolverine, bem como uma potencial ressureição do Professor Xavier. Mas além de Legião, todos esses títulos ainda não possuem anúncio oficial.

De qualquer forma, tudo indica que a Marvel deve fazer um grande anúncio em relação às publicações dos X-Men. Ver que um novo quadrinho dos Novos Mutantes será lançado próximo ao filme da equipe também é uma ótima sacada.

7) Novo trailer de Liga da Justiça (com o Superman)

comic con-4

Já sabemos que a DC anunciou um novo e último trailer do filme da Liga da Justiça para domingo (8), mas a questão é o que será abordado nele.

Os fãs aguardam ansiosamente a revelação do Superman, além da especulação de que ele pode até ter um papel de antagonista em algum momento do filme. Se isso será um grande spoiler ou não fica a cargo de sua interpretação, mas considerando tudo que já surgiu na rede nos últimos meses, o retorno do herói é inevitável.

Há uma responsabilidade muito grande em cima de Liga da Justiça, já que Mulher-Maravilha foi o único filme de sucesso, seja ele de público ou crítica, do Universo Estendido da DC (UEDC). Se o trailer realmente mostrar o Superman, as expectativas irão para o alto e será algo ideal para o lançamento de Liga da Justiça, que ocorre mês que vem.

6) Mais detalhes do novo quadrinho dos Vingadores

comic con-5

Outro título anunciado pela Marvel é a HQ Avengers: No Surrender (Vingadores: Sem Rendição), que já está sendo escrita por Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub, e a história deve ter a presença das três variações da equipe que estão presentes nos quadrinhos.

Veja também:  Vingadores: Guerra Infinita não terá Steve Rogers como Nômade

O artista Pepe Larraz é quem ficará a cargo da arte no primeiro mês, antes de repassar as obrigações artísticas para seus colegas Kim Jacinto e Paco Medina.

E tudo indica que será muito interessante. De acordo com comentários do editor Tom Brevoort, a história de Avengers: No Surrender será a maior já vista pela equipe e deve ter a presença de praticamente todos os heróis que fazem parte dos Vingadores atualmente, em uma batalha de sobrevivência da Terra, que terá como antagonistas a Legião Letal e a Ordem Negra.

5) Alguma revelação dos filmes dos X-Men

Last week shooting #newmutants

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

A produção de Novos Mutantes terminou apenas no mês passado, mas junto de Deadpool, deve ser um dos grandes projetos da franquia X-Men que a Fox deve mostrar na Comic Con de Nova Iorque.

Até o momento, a Fox não deu indicativos de que pode mostrar algo relacionado à franquia X-Men, mas já se especula que ela pode, no mínimo, falar a respeito da série The Gifted.

Não sabemos muita coisa a respeito dos Novos Mutantes, além do fato de que ele pode ser um filme voltado para o terror, e um trailer, mesmo tão cedo, poderia ser fundamental para manter o interesse do público. Os fãs também não achariam ruim qualquer divulgação sobre Fênix Negra ou Deadpool 2.

4) Uma nova série da Marvel-Netflix

comic con-6

A Comic Con de Nova Iorque deve mostrar mais um pouco da segunda temporada de Jessica Jones e Luke Cage, mas também seria muito interessante a revelação de uma nova série da parceria Marvel-Netflix.

No momento, parece que spin-offs de séries da parceria podem surgir a qualquer momento. Um exemplo é a série do Justiceiro, além do fato de que Misty Knight e Colleen Wing também podem ganhar um seriado que retrata as Filhas do Dragão.

Blade, Motoqueiro Fantasma e o Cavaleiro da Lua já são considerados potenciais candidatos para ganhar uma série solo na Netflix (as chances são maiores para dos dois primeiros). Apesar de ser verdade que muitos personagens já introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) merecem ter seus seriados lançados primeiro, um anúncio envolvendo esses personagens também seria bem recebido pelos fãs.

3) Uma confirmação fantástica

comic con-7

Para aqueles que não estão bem informados, o Quarteto Fantástico já está separado da linha do tempo principal do Universo Marvel dos quadrinhos há algum tempo, por conta dos problemas que a editora tem com a Fox em relação aos direitos da equipe nos cinemas.

Veja também:  Os Monstros de Hollywood por trás das Máscaras

No entanto, parece que esse cenário vai mudar com a edição #1 de Marvel Legacy (Legado Marvel), que deve mostrar uma reunião do Quarteto Fantástico no futuro.

O Quarteto Fantástico está ausente da continuidade dos quadrinhos da Marvel há muito tempo, então o retorno da equipe é mais do que bem vindo. Agora é aguardar e ver se a Marvel fará algum anúncio na Comic Con de Nova Iorque.

2) Trailer de Fugitivos

comic con-8

Nós já sabemos o que esperar da segunda temporada de Jessica Jones e Luke Cage. Mas ainda não tivemos uma grande ideia do que será retratado na série Fugitivos, um projeto que levou quase década para sair do papel e se tornar um seriado.

Inspirado no quadrinho de Brian K. Vaughan, que possui o mesmo nome, Fugitivos retrata um grupo de adolescentes que descobrem que seus pais são parte de uma organização de vilões. A série tem estreia marcada para mês que vem.

O canal de TV americano Hulu, que exibirá a série nos EUA, prometeu que liberaria alguns materiais para os fãs, mas o ideal ainda é exibir um trailer.

1) O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita

comic con-9

Ainda existe uma grande dúvida se a Marvel irá liberar algum material de Vingadores: Guerra Infinita até o início do ano que vem. Mas a exibição do primeiro trailer na Comic Con de Nova Iorque fecharia o evento com chave de ouro.

Sim, muita gente já viu o trailer vazado do Comic Con de San Diego, só que por mais que seja exatamente o mesmo, ainda seria uma grande surpresa para os fãs da Marvel.

Independente se a Marvel irá ou não exibir o trailer de Vingadores: Guerra Infinita, a editora/estúdio ainda tem muito que mostrar para seus fãs na Comic Con de Nova Iorque, conforme já citamos nos itens acima.

Por fim, não temos a intenção de causar qualquer briga, mas se o trailer realmente for liberado, já sabemos quem irá levar a melhor entre Marvel e DC na edição 2017 da Comic Con de Nova Iorque.

Fonte: WhatCulture


Quer enviar uma lista ou artigo? (Pode até virar video no canal!) Clique aqui!

Seja bem vindo ao Ei Nerd.

ou

Login

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Fechar
de

Processando arquivos...

Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Pantera Negra: conheça os Cães de Guerra e a Dora Milaje
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Com muitos mistérios, veja os melhores momentos do 1º trailer de Venom
Cobra Kai, série que continua história de Karatê Kid, ganha 1º teaser; veja
Crítica: visuais, enredo e elenco fazem de Pantera Negra um ótimo filme
Entenda as duas cenas pós-crédito de Pantera Negra
Vingadores: Guerra Infinita teve cenas gravadas no Brasil, diz produtora
Amazon e Saraiva dão descontos de até 80% em livros e mais
Quem é a Fantasma, vilã de Homem-Formiga e a Vespa
Escritor fala sobre críticas à revista do Batman e Mulher-Maravilha
Batman voltará a usar uniforme com emblema amarelo nos quadrinhos
Após morte de dubladora, Bulma ganha nova voz em Dragon Ball Super
Em currículo, jovem cita ‘assistir Naruto’ como uma de suas habilidades
Último episódio de Dragon Ball Super pode ter revelado o desejo de Jiren
Os melhores momentos do Androide 17 em Dragon Ball Super
Idosos brasileiros aprendem a programar games para exercitar a mente
controle das pernas
Chinês joga por 20 horas seguidas em lan house, passa mal e perde controle das pernas
A profissão desse cara é jogar ‘Clash Royale’, game exclusivo para celulares
Injustice 2 ganha trailer do gameplay com as Tartarugas Ninja; confira